CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Nice,Bom evento
-
Like Triplo ****
-
Evento otimo ! parabens Z8, espero ganha uma delas ^^'
-
eu to jogando desde 12:30 e não recebi nada e eu não tenho historico de hack
-
FIU DA MÃE ACABOU COM MEU CAMPING LOGADO 24hS
-
ThallesMiler escreveu: »nem tem 6 dia como assim?, o bagulho vai só dia 5 ate dia 10.
vc é burro msm ou esta fazendo senai ? 5=1 6=2 7=3 8=4 9=5 10=6 -
Só espero que os prêmios não demorem mais de uma semana que nem os do evento mensal, se atrasar dnv eu exijo a ak 47 brasil na minha conta
-
são 6 prêmios durante 6 dias sendo q só tem 5 dias de evento ou eu estou errado ?
-
Otimo evento gostei mt Vem ak Br Vem
-
_4DEM4F14_ escreveu: »são 6 prêmios durante 6 dias sendo q só tem 5 dias de evento ou eu estou errado ?
-
Melhooooooooooooooooooor evento :eek::eek:
-
Seloko os eventos da z8 parecem que ja passaram e tao repetindo ... Mas esse dai É mais dificil do que o do ano passado... Mas acho que eu consigo sim jogar pelomenos 1 hora por dia
-
Modo bot também conta
EITA... ENTAO DA PRA FAZER DE BOA.... TIRANDO OS BOT HAACKERS KKKK... MAS VAI SER MUITO MAIS FACIL! :sorrisao: -
Partiu pegar umas caixinhas
-
Evento top de mais
-
Evento muito bom não Irei perder:sorriso:
-
Como sempre esse eventos na parte da tarde.... Ou seja, aqueles que trabalha na parte da tarde nao pode participar .
-
kratoseoXORO escreveu: »MUITAS CXS PROS HACKS:mad:. MAS E UM BELO EVENTO
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Como assim muitas caixas pros Hackers?Vc ta muito enganado velho. -
MUITO BOM ESSE EVENTO.
MAIS......
.......E OS RACKER O QUE DIZER ??
-
meu deus leke olha isso : 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 quantos números tem ai , ou quantos dias tem ai escrito (existe escola ok).
-
353453453453 escreveu: »Como sempre esse eventos na parte da tarde.... Ou seja, aqueles que trabalha na parte da tarde nao pode participar .
-
Mds Com CF Cheio De Hak N da nem vontade de jogar o CFAL
Poh Tem Q Fazer mais atualizaçoes pros Haks Sair. Bom Evento Vo Tentar completar -
:mad: Haks No CF:mad:
-
Quero saber da minha AK-47 Fênix que ainda n chegou,pq n vai adiantar eu fazer esse evento se minhas caixas tbm n chegarem
-
muito bom vei, ai sim
-
Eba! Pega todas Jogando com os Hack !:huehue:
-
evento bom demais esse. Espero que consiga jogar kkkk
-
evento eles fazem mais quero ver tirar os hackers
-
Otimo evento, vamos jogar !
-
A última premiação é super top e as regras são bem fáceis dessa vez. Levou um like. É dessa vez eu tento participar!
Esta discussão está fechada.