CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Botem alguma AK sem knife pelo amor de Deus !!
-
eu gahei a mascrá e não ganhei a caixa pq?
-
e bom...mais eu prefiro a custom br igual a do ano passado
-
Só tem q dar ban nesses racks !!
-
Excelente evento estou ganhando as caixas, mais espero que reveja a situação de todos no Evento Mensal Fevereiro, pois muitos não ganharam os itens prometidos pela z8games (Representada pelo [Gm]Paranoid)
Curta ai se sua situação recente é a mesma -
Top mais e os hacks não adianta fazer evento e deixar os hacks fazer a festa matando todo mundo.
-
Como sempre vc joga e nÃo conta corretamente nem vou me dar o trabalho de mandar tiket pois nunca resolvem nada.
-
o que adianta um evento desse, com o cf lotado de hacks
-
Evento bom em z8 , Bom pRa quem nao tem dinheiro pra colocar zp
-
so vai chegar quando acaber o evento é?
-
Luucaaauum escreveu: »Não vou perder um dia [/tomare q eu ganho uma arma..
-
bom evento 68 Cx muito bom
-
ganhar ARMAS BR u.U
-
Uma Delicia o evento
-
caro amigois da z8 games pfv vcs n me deramas caixas do dia 2 q foi 6/2/16 eu joguei umas 5 horas e n recebi minhas 2 caixa ate agr pfv olhem isso
-
Evento Foda >.< hehe Ak-Knife
-
n adianta nada pq n recebo os premios , o do mensal ja tem uma semana e n recebi nada
-
tá Ficando legal
-
otimo Evento mas os hak nem da pra jogar :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:
-
Meu Deus melhor evento de jogos q eu ja vi.
Mais melhora ai z8 tira esses hacks q o crossfire ta ficando chatos com eles.
Mais bom evento deveria ter mais -
vou deixar esse evento virado no oco
-
so muito azarado nao vo ganhar nada so major e nao tenho nem uma mn nem de gp so ruizao nessa negocio so vo fazer pelo gp msm pra role no mn de gp tambem
-
vem ni min akk :eek::cool::cool:
-
Melhor evento
-
Ganhei a custom
Vem ak por favor :cool:
~Jean -
olá estou jogando todos os dias do evento no mínimo 1h e meia porém só recebi o primeiro gostaria de saber o porque?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
- Segunda à Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado e Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Independência?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Independência são a M4A1-CUSTOM BR e a AK-47 - Knife BR.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após você completar a missão
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE] -
z8 games dps desse evento vai ter novamente o evento de volta as aulas que é 99 caixas ?
-
Se não pensaram nisso prf pense essas caixas de volta as aulas é muito legal
-
carlinho565 :Brasil:
-
Como se pode jogar por 1 hora com esses Flashs na sala? nem começa o round já tem um na minha base...
Esta discussão está fechada.