Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
-
Manó é verdade só tem rackers desde o dia 15 q eu baixei o cf eu entro so tem rack voando pelo mapa e tal.
-
CrossFire América Látina vcs faz evento tão lix0 cade minha Dual Karambit do evento de dia 23 até dia 25 pf quero a dual véi
-
chega amanha dia 25 o ultimo dia do evento n tenl=lo a dual karambit oia ja fiz 16 partida é pra fazer 10 é pra esperar 2 horas dps q completar ja esperei desde ontem do dia 23 mano
faz evento direito z8 q e se puder tira esses rackers do CF2.0 pq n da pra jogar cf não obrigado z8 por ler e não se esqueção da dual karambit -
a man desisto 20 partidas, e nada dos premmios ¬¬ não fodi z8 ;-;
-
XMataNNuBo7 escreveu: »SE É SÓ ASSIM QUE VOCÊS NOS PERCEBEM ASSIM SERÁ Z8 GAMES! SE TODA VEZ QUE VOCÊS FALAREM UMA COISA E DEPOIS FAZER ISSO COM SEUS JOGADORES VOCÊS NÃO TERÃO NOSSO APOIO TOTAL POIS NÃO NOS CONSULTA,INFORMAM,DIALOGAM EM VÍDEOS E NADA!
(Ei escute Z8! se forem para mentir, mintam que vocês estão fazendo um bom trabalho. O Jogo tem muitos Hackers, e infelizmente é por isso que não quero colocar o MEU DINHEIRO SUADO AQUI, desculpa mais é a real não deem Spam!) -
Na moral 22 partidas completas , des das 13:50 agr é 20:17 e não ganhei mds q buce.ta
-
eventtooo completaduu ^^
-
FIZ 13 PARTIDAS E NADA MANDEI UM TICKET MAIS NAO ESPERO MTO JA FALEI PRA CARAMBA E A CULPA DE ANTI-HACKERS BUGS ETC NAO É CULPA DOS GMS ENTENDAM ISSO TODOS O GM TEM UM SUPERIO FALANDO EM OUTRAS PALAVRAS CREIO Q SEJA O ''DISENVOLVEDOR'' DO JOGO NAO CULPEM OS GMS ELES RECEBEM ORDENS.
-
[CODE]é isso **** no mn só aparece essa bagaça **** é a vida kk[/code]
-
eba parabens z8
-
Evento completado, só no aguardo dos prêmios.
Vlw, Flw. -
Completei o evento e num ganhei nada, Esperei por + de 2 horas e nada, No acompanhamento de eventos está escrito que eu já completei mais no meu baú num tem nada! Quem puder me ajudar!
-
Criatvidade0 escreveu: »Completei o evento e num ganhei nada, Esperei por + de 2 horas e nada, No acompanhamento de eventos está escrito que eu já completei mais no meu baú num tem nada! Quem puder me ajudar!
Espere até o termino deste Evento,se NÃO chegar se forma alguma,envie um Ticket! -
meus presmios ainda n chegaram
-
acho que devia chega na hora logo
-
bom evento
-
Eae rapaziada to querendo troca minha acc vip m4 predador quero uma que tenha uma destas armas - barret. ak natal ou qualquer ak kinif, fr ferrug, sheytac, awm vip, M14 qualquer uma , ou uma ak vip se quiser so chama no face nelson pereira ou no whats 11952844711
-
mandei o ticket quanto tempo leva pra eles responder
-
Eu ja completei so q nao chegou e falava q chegava daqui 2 horas depois q completar o evento
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n616964]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 10 partidas COMPLETAS, no mapa Barricada (Modo Sombra, Eliminação ou Infeção ) durante os dias do evento e receba:- Dual Karambit (15 dias)
- Kit Modo Sombra (7 dias)
+400% EXP durante os dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as partidas dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no mapa Barricada (Modo Sombra).
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 10 partidas completas receberei os itens por mais tempo?
R: Não, você só receberá a Dual Karambit (15 dias) e Kit Modo Sombra (7 dias)[/QUOTE]
No site tá dizendo q eu completei 11 rdd da Barricada... Sexta feira..hj já é domingo e nd de dual karambit.. Pow Z8?? -
Belo evento concluido.
-
eu completei ontem e n veio meus itens ?
q eu fasso -
eu completei ontem e n veio meus itens ?
q eu fasso -
-
Eu ja completei 15 partidas e ja se passaram mais de 10 horas e não recebi o premio
-
MANO FIZ 11 PARTIDAS , JA SE PASSOU 3 HORAS DEPOIS QUE EU TERMINEI O EVENTO E NÃO CHEGOU AS PREMIAÇÕES , IAI COMO QUE EU FAÇO AGORA ?
-
Eu não Ganhei a Minha Ainda Porque
-
yJeminhu22 escreveu: »mandei o ticket quanto tempo leva pra eles responder
-
eu nao ganhei a karambit ainda mas to espera
-
eu fiz evento e não ganhei
Esta discussão está fechada.