Manuteção na madrugada de segunda para terça (30/11-01/12) a partir da meia noite
Comentários
-
SaitamaGunz escreveu: »
Dando erro também e já terminou de atualizar aqui tudo(terminou de atualizar,as 03:20 Horario São paulo)
ta osso Cf -
que horas vai acaba a manuteçao ?? já e 3:24
-
MAnoo que hrs acaba? quero jogaaa!!! Pq não que entrar??? já é 3:28
-
Erro pós att madrugada.... -
[QUOTE=[GM]Plex;n637747]Olá pessoal!
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada desta segunda para terça-feira (30/11 - 01/12) a partir da meia noite para realizar o fechamento das Caixas da promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon). Esperamos que vocês tenham aproveitado enquanto durou
Além disso, foram entregues com sucesso os pacotes em ZP, além de todos os itens para aqueles jogadores que compareceram ao CFS 2015 Invitational Brazil - Desafio Internacional e forneceram um login de CROSSFIRE válido no momento da compra.
A respeito do spray e cartão postal CFS 2015, observe que ele é temporário devido a uma falha no envio, mas será corrigido para permanente na próxima semana.
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas.
Aproveitem o ZP e os itens!
Valeu![/QUOTE]
ja aca bou?
pq to ja atualizei e ta dando erro ao conectar ao servidor -
o ping depois dessa att vai pra 500 ou 600? já tá em 200/300 e cada att piora mais ,e nada de vcs se manisfestarem pra resolverem é muita gente com ping alto depois da att poooooo.
Pois é minha internet é de 100 megas,e meu ping ta 155 -
Acho que colocaram a atualização toda do mês de dezembro, pois deu mais de 400 megas de atualização.:eek:
-
minha net e 4 megas meu ping e 9, as veses vai a 20 mas dps volta!
-
minha net e 4 megas meu ping e 9, as veses vai a 20 mas dps volta!
-
alguem conseguiu logar depois da att?
-
Já sabemos que nesse mês virá um novo modo Zumbi.:cool:
-
ate agora nada deve esta massa o jogo para demora assim ....
-
LOL 639 MB PRA EU BAIXAR!
att mais longa que ja vi desdo NA! -
Erro pós att madrugada.... -
[QUOTE=[GM]Plex;n637747]Olá pessoal!
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada desta segunda para terça-feira (30/11 - 01/12) a partir da meia noite para realizar o fechamento das Caixas da promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon). Esperamos que vocês tenham aproveitado enquanto durou
Além disso, foram entregues com sucesso os pacotes em ZP, além de todos os itens para aqueles jogadores que compareceram ao CFS 2015 Invitational Brazil - Desafio Internacional e forneceram um login de CROSSFIRE válido no momento da compra.
A respeito do spray e cartão postal CFS 2015, observe que ele é temporário devido a uma falha no envio, mas será corrigido para permanente na próxima semana.
O tempo ESTIMADO da manutenção é de 3 horas.
Aproveitem o ZP e os itens!
Valeu![/QUOTE]
3 hrs ??? já faz 51 min e ate agora nada ta loko não custa dizer que vai demorar mais -
Aff aqui ta falando que não ta mandando dados pro servidor
-
vAAAAAAi dar 4 hrs de manutençãoooooooo! Anda logo z8. Vai ter que dar Zp pra geral que está ESPERANDO!
-
LOL 639 MB PRA EU BAIXAR!
att mais longa que ja vi desdo NA!
aqui ja att os 400mb e não ta dando pa ATT o resto e fica dando erro '-' como faz? -
Mds 54 minutos e nada ? estou aguardando z8 !
-
o tempo e estimado com ate a Caps Lock ESTIMADO o GM coloco nao tem prazo pra ser entregue o servidor se não seria servidor entregue as 03:00
-
04:00 Horas Da Manhã Isso Não Acaba Mds
-
bora z8 que demora e essa
-
aqui ja att os 400mb e não ta dando pa ATT o resto e fica dando erro '-' como faz?
....
o mal e que eles marca tal hora, e dificilmente acerta ! -
Vixi e osso coloco ZP dia 26/ e ate agora nada vou roletar ne q caixa agora foda de mais z8
-
dano erro ao conecta-se ao servido
-
nao sei praq tanta demora se ainda vai continua a msm bosta cheio de hack.
-
3 a 5 horas
-
+ de 400mb palha demais essas coisas!
-
queria que volta-se o vote kick
-
OLHA O QUE APARECEU AGORA: YOUR OLD VERSION. REISTALL THE LATEST VERSION... E AGORA?
Esta discussão está fechada.