CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Um ótimo evento para o pessoal parar de reclamar dos hackres nas salas ¬¬
-
E a próxima atualização, quando vem?
E a próxima arma VIP? -
Bom evento, para não perder a paciência jogando com esses seres que usam hacker, só irei jogar modo zumbi durante todos os dias do evento.
-
duvido alguem ganhar de mim na ak 47:cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
eu sou bom
-
Vem em mimmm Ak :cool:
~Jean -
Eitah evento Bom,parabens Z8, crossfire um dia ainda sera melhor fps do brasil! so falta tirar os hackers
-
po mano nao tenho sorte na roleta ai como fica ??
-
Como agente vai jogar 6 dias se o evento so tem 5 dias
começa dia 5 e termina dia 10 o certo seria termina no dia 11
-
Mds os cara da z8 esta doido kkkk ainda bem
-
Ta Tranquilo, Ta MEGA Favoravel, Qi DlÇ de evento, Dessa vez eu tiro aquela DLÇ de AK
-
Bacana o evento e tals..
Mas a situação do CF está crítica! Quantidade excessiva de acéfalos usando programas ilegais. Como fica!?
SUGESTÃO: Eventos apenas para players com determinado tempo de conta e nunca ter usado quaisquer programas ilegais! Mds -.-' -
piolho2015 escreveu: »''Qual quer modo'' Será que posso conta no modo bot?, por que meu fps aqui é muito baixo entao e muito lag, unica coisa q consigo jogar é modo bot, e a lan house que eu vou não abre nesses dias... alguem tira minha duvida? OBG. ednKING. ♥
-
pôÔÔ!!! evento da hr.
-
e os Hakcs como ficam ? derrubando salada da Ranqueada ,estragando o jogo !!!!!!! so vejo evento e Vips ,nada mais feito olhando para os usuários e sim visando apenas a empresa !!!!
-
Ótimo evento, ainda bem que relevaram em jogar apenas uma hora, porque ta impossível jogar, espero que a entrega das recompensas também não venha bugada como as do Confronto de Equipes !
-
As caixas vao vir mesmo ou vai ser igual a AK fenix que eu ainda estou esperando no meu bau até agora
-
Agora eu ganho o AK-47 BR ou ganho uma MN na feique
-
Hehehehe tenho que ganhar alguma MN ♥:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
é tão bom que eu n tô nem acreditando
-
meu 68 caixa e 68 cupons ...hahaha vou pegar armas
-
Belo evento ...
-
Avante! Ótimo evento.
-
Partiu , GG.
-
Simbora ganha essas caixas s2
-
so quero a custom agr. ak ta na bag hehee
-
- mais o que tem nessa caixa ai ?
'
-
magrinhow77 escreveu: »- mais o que tem nessa caixa ai ?
'
-
tira os hacks
-
nem tem 6 dia como assim?, o bagulho vai só dia 5 ate dia 10.
Esta discussão está fechada.