Manuteção na madrugada de segunda para terça (30/11-01/12) a partir da meia noite
Olá pessoal!
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada desta segunda para terça-feira (30/11 - 01/12) a partir da meia noite para realizar o fechamento das Caixas da promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon). Esperamos que vocês tenham aproveitado enquanto durou
Além disso, foram entregues com sucesso os pacotes em ZP, além de todos os itens para aqueles jogadores que compareceram ao CFS 2015 Invitational Brazil - Desafio Internacional e forneceram um login de CROSSFIRE válido no momento da compra.
A respeito do spray e cartão postal CFS 2015, observe que ele é temporário devido a uma falha no envio, mas será corrigido para permanente na próxima semana.
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas.
Aproveitem o ZP e os itens!
Valeu!
>> Atualizado em 01/12 às 04:48
Infelizmente tivemos alguns problemas durante a manutenção da noite de hoje e serão necessárias mais 3 a 5 horas até abrirmos os servidores novamente. Contamos com a compreensão de vocês.
>> Atualizado em 01/12 às 07:00 Em virtude dos problemas que tivemos nas últimas horas, alguns jogadores poderão ter que executar um longo patch. Se este for o seu caso e caso queira agilizar este processo, recomendamos que você faça novamente o download do CROSSFIRE e reinstale-o em sua máquina: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
A gente agradece a compreensão e pede desculpas mais uma vez pelo inconveniente. Tenham todos um ótimo jogo!
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada desta segunda para terça-feira (30/11 - 01/12) a partir da meia noite para realizar o fechamento das Caixas da promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon). Esperamos que vocês tenham aproveitado enquanto durou
Além disso, foram entregues com sucesso os pacotes em ZP, além de todos os itens para aqueles jogadores que compareceram ao CFS 2015 Invitational Brazil - Desafio Internacional e forneceram um login de CROSSFIRE válido no momento da compra.
A respeito do spray e cartão postal CFS 2015, observe que ele é temporário devido a uma falha no envio, mas será corrigido para permanente na próxima semana.
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas.
Aproveitem o ZP e os itens!
Valeu!
>> Atualizado em 01/12 às 04:48
Infelizmente tivemos alguns problemas durante a manutenção da noite de hoje e serão necessárias mais 3 a 5 horas até abrirmos os servidores novamente. Contamos com a compreensão de vocês.
>> Atualizado em 01/12 às 07:00 Em virtude dos problemas que tivemos nas últimas horas, alguns jogadores poderão ter que executar um longo patch. Se este for o seu caso e caso queira agilizar este processo, recomendamos que você faça novamente o download do CROSSFIRE e reinstale-o em sua máquina: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
A gente agradece a compreensão e pede desculpas mais uma vez pelo inconveniente. Tenham todos um ótimo jogo!
Comentários
-
Minha duvida é: como será o resgate do Go4Gold?
-
Aehoooooo eu n fui então n ganhei nd =//
-
Respondendo rapidamente a pergunta do(a) Gandraa!
Créditos Go4Gold serão enviados diretamente pelo UOL em data a ser divulgada em breve.
É só aguardar mais um pouco e eles deverão chegar -
[QUOTE=[GM]Plex]Respondendo rapidamente a pergunta do(a) Gandraa!
Créditos Go4Gold serão enviados diretamente pelo UOL em data a ser divulgada em breve.
É só aguardar mais um pouco e eles deverão chegar [/QUOTE]
Muito obrigado [GM]Plex e bom trabalho. -
Botei zp pelo cartão de debito no sábado dia 27/11/2015 e não chego até agora, então quer dizer q botei o zp atoa ? e não vo conseguir roletar na caixa da m4a1-royal dragon? -.-' saco cheio
-
Haha ganhei 5 M4A1 ROYAL 3 MAUSER E 3 GRANADA ÁRTICO 1 KUKRI-ROYAL !! Obrigado pela Black friday haha uhuuul.
