CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
- Só quero saber porque veio 10 caixa , ta alí na imagem 20 caixas , porque veio 10 ? só quero entender isso ... '
-
propaganda enganosa eu não ganhei
-
z8 mentirosa joguei ate agora esses tempo to e não as 30 caixa de zp
-
ontem eu joguei 7 horas e n ganhei as caixas hoje como que fico ?
-
Cade o volta as aulas 2016 ???????
-
Como smp so quero ver se vou ganhar :-: numca ganho nada
-
Z8 cade minhas caixas deu la 1 hora en36 minutos e náo recebi nada
-
Ganhei todas as caixas possíveis, roletei tudo e não ganhei nada, que pena. Enfim, acontece. Gostei bastante do evento.
-
Ta bugado nos dias 5 e 6 eu fiquei jogando por mais de 5 horas o cf (e eu n fiquei muito tempo no lobby~)
-
Bom evento que pena que eu não conseguir fazer todos os dias.
-
Completei e vou ganhar cobra[
-
a fela da pulta da ak br apareceu 3 vezes tmnc
-
Crossfire ta zuando com minha cara mlk cria a conta so pra joga de Hacker faz o evento usando rack ganha a caixa e eu jogo a 2 anos e meio fiz o evento 2 vezes n uso Hacker e n ganho porr@ nem uma nas duas vezes do evento isso desanima qualquer pessoa que jogue limpo
-
nossa mano to mt triste participei de todos os eventos e n ganhei nda tava querendo a ak mais n tenho sorte com M.N queria mt ter ganhado a Ak-k-Br to triste mais fazer oq
-
z8games ja completei minha missão mais minhas caixas não entrou ta assim mesmo Você jogou por 1 hora(s) e 35 minuto(s) no dia 10 de Fevereiro.
-
O z8 ajuda a ganha ai se eu ganha coloco 140 k de zp
-
Eca o CF ta tão lixo que tao dando Caixa de graça pra não pararem de jogar, tomem vergonha na cara e melhora essa porr4 dos haks
-
tomara que o rack acaba mds cf ta um lixxo
-
N recebi nenhuma caixa da independencia -'
-
joguei ontem maior tempão contou mais de uma hora no site beleza... quando fui ver se minhas 20 caixas tinha chego hoje nada de caixa mano não ganhei nada blz ai joguei hoje de boa desde 19:30 até as 21:00 e so conto 31 minutos que isso alguém me explica isso.
-
oO Foda é que você joga por 5 horas e n recebe as 20 caixa do dia 9 quero minhas caixas joguei por 5 horas e até agora não chego
-
legal mas só conto 57 minutos 2 dias meus e joguei o dia inteirinho
-
NeuzinhoTks escreveu: »joguei ontem maior tempão contou mais de uma hora no site beleza... quando fui ver se minhas 20 caixas tinha chego hoje nada de caixa mano não ganhei nada blz ai joguei hoje de boa desde 19:30 até as 21:00 e so conto 31 minutos que isso alguém me explica isso.
O tempo é contato a cada 2 horas, não se preocupe, em breve será atualizado e você receberá. -
cade a roleta
-
Joguei 1 Hora Do Dia 10/02 Como Está Dizendo O Evento e só ganhei 5 caixas Ao Total ... Só lembrando pra quer tanta manutenção e não tira os rackres?
ta demais em Z8Games Vamos Melhorar em... -
vem que vem atualizaçaoes de moro tomara que a caba com os rack-
-
Nao perdi um dia Cade quero o cobra carallho'-' quero o personagen cade que ate agora nao veio'-'
-
Evento finalizado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.