Manuteção na madrugada de segunda para terça (30/11-01/12) a partir da meia noite
Comentários
-
GaLoWwalkerS escreveu: »manow coloquei zp no sabado pra roletar na cx m4a1-royal , e até agora meu zp não chego e as caxas vão sair ,significa qui coloquei zp atoa ?
-
É , pra mim não é fácil baixar e atualizar o cf do 0 , minha Net e 250kbps Magina baixar quase 8 GB com essa net ,vou passar 1 mês baixando di Novo -.-'
-
Longo mesmo hein, demorando pacas,
-
Com a internet de 2GB e já to esperando a 30 minutos no downloads ...
-
só falta tirar os hackers
-
as caixas serão fechadas.. ok, e quem ainda tem caixa? vai poder roletar amanhã ?
-
Coomo Faasso pra logar vou tem que baixa pelo site dnv o crossifre z8 ?
-
meu Zp ainda não caiu eu colquei 98K de zp e so caiu 28k e falta 70k
-
OLA AMIGOS GOSTARIA DE SABER PORQUE NAUM CHEGOU O MEU ZP DO CF STAR
-
SEXYGORDIN escreveu: »OLA AMIGOS GOSTARIA DE SABER PORQUE NAUM CHEGOU O MEU ZP DO CF STAR
Amigo você deve ter colocado o login errado.
O meu e o do pessoal aqui caiu todos de boa -
Gente quem ja tiver o CF baixado é só instalar novamente rsrs
-
aonde vc tirou essa porcentagem? -
Botei zp pelo cartão de debito no sábado dia 27/11/2015 e não chego até agora, então quer dizer q botei o zp atoa ? e não vo conseguir roletar na caixa da m4a1-royal dragon? -.-' saco cheio
-
e eu que jogo com 4G nao posso ficar desistalando e instalando o cf toda Hr, oq eu faço ?
-
Aff vou ter que baixar tudo isso com essa net de 2 mega
-
-
Hoje de manhã por volta das 8:30 fui entrar no cross fire e como tinham atualizado então tinha que fazer download pela patcher, sim! mais demorando mais de 1 hora resolvi reinstalar o CrossFire Al ! Fiz isso e ja faz umas 2 horas que a patcher está carregando e nada .... oq eu faço ??
-
É , pra mim não é fácil baixar e atualizar o cf do 0 , minha Net e 250kbps Magina baixar quase 8 GB com essa net ,vou passar 1 mês baixando di Novo -.-'
-
[QUOTE=[GM]Plex;n637747]Olá pessoal!
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada desta segunda para terça-feira (30/11 - 01/12) a partir da meia noite para realizar o fechamento das Caixas da promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon). Esperamos que vocês tenham aproveitado enquanto durou
Além disso, foram entregues com sucesso os pacotes em ZP, além de todos os itens para aqueles jogadores que compareceram ao CFS 2015 Invitational Brazil - Desafio Internacional e forneceram um login de CROSSFIRE válido no momento da compra.
A respeito do spray e cartão postal CFS 2015, observe que ele é temporário devido a uma falha no envio, mas será corrigido para permanente na próxima semana.
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas.
Aproveitem o ZP e os itens!
Valeu!
>> Atualizado em 01/12 às 04:48
Infelizmente tivemos alguns problemas durante a manutenção da noite de hoje e serão necessárias mais 3 a 5 horas até abrirmos os servidores novamente. Contamos com a compreensão de vocês.
>> Atualizado em 01/12 às 07:00 Em virtude dos problemas que tivemos nas últimas horas, alguns jogadores poderão ter que executar um longo patch. Se este for o seu caso e caso queira agilizar este processo, recomendamos que você faça novamente o download do CROSSFIRE e reinstale-o em sua máquina: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
A gente agradece a compreensão e pede desculpas mais uma vez pelo inconveniente. Tenham todos um ótimo jogo!
[/QUOTE]
Boa tarde!
Gostaria de saber se spray e cartão postal CFS 2015 para quem foi ao Invitational Brazil - Desafio Internacional é o mesmo que está sendo vendido na loja por gp?
Se for esse mesmo bem que ele poderia ser mais bonito, por que os antigos são mais do que esse. Eu pensei que fosse o do logo Invitational Brazil, ai sim seria bem legal. -
Queria saber por que n Chegou na minha acc ainda sendo q eu Fui no Evento ... N chegou nem o ZP Nem o Cartão Postal e nem a AK CFS queria saber por que Fui no evento e não recebi nada Tenho provas no meu e-mail do Ingresso !
-
ns mano queria ganha aquela armas de blak frid mais
nao -
precisa baixar dnv n so fiz a atualizaçao e continuei jogando (uma atualizaçao bem grande por sinal)
-
Terei que atualizar o patch um pouco a cada dia, pois uso internet sem fio, será bem complicado baixar esse conteúdo todo outra vez.
-
po nao consigo logar carrega o patch mas para atualizei hj
-
MarcosBruts escreveu: »Aff vou ter que baixar tudo isso com essa net de 2 mega
-
Finalmente atualizei o patch, fiquei 2 dias sem logar, pensei que ficaria mais tempo...
-
Mano nao consegui entra nao para de atualiza o pach vc nao vao arrumar essa merda nao !!!
-
Manutenção realizada com sucesso.
Esta discussão está fechada.