CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
E o mercado negro de gp personagems de gp cade nd so que nosso dinheiro
-
Otimo evento
-
pq eu fiz o evendo do 5 dia e n recebi o item e eu tb estou fazendo pro meu amg mas até agr ele n recebeu nada desse evento pq????
-
pena q ñ vou ganhar, ganhei m4a1 X camo, dual copas, dual karambit, além disso só tristeza, provavelmente tbm ñ vou ganhar minha tão sonhada m4a1 custom BR
-
Tinha que ser permanente
-
top evento
-
mds nao dao ban nem em hak mais eu eles baniram mds
-
z8games eu joguei hj dia 9 nome mais minha caixas não entrou ta escrito assim Você jogou por 2 hora(s) e 7 minuto(s) no dia 9 de Fevereiro. prq minhas caixas não entrou
-
z8 nao ganhei minha caixa
-
fiz o evento dia 09 e não ganhei as caixas
-
afz eu n ganho as caixas de idependecia
-
vou ganhar os itens mesmo nao jogndo no ia anterior ????
-
Essas coisa que eu não entendo nada. gasto tanto dinheiro com isso só tomo no rab0 . nomoral chega de dinheiro com isso 17 anos. hora de toma vergonha na cara. e para de ser b3sta quase 1º esperando para bota zp mais não adianta no final o resultado é o mesmo os que GASTA NÃO GANHA E QUEM NÃO GASTA GANHA. Chega de ser bobo
-
quando chegam as caixas mercenário?
-
esse evento e booom de mais
-
eeeta evento bom já ganhei a AK BR AAA MLK
-
falaa ai mais zuama ves o cobra kkkk sem novidar de
-
Otimo evento z8 !!! bom pra quem nao tem armas raras.
-
Poxa perdi uma dia por causa de 7 minutos
mas se recontar com certeza deu + de 1h
-
aqui manos comecei a fazer o evento na cxa 5 e 10 e vo fazer amanha 30
sera q vo ganha as cxa certa pq na di cinco cxa ganhei so 3 ate agora -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n674615]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: Chapéu Folia (7 dias) e 5 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Máscara Pierrot (7 dias) e 10 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 5 dias do evento e receba: Chapéu Carnaval (7 dias) e 20 Caixas Independência
- Jogue por pelo menos 1 hora em 6 dias do evento e receba: COBRA (30 dias) e 30 Caixas Independência
- Segunda à Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado e Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Independência?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Independência são a M4A1-CUSTOM BR e a AK-47 - Knife BR.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após você completar a missão
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 68 Caixas Independência!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Poha só peguei a custos -
Ate agr fiz todos falta so o do cobra
-
Evento bom, mas pra que arma se n da pra jogar? Toda sala tem hack
-
- propaganda enganosa ? fala que vai vim 20 caixa e vem 10 ? aí não parceiro ...
-
Gostaria de saber horas evento acabar???
-
o evento foi bom ,mas qnd a corporação sei la lança esse evento e ruim pra quem viaja no carnaval e n tem como jogar e tipo ngn vai deixar de viajar pra ficar jogando!! vai a dica ai pra vcs!!
-
Po Ai e n da ne nem jogo de ha.ck me ban tinha nada aver ai fica dificil po
-
[GM]Paranoid Joguei 1 hora no evento do dia 9, e recebi apenas 1 caixa . me ajude por favor.
-
eae z8 ja fiz o utimo evento hj de madrugada e ate agr nao ganhei
-
Ja atualizou as horas e ainda não chegou minhas caixas e o COBRA
Esta discussão está fechada.