-
Botei zp pelo cartão de debito no sábado dia 27/11/2015 e não chego até agora, então quer dizer q botei o zp atoa ? e não vo conseguir roletar na caixa da m4a1-royal dragon? -.-' saco cheio
-
as caixas serão fechadas.. ok, e quem ainda tem caixa? vai poder roletar amanhã ?
-
Parabéns Z8 Cada Vez Melhor mais podia chega mais uma arma de Mercado Negro de GP :cool:
-
Parabéns Z8 Cada Vez Melhor Mais Podia Chega mais uma Arma de Mercado Negro de GP :):D
-
Também Coloquei Pra Roletar Mas N Foi No Cartão Praticamente Atoa Também Até Agora N Chegou
Mano eu não coloquei pelo cartão de credito porque não dava tava dando erro não só em min como em todo mundo po, sempre quis roletar na m4 royal mais sempre q ela vinha eu já tinha botado zp ou não tinha dinheiro agr q ela veio e eu tinha n vo poder roletar por causa q vai sair -.-' -
Botei zp sexta feira pelo go4gold e ligaram hoje para uma confirmação e passei pro titular do cartão só por que ele n passou o cpf eles cancelaram a compra foi a pior compra pela internet que eu ja fiz na minha vida!
-
eu botei zp no sabado mais nao chego ate agora pq em ai quer dizer que nao vo ganha as caixas ?
-
o ping depois dessa att vai pra 500 ou 600? já tá em 200/300 e cada att piora mais ,e nada de vcs se manisfestarem pra resolverem é muita gente com ping alto depois da att poooooo.
-
jjggasa232 escreveu: »eu botei zp no sabado mais nao chego ate agora pq em ai quer dizer que nao vo ganha as caixas ?
Sim mano agente vamos ficar sem as caixas tbm botei sábado e não chego até agora -
O meu zp só chegou a metade o resto chega ainda hoje ?
ou depois da att ?
Coloquei 5 vxs na minha acc ! -
af que merda so fiz bota zp atoa entao nesa pora ai vo fica sem as caixa mesmo e af
-
se nao vim as caixas e meu zp eu vo quere meu dinheiro de volta e eu pensando que vinha segunda o zp as caixas pq eu botei no sabado eu ja animado pra roda nas caixas af
-
se as caixas nao vim eo zp vo fazer de tudo pra denuncia essa merda acabo com minha alegria
-
Agora eu ganho essa Mauser Royal MALEDITA!
-
Parabéns. Todos que compareceram.
-
Meus itens não foram entregues
-
Em algum momento vai ter uma atualização para bloqueio ou retirada de contas que usam hack? Banimento por meia hora ou uma semana não resolve nada.
-
GM estou com problemas para entrar no canal operações ! Pra mim aparece como se o canal está off e se eu tentar entrar da aquele MM error, começou depois da att passada ! por favor, entre em contato comigo.
lucas.acksy.suzuki@gmail.com.
Obrigado. -
o que fazer se caso o os itens não entrar e eu fui ao evento e apresentei na entrada e escaneou o máquina?
-
Vocês colocam o sp e cp permanente sendo a mesma coisa da loja... poderiam ter mudado né? )
-
Gente alguém me ajuda? o meu fps deu uma queda horrível e não quer melhorar... meu fps era 20+ e agora tá 5/6/7 e meu ping também aumentou um pouco! oque eu faço para o meu fps aumentar e meu ping voltar ao normal? /
-
Eu botei ZP domingo via Cartão de Crédito achando que ia chegar no momento ou na segunda, botei apenas para as caixas da Black Friday e agora vocês vão tirar.. Podiam ter estendido até quarta o evento, mas tá sussa, tmj Z8!
-
se eu comprar o cartão postal e spray na loja do CFS 2015 ele ficará permanente?
-
Atualização tem.. agora melhorar o jogo que é bom.. NADA!
#queremosvotaçãodenovo #forahacks #nébrinquedoNÃO
Esta discussão está fechada.