Manuteção na madrugada de segunda para terça (30/11-01/12) a partir da meia noite
Comentários
-
scharfdoido escreveu: »Atualização tem.. agora melhorar o jogo que é bom.. NADA!
#queremosvotaçãodenovo #forahacks #nébrinquedoNÃO -
Ninguém resolve problemas com jogadores usando programas hacks no CF.
-
Que venha a atualização!
-
_rLy*.gnrL passou aqui..tropa do ReeaLyzeeD
-
-
Quanto tempo vai levar essa atualização ?
Eu gosto de jogar a madrugada toda... -
Gente alguém me ajuda? o meu fps deu uma queda horrível e não quer melhorar... meu fps era 20+ e agora tá 5/6/7 e meu ping também aumentou um pouco! oque eu faço para o meu fps aumentar e meu ping voltar ao normal? /
Compra uma placa de vídeo melhor e uma net melhor '-' -
ñ tive sorte de ganha..
roletei 100 cx na royal e não ganhei nada..
nunk ganho nada na roleta de zp.:mad:
so tive sorte na de gp que ganhei todas,;) -
Pow antiviros atualiza não ? porque ta sinistro de novo .
-
Please! Atualiza o X-TRAP , tem muitos players utilizando programas ilegais
-
7somebody7 escreveu: »Quanto tempo vai levar essa atualização ?
Eu gosto de jogar a madrugada toda...
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas. -
Roubaram uma acc minha e mudaram meu e-mail gostaria de saber se vcs podem me ajudar a recupera-lá , me de uma resposta se poderem , pois gastei muito dinheiro nela , e não quero deixar em branco isso , Agradeço se for possivel ajudar , mas se não for agradeço da mesma forma ..
-
vcs so sabem fazer atualizaçao mais tira hacker e o leg nada ne e outra fazer atualização meia noite pq não fais mais tarde
-
Compra uma placa de vídeo melhor e uma net melhor '-'
nada ver e o jogo q ta ficando cada vez pior so leg eg e mais leg so sabem fazer atualização mais aruma isso q e bom nada for aos nob e usa programa ou vai joga modo herói fica trolado fexando todos no canto e não deixa sair nobs e nobs -
mlkd burr.a fica gastando zp atoua com esses monte de rack z8games cada dia mais lixxao so que ranca dinheiro dos outros
-
as caixas serão fechadas.. ok, e quem ainda tem caixa? vai poder roletar amanhã ?
Sim quem tiver as caixas vai poder roletar no dia e hora que quiser. -
[QUOTE=[GM]Plex;n637747]Olá pessoal!
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada desta segunda para terça-feira (30/11 - 01/12) a partir da meia noite para realizar o fechamento das Caixas da promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon). Esperamos que vocês tenham aproveitado enquanto durou
Além disso, foram entregues com sucesso os pacotes em ZP, além de todos os itens para aqueles jogadores que compareceram ao CFS 2015 Invitational Brazil - Desafio Internacional e forneceram um login de CROSSFIRE válido no momento da compra.
A respeito do spray e cartão postal CFS 2015, observe que ele é temporário devido a uma falha no envio, mas será corrigido para permanente na próxima semana.
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas.
Aproveitem o ZP e os itens!
Valeu![/QUOTE]
Boa Noite Meu nick e AGUIABOM gostaria de saber se os SPRAY/CARTÃO POSTAL esta citado no mesmo que e VIP se o mesmo será como esta lá VIP , E OS PACOTES DE BRINDE que esta citado no evento 1º lote PARA QUEM COLOCOU VIP na quantia R$ 300,00 o zp e as armas cairão o cartão postal e o spray não contem VIP pelo que esta escrito na descrição seria VIP e Pacotes de brinde ainda não achei em minha conta .]
para quem tiver duvida vai lá e veja . segue abaixo o link .
http://www.cfstars.com.br/noticias/ingressos-para-o-cfs-2015-invitational-brazil-comecam-ser-vendidos-dia-8 -
Show , Tinha que chegar mas armas de GP
-
esperando minha mae me pagar o mes de fevereiro trabalhado ate agr :confuso::rolleyes:
-
Gente alguém me ajuda? o meu fps deu uma queda horrível e não quer melhorar... meu fps era 20+ e agora tá 5/6/7 e meu ping também aumentou um pouco! oque eu faço para o meu fps aumentar e meu ping voltar ao normal? /
Compre um PC novo e assine uma nova internet. -
bota o modo zumbi q tem no cf china o gold´s arena e mt bolado gastaria ate 300 R$ nas armas q vir junto
de zp -
Alguem tira uma duvida ?, quem ganhou armas na Black Fryday ganha uma quantia de zp ?
-
na semana passada coloquei 9,99 reais no cf e ainda n caiu na minha acc eai eu fiko no preju ?
-
se ganhou alguma arma ganhar uma quantia de zp ?
-
na semana passada coloquei 9,99 no cf e ainda n caiu ....eu fico no preju ?
-
afff man eu tinha que comprar uma VIP hoje
-
vidalok4xxxx escreveu: »na semana passada coloquei 9,99 no cf e ainda n caiu ....eu fico no preju ?
Só manda um tickt. -
Nem um pouco esperto, soltar o zp assim que a bf acabou, KDHALKDHASLKDH ai ai.
-
eai galera beleza gm
-
Afff eu ia compra caixas mds cf
Esta discussão está fechada.