CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
So Ganhei A Mascara a Caixa nao oque fazer?
-
Caramba queria jogar, mas vou viajar
-
bracraft123 escreveu: »
EITA... ENTAO DA PRA FAZER DE BOA.... TIRANDO OS BOT HAACKERS KKKK... MAS VAI SER MUITO MAIS FACIL! :sorrisao: -
Otimo evento ! Mas mesmo assim preferia um evento que tirasse os hackers !
-
esse evento to colado .
-
Evento Carnaval E Volta As Aulas São Os Melhores Qro Essa Ak Delicia ☺
-
Onde fica a página de acompanhamento do evento?
-
tenho uma duvida joguei durante 1 hora e ainda n recebi caixa pq ? e acaba com hacker ai
-
Opa que evento em
-
Muito Bom, Ótimo Evento Tenho Certeza Que todos iram Gostar!
-
4 anos z8 muitos anos de jogo:) eu espero que acabe racks muito chato !!!1
-
todo mundo ja ganhou a primeira caixa e eu ainda nao o q eu faço e nao tenho historico de hack nos ultimos 180 dias
-
Tipo qnd esse evento acaba .? Se eu jogar uma hora por dia atÉ dia 10 eu ganho 68 caixas ? Ou eu tenho que jogar atÉ o evento acabar para receber 68 caixas ....?
-
68 caixas se eu não ganha !!!
-
quero ganha soldado
-
First, Belo Evento *-*
-
Não ganhei a caixa Independência ,só ganhei a mascara alguem mais ganhou só isso?
-
Tem mts rack no cross tá feiao
-
Evento Muito Bom Gostei
-
Traz a Atualização Sístema de Troca de Armas e a M4A1 Sakura de volta Gosto Muito da M4A1 Sakura trazem ela e o sistema de troca de armas pfv
-
salve rapaziada ser comporte bem no forum em rsrsr vamos que vamos mais um evento de carvanal aproveite todos nos e eu também fui bjs todos GM e todos jogadores :cool:;):Brasil::redentor::futebol:
-
Evento Ótimooo... Pena que o cf está cheio de h4ck
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n674615]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
- Segunda à Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado e Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Independência?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Independência são a M4A1-CUSTOM BR e a AK-47 - Knife BR.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após você completar a missão
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Não vou perde 1 dia tou só esperando dar 1h -
Belo Evento XD
-
será q dessa vez eu ganho? participei de todos os eventos que fizeram ate hj da custom br e nada kkkk
-
Tão espertos q la no You Tube ,para n receberem criticas ele bloquearam os "COMENTÁRIOS" . Isso só mostra a preocupação deles com seus usuários ,q nossa opinião n importa, e sim o $$$$ que gastamos com o conteúdo deles .... revi o videos 2 vzs ,n vi nada relacionado,sobre a questão dos :mad:"HACKERS":mad: so falaram $$$$ ,zp,mercado negro,armas novas e blá blá blá............
se estão trabalhando sobre isso informe seus Usuários,partida "Ranquiada" esta praticamente impossível jogar ,tanto que apelidamos de:mad:"PARTIDA RACKIADA":mad:
Hakcers derrubando a sala,fazendo 80kil no modo "Confronto de equipes" ... e outra ate neguinho de vip ,com patente alta esta usando,eu mesmo ja denunciei 3 onde os mesmo estão online praticamente todos os dias !!!! replay,cara sem ricoi,o reload na velocidade da luz ... ai vem dizeer q é bom por causa da patente !!!!! eu quero q a:rolleyes: z8 quebre ...... mas n quebra porq tem muito trouxa ainda gastando com isso ,eu mesmo parei de jogar !!!! -
será q dessa vez eu ganho? participei de todos os eventos que fizeram ate hj da custom br e nada kkkk
-
poxxaaa pensei que ia vir ak cyborg
-
U.u evento top. Paranoid engravida minha irmã e.e
-
Muito bom vcs são pika msm
Esta discussão está fechada.