Manuteção na madrugada de segunda para terça (30/11-01/12) a partir da meia noite
Comentários
-
bah ia por cash amanha mais agora peguei raiva, flw boa noite viciados
-
> 04:34 < E Naada Z8 ?
-
Quuando acaba manuntenção vai aplica normalmente ou vai ter que fazer alguma coisa ?
-
fds mais so sei que vai vir modo Mz 2.0 da um ligue nesse video nao tem nada a ver mais dps vcs vao ver que e VDD
https://www.youtube.com/watch?v=5NUnzBwnC80 -
Vaaiiii Z8 Deessenrola loogo ! ! !
-
Atualização uma atrás da outra mas não acabam com os hak e com os bug eo ping uma merda olha que aconteceu com counter strike vai acontecer com cross.
-
Falta de compromisso com o jogador a Z8 Games do Brasil tem,se fosse no NA A atualização era de 30 minutos e demorava 10,aqui como é BRASIL ,dão prazo de 3 horas e fica o dobro de tempo ,ainda tem otario que gasta dinheiro com vip ,me arrependo amargamente kkkk
-
Mais 3 ou 5 hrs de att, ESPEREM " TEMPO EXTIMADO " e que não e exato pode mudar entenderam? O CF MUDO agora tem + 3 ou 5 horas
-
mds tbm nehh z8 , a pessoa fica esperando fala q é 3 hr dps vm falar 5 pelo amor de deus tbm nehh z8 pow gasto tanto com o jogo pra nd de vcs dae fica foca tbm neh man mds afs
-
Mds... Já são 04:48 e nada de abrir o crossfire. Dificil... erá pra ser "3hrs" de manu, já se passaram 4hrs50minutos.
-
AcV escreveu:[Carloss;n638072]fds mais so sei que vai vir modo Mz 2.0 da um ligue nesse video nao tem nada a ver mais dps vcs vao ver que e VDD
https://www.youtube.com/watch?v=5NUnzBwnC80
MT LINDO ESSE MODO, OS NUB VAI SOFRER -
affs esta dando erro ao se conectar ao servidor da um jeito ae pfv ..;)
-
a velho seis falaram que era apenas 3 horas já se passaram 2 hrs e nada
-
q isso quero jogaa
-
namoral vo dormi amanha eu joga q ta aço pra joga
-
Eles ja avizaram apenas 7 e 48 estara disponivel
-
ixxi fui z8 ser enrolo pra ca
-
vish to no aguardo esperando liberar ;-;
-
bem loko eu não fui não ganhei
-
estou baixando o path la da att sla do que no final ele para eu deixo ele continuando ou cancel?
-
MIZERAVEL, SÓ PORQUE EU IA COMPRAR ZP PRA ROLETAR NA ROYAL HOJE... QUE JOGO NOJENTO
-
nem queria jogar mesmo .
-
nossa 3 horas de manutenção, já são 5:34 da manha e nada
-
Espero que estejam conseguindo arrumar o ''bug'' dos servidores ! Bom trabalho a todos membros da z8,como só haverá jogo as 7h Boa Noite a todos . sahuashasu
-
FODA-SE TAMBEM SE QUISER DAR BAN PODE DAR... FILHOS DA PUTA NAO AVISAM QUANDO VAI ACABAR A PORRA DO EVENTO, PEGUEI O DINHEIRO ONTEM (SEGUNDA) PRA COLOCAR ZP HOJE(TERÇA) PRA TENTAR PEGAR A PORRA DO KIT ROYAL E OS FILHOS DA PUTA TIRAM A PORRA DO EVENTO NUMA PORRA DUMA SEGUNDA FEIRA, VAO SE FUDER, FICAM COM O CU SENTADO AI NA CADEIRA O DIA TODO GANHANDO DINHEIRO E NEM PRA ARRUMAR OUTRO HACK SHIELD QUE PRESTE, MANDA ESSA SMILEGATE TOMAR NO CU E ARRUMA OUTRO CARALHO
-
Bem legal vcs em, a única hora que o CF é bom de joga (depois do meio dia o ping vai la nas alturas) vcs demoram 7 horas pra fazer uma manutenção. PARABENS!!!
E não arrumam nada, o jogo fica a mesma bosta. -
o ping depois dessa att vai pra 500 ou 600? já tá em 200/300 e cada att piora mais ,e nada de vcs se manisfestarem pra resolverem é muita gente com ping alto depois da att poooooo.
-
affs aki n quer entrar ainda affs eu quero ver se vai valer a pena eu ter esperado q hj eu nem durmi ainda por causa da atualização e daqui a pouco vou pro colégio lkkkkkkkk :cool:
-
tirndos os ha,ck blz
-
manow coloquei zp no sabado pra roletar na cx m4a1-royal , e até agora meu zp não chego e as caxas vão sair ,significa qui coloquei zp atoa ?
Esta discussão está fechada.