CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Boa tarde ! O evento É bom mais com o tanto de hacker , nÃo da para jogar !
-
Ta bugada a contagem cr
-
mt zika _)_
-
evento top tenho a m4a1 custom so falta a ak
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n674615]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
- Segunda à Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado e Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Independência?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Independência são a M4A1-CUSTOM BR e a AK-47 - Knife BR.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após você completar a missão
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
e os ra vai acaba ou nao -
ainda nao chegou afffffffff
-
Que delicia de evento.. Nao perco nada
-
Jogo todo dias mais de 5 horas e n canso melhor jogo do mundo
-
Evento bom d+.. já tenho custon br imagina se eu ganho ak-br ****
-
Belo evento para os ha,ker, e quando vai ter um evento para quem nâo usa ha,ker ? ? ?
poxa sabem que o cf ta infestado de ha,ker poderia pelo menos libera o vot kick nessas
épocas em que o cf fica "abandonado" opss fica infestado. por criancinhas. -
como vejo ser eu completei o evento
-
Os eventos mensais são excelentes, más os hackers estão acabando com o CF, se eu fosse um GM eu trabalharia arduamente para a retirada dos hackers do jogo!!
OBS: Espero que vocês levem em consideração essa critica construtiva. Jogo dez de 2012 e estou decepcionado, quatro anos jogando e nada mudou, muitas atualizações e poucas melhorias.
#MudaCrossFireAL -
Que venha Minhas Caxa
-
Evento Muitoooo Toop
-
Se eu Não Jogar 1 dia os próximos irei ganhar os prêmios?? Não fico claro
-
alguem pode me imforma se modo bot pega::
-
hackers nada neh
-
Poow Z8 Ai fica meio Chato pra quem trabalha das 14:00 ás 22:00 , Não Da pra Nós Fazer Nenhum dos Eventos , Sera que voçes não poderiam Dar Uma atenção pra Esse Publico que trabalha nesse horário ? Valew Muito Obrigado
-
FAQ
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Independência são a M4A1-CUSTOM BR e a AK-47 - Knife BR.
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Gostei desse evento, a z8 podia trazer mais um evento desse de voltas as aulas -
Ótimo evento, não consigo vê se completei algum ainda
-
peguei ak com 1 cx sorte evento top mais so falto tira os hacks pra fica mais top ainda
-
pera ai se é do dia 5 ate o dia 10 pq la ta 6° dia /?
-
Então ....Vocês vao responder meu ticket que minha conta foi roubada, ou vou ter de ficar sem conta ?
-
Pelo menos GP eu ganho '-'
-
bom evento e as cx n vai pros rack historico meu filho para bens z8 só quero ver as 90 cx na pascoa
-
Otimo evento Z8 pq n atualiza o xtrap todos os dias para ver se para um pouco com os hackers OBG
-
Contagem das horas Esta BUGADA COMO SEMPRE .
-
mo dahora o eveto pena que eu n jogo com frequencia
-
FAQ
6) Os prêmios acumulam?
MT bom quasse ganhei a arma de mn -
Mds rodo no 50 meu mouse trava foi no 48 ak knife br veio em cima pq.p começei a tremer e me mijar ontem shuahsuah 1 cx ganha ia ser foda ne masss como mouse travou no 48 e a vida ;-;
Esta discussão está fechada.