Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
-
CF STAR vindo ae mais os Xtrap ñ att
-
GM Joguei as 10 partidas no mapa,dentro do horário do evento e não ganhei os itens o q eu faço ???
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n616964]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 10 partidas COMPLETAS, no mapa Barricada (Modo Sombra, Eliminação ou Infeção ) durante os dias do evento e receba:- Dual Karambit (15 dias)
- Kit Modo Sombra (7 dias)
+400% EXP durante os dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as partidas dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no mapa Barricada (Modo Sombra).
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 10 partidas completas receberei os itens por mais tempo?
R: Não, você só receberá a Dual Karambit (15 dias) e Kit Modo Sombra (7 dias)[/QUOTE]
eu entrei na minha asim que completei o evento ja faz um dia atras e meu iten n chego. -
eu nao recebi ontem anoite terminei e fiz 11 partidas e nao recebi
-
iai , joguei 16 vez pra garantir e ainda não tenho nada do evento me ajuda ai poww
-
aq n xego a dual carambit
-
a minha n chegou :mad:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n616964]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 10 partidas COMPLETAS, no mapa Barricada (Modo Sombra, Eliminação ou Infeção ) durante os dias do evento e receba:- Dual Karambit (15 dias)
- Kit Modo Sombra (7 dias)
+400% EXP durante os dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as partidas dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no mapa Barricada (Modo Sombra).
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 10 partidas completas receberei os itens por mais tempo?
R: Não, você só receberá a Dual Karambit (15 dias) e Kit Modo Sombra (7 dias)[/QUOTE]eu nao ganhei e ja completei 16 partidas -
ae cara eu completei 16 partidas no dia 24 e 25 nas horas certas do evento e hj ja e segunda dia 26 e nao ganhei nada
-
terminei o evento
-
a minha n veio '-'
-
mais ao ganhei
-
Pow cara eu completei mas cade os itens?
-
cade a minha dual karambit joguei 29 partidas e conferi no site da z8 e ta la
-
Não ganhei Dual Karambit....
-
eu completei mas nn ganhei mds
-
eu completei o evento sabado e ate agora n veio e ai como fica?
-
joguei 11 partidas completas e nao ganhei nada
-
Oeee!!!
Pera ae Pera ae Pera ae...
Sim, os itens não forem entregues após 2 horas (escrevemos errado no post, desculpem-nos). Eles começaram a ser entregues agora. Se até o fim do dia de hoje você não receber, aí sim, envie um ticket para o suporte.
Novamente, desculpe o erro.
Beijo na alma.
Até + -
Opa , completei o evento e os meus itens não chegaram.. Oque houve ?
-
Ou por q a karambit n chego ainda ?
-
Estou Esperando , a minha dual karambit '-'
-
todos estão '-' éssa porra ta bugada n manda logo éssa karambit krl pfv z8 ajuda ae e envia logo éssa merda pfv (48H) de espera e ja joguei 21 partidas
-
é n ganhei naa ate agr
-
nao ganhei vei poo!
-
Pq minha dual nao chego ainda ?
-
a minha chegou , vlw z8
sejam pacientes Amigos ! -
So acho que a minha nao chegou , quero ela .
-
Esta discussão está fechada.