CARNAVAL CFAL, 5 a 10 de Fevereiro
Comentários
-
To entrando todos os dias e jogando os horários pedidos mas não estou ganhando as caixas independencia nem eu nem meu irmão, parece que nenhum evento ta certo afs desanima a pessoa
-
mds ja loguei mais de 2h e nao computou
-
Evento 50% completo, espero ganhar minha 2° MN de ZP com essas caixas.
Vlw, Flw. -
Otimo, porém tem muitos hacker e quase n da pra jogar , já tenho uma internet ruim ainda com hack na sala ,nem vai,Z8 parabéns pelo belo jogo de FPS ,amo esse jogo ❤❤❤
-
A quero que acabe rancks do crl n da de joga tei agora rapidoz o ranck
-
Ta na hora de tira os hack né fazem cada evento massa mais o principal n tiram,vamos acorda um poco né, se atualiza-se o xtap todo dia tava de boa ja.
-
Nao ganhei ate agora as caixas do evento!
-
mt bom em !!
-
amigos da z8 que horas q ascaixa chegao na conta pis as minhas caixas de ontem ainda n apareceu ja recebi a de 2 dias mas a do 3 n foi ainda comoo q fika??
-
Partiu ganhar uma ak knife br, ja ganhei a M4 custom br . EVENTO TOP
-
Fiquei sem caixa por causa de 1 minuto ou menos, não tinha nem como saber porque a contagem estava incompleta, só aparecia 1 hora/ 0 dia
-
Poxa eu entrei tudo certinho ganhei os item mais essa caixa eu não ganhei,por favor entra em contato cmgo
-
belo evento
-
não recebi as caixas de hoje
-
tem aigo errado ai so fiquei sem jogar ontem que era 5 caixas joguei hoje e caiu as 5 não as 10 ontem era 5 hoje e 10 porque caiu so 5
-
Ótimo evento, espero que venha algo permanente.
-
tem aigo errado ai so fiquei sem jogar ontem que era 5 caixas joguei hoje e caiu as 5 não as 10 ontem era 5 hoje e 10 porque caiu so 5
-
boladao1577 escreveu: »Poxa eu entrei tudo certinho ganhei os item mais essa caixa eu não ganhei,por favor entra em contato cmgo
-
evento mt bom mais depois atualiza pra sumir os hakers pq n to aguentando mais toda sala tem 1
-
18 caixas já garantidas, espero ganhar as 50 que faltam sem me deparar com hackers e bugs, porém será quase impossível .
-
Que isso cara eu joguei horas pra caramba hoje aqui.
9/02
e a z8 n compesou nenhum minuto hoje.... que isso cara que mentira -
Completei o evento de hoje 08/02 e não ganhei as 10 caixas.
-
a unica coisa ruim e esse personagem cobra
-
Como vejo que ganhei as caixas ?
-
modo bot solo conta? e que to so tomando erro ao conectar servidor host
belo evento -
modo bot sol oconta pro evento?
-
eita evento bom de mais e esse
-
Evento bom,mais o que seria boom msm era ver voçes tirando os haks do jogo ..e tbm ja vou falar enquanto nao atualizar o x-trap n vou mais gastar dinheiro com esse jogo cheio de haks:mad:
-
E o mercado negro de gp
-
Esses hackes tem jente vuando
Esta discussão está fechada.