CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:
- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
- Segunda à Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado e Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Independência?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Independência são a M4A1-CUSTOM BR e a AK-47 - Knife BR.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após você completar a missão
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
pq,p bom de mais
-
eta febre do rato n vou perde um dia
-
evento top
-
Mesmo evento do ano passado, tentar pegar a ak esse ano
-
Primeiraa pag uhuhuh
-
ooo e evento top pq.p
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: -
Não vou perder um dia
-
eita evento bom VEM AK BR
-
otimo evento
primeira page -
evento top :v primeira pagina
-
Belo EVENTO parabéns, agora pra Z8 ficar boa tem q acabar com os MALDITOS HACKERS !
-
MUITAS CXS PROS HACKS:mad:. MAS E UM BELO EVENTO
-
Caixa Caixa Caixa Caixa
-
E os hacks como que fica?
-
espero que banir os hack muito chato
-
''Qual quer modo'' Será que posso conta no modo bot?, por que meu fps aqui é muito baixo entao e muito lag, unica coisa q consigo jogar é modo bot, e a lan house que eu vou não abre nesses dias... alguem tira minha duvida? OBG. ednKING. ♥
-
ótimo, vou ganhar mais uma Custom-br, no mesmo evento #eba
-
Espetacular!
-
os hacck vao adorar esse evento e a prai deles mesmo
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n674615]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
- Segunda à Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado e Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após você completar a missão
4) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
5) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Nessa caixa vem q arma msm?? Ak 47 knife BR e M4a1 custom br de novo?? -
O que vem nessas caixas?
-
Belo evento em, vo pegar facinho as 30 caixas go go go
-
Para de sair dando caixas para o povo é invista contra os hackers, caixa tem na loja pra comprar enquanto os hackers estão destruindo nosso cf!
-
Bom evento
-
Aí com essa de 1 hora pra jogar sendo que eu não tô jogando mais, ah vá
-
68 Caixas, o god, vou tentar fazer este evento.
-
Evento assim quem não gosta né?... Vou fazer!!!
-
Ae sim,só falta tirar os hackers.
-
evento dlc kkkk
-
Mais um evento que nao vamos conseguir fazer devidos ao grande numero de hack
Esta discussão está fechada.