Assista ao Conexão Z8 de Fevereiro - CROSSFIRE 4 ANOS!
Olá, amigos!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
![thumbnail_CF4Conexao.JPG](http://image.br.z8games.com/cfbr/images2/thumbnail_CF4Conexao.JPG)
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu!
Comentários
-
Só tenho a dizer... Que época pra cair o aniversário do jogo.
Parabéns?
Nossa 4 Anos de Crossfire BR já? Esses 4 Anos passaram "Voando", Muitos "HS" foram dados..... pelos hackers.
Se tirarem os hackers canto até parabéns. -
So queremos um Jogo melhor e sem HACKERS e Pedir muito ?
-
1 pag huehuehe parabens
-
De grande atualização não tem nada
Só estamos esperando atualização do x trash, só isso só. -
E o anti rack?
-
sabe por que os jogadores de cf al esta migrando para o fantasy, arx e etc ? pq lá não tem hask eles atualizam o anti cheats todos os dias já gastei dinheiro nesse jogo nunca mais
-
Indo assistir huhuhu
-
atualizaçao vai ser muito boa masss... e os hacker ? como fica ?
-
Anti hack que é bom ....
-
Vamos ver as novidades...
-
Não gostei me desculpe mais não gostei
Agora vamos ver os resto ; -
Minha opinião acho que não precisa disso tudo,acho que 95% dos jogadores querem só o fim dos hackers....
-
otimo evento a parada das ovelhas mo zoeira kkkk
mas e os hackres ? -
tao achando que vo colocar zp pra não ganhar nada dnv esquese nunca ganho nada, tb não coloco mais zp chegaaa
-
Tava pensando em voltar a jogar depois do carnaval, mas depois de ver essa atualização.. melhor deixar lá pro final do ano mesmo.
-
so queria uma vip este mes mais nd
-
nos esperando algo a ser dito sobre os hackers, sobre as tais mudanças a serem feitas... e voces fazem um video com gracinhas e ovelhas. parabens, foi dificil, mas voces se superaram.
ainda bem que fevereiro é curto, assim essa bosta de atualização sai rapido. -
Toda hora uma nova atualização e nada de arrumar o tempo de respaw do cada um por si
porque vcs não falam de novo com a Smilegate? tanta gente pedindo isso e só o que vem é atualização de arma =/ Triste saber que a Z8Games não ta nem ai pra o que os players querem que mude.
-
Blacksucess escreveu: »Não gostei me desculpe mais não gostei
apenas um dia normal na z8 games. -
Minha opiniao: Uma bosta
ta virando um jogo infantil
por isso nao acabam com os hac,k
a maioria q usa hac,k sao as crianÇas -
Mike lindo demais.
-
Delicia de modo ovelha cara, vai ser maravilhoso dar ovelhadas nos outros, THANKS GOD.
-
Que att ruim hein. -
So queremos que tirem os hacker,oba sala nova mas com hacker nÃo da pra joga
-
Meu deus cara , essa att foi bem ruim em meu ponto de vista ,cade a ak cyborg ? Era pra chegar agora , nada m.n de gp ? E foram essas armas pra comemorar os 4 anos ? Que tal botar uma caixa com a sakura , as aks black , e outra arma antiga ai sim seria caixa 4 anos , caça ovelhas por que não coliseu modo hard ? E os tickets zumbis morreram né ? A cheytac podia vir como premio de ticket ja que a anos n tem nova arma de ticket , não sou de criticar as att mas dessa vez fiquei triste, espero que a att do proximo mes seja melhor , (não foi rage , foi uma critica pra melhorar )
-
cf cada vez melhor mas e os hackers
-
Se tirar os rasc ja vai ser um presente pra z8
-
Muito ruim. Armas sazonais de novo? Quem tinha dinheiro já gastou tudo nas soberanas. A vip nova? E o principal, os hacks? Nada para mudar essa situação?
-
Vamos lá !
Atualização de fevereiro sensacional no quesito ARMAS . Essa coleção 4 anos é muito show, talvez também possamos considerar como bom esse novo modo OVELHA ( Não que eu vá jogar , mas acho que traz uma variedade dentro do game e dá pra comunidade se divertir um pouco em grupo).
Porém acho que todos nós esperávamos um pouco mais no quesito Política de hacks, vocês sabem da insatisfação dos players e infelizmente da forma que foi feito a conexão de fevereiro, deu a entender que não foi pensado em nada, pois nem tocaram no assunto.
OBS: Sei que o jogo é free, mas se ao menos tivessem mencionado que estão em busca de aprimoramentos, tenho certeza que a galera iria comprar em peso essas novas caixas .
Abraço !
Kraszi -
MODO OVELHA '-' [h=3]You tá the brinqueichon uite me, cara?[/h]