Manuteção na madrugada de segunda para terça (30/11-01/12) a partir da meia noite
Comentários
-
minha mae diz: ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO realidade ksksks
-
Massa ..
-
jjggasa232 escreveu: »eu botei zp no sabado mais nao chego ate agora pq em ai quer dizer que nao vo ganha as caixas ?
Na compra do ZP por boleto, se tu por sabado, só vai chegar segunda, pois só contam dias úteis. (: -
Hum aproveitar kkkk pelo amor de deus quem não conseguiu por o zp na sexta feira ficou sem participa belos dias de promoção eeee tomar no ,,,,,,
-
Esses CP e SP são igual ao que está na loja ? Porque não vi diferente, só ganhei o ZP o AK 12.
-
Manutenção novamente?! :cansado:
-
mano alguém ae que teja onn poderia me ajudar pos fui rackiado hoje e tive que criar 1 acc denovo e pra upar não vai ser fácil alguém ae poderia por favor ajudar-me me responde por aki ou add Skype PNG Daimond ou chega ts jkn.ts3pro.net
-
alguém onn ae que possa me ajudar
-
ninguém ae que possa me ajudar:(
-
z8 vcs tao indo bem mais ate que poderiao colocar 1 ak de Mn de gp ou m4 de Mn de gp seria bom
-
destyninhow
-
Ia ser bacana se arrumassem aquele bug do Castelo ;-;
-
e sobre os bugs e hacks que estão destruindo o server, e nego voando, wall esses fracassados que ficao bugando caixa....manutenção toda semana e não resolvem nada... grande abraço z8 sou fã demais de CF por isso digo que precisa melhorar nesses assuntos.
-
xTrap vai atualizar com essa manutenção ?
-
Poodiia Chega Mais Arma No Mercado Negro De Gp
-
ae z8 Ontem eu coloquei 20k de Zp na minha conta e ate agr nao veio os meus ZPS
-
Administração nos estamos com muita dificuldade de joga ping muito alto e alem disso , nao e so o povo no sul qiem deposita zp vocês poderia adiciona alguns servido na bahia no acre em lugares mais destantes do sul porque moro na bahia e tenho quem joga em servido do sul , imagina um dia que minha internet nao esta boa , ficarei com ping de 41 para 150 , 300 e atrapalha muito , vocês sabia que cada clã tem suas regras? E nos temos quem feixa os pontos então fica bem chato joga assim , se tem um jogo apenas dentro do brasil , voltado ao brasil , claro que tem que ter varios servidores dentro do brasil nao so no sul
-
To com problema de erro de conexão toda hora, Mesmo tendo o ping minimo e ter formatado o computador, isso continua me enchendo a paciência -_-
Nick - Nbk]-Supremo
Clã - SpartakuuS
Patente - Marechal nivel 3 -
termina que hora essa atualização ?
-
mds a manutenção era so pra retira as armas do black friday e do nada aparece um patch de 290 mb ? ava ta de brincadeira ne ??????????
-
waldineyzin escreveu: »mds a manutenção era so pra retira as armas do black friday e do nada aparece um patch de 290 mb ? ava ta de brincadeira ne ??????????
-
a manunteçao n acabar nn
-
Nossa 300 mb pra que isso? '-' era pra ser como na att da sexta né?
-
serio que vai ter 300mb pra baixar???? 3 horas já cade?
-
nada ainda
-
acho que deve ser a parte limbo do mapa favela os 290 MB
-
deve ser algo bom , pq e bastante mb msm kk !
-
aff ta dando erro
-
ErickVilao escreveu: »aff ta dando erro
Dando erro também e já terminou de atualizar aqui tudo(terminou de atualizar,as 03:20 Horario São paulo) -
Mano do Céu cadê , termina não é ? e ainda tem 300 mb pra baixar !
Esta discussão está fechada.