Assista ao Conexão Z8 de Fevereiro - CROSSFIRE 4 ANOS!
Comentários
-
aee crossfire parabéns cara
-
tira os hacker
-
boa em cf melhor jogo do mundo
-
Eu adorei as armas que vão vim nessa próxima atualização.
-
Po z8games, as atualizações de voocs são foda demais! Mais tem muita gente falando de rackers, oque todos queremos mesmo é mais atualizações fodasticas e principalmente, o ANT-RANKER eu sei que é difícil e tals, mais muitas pessoas falam que você tão aí por dinheiro e num expulsa o racker .. Por um ANT-RACKER não é pedir muito po..
-
Libera o vot kik até diminuir os ha,ker esta impossivel jogar ... depois bloqueia novamente.
Po, mais e os jogadores que tem habilidade? Vão ser expulsos sem ter feito nada demais! -
tem muitos hacks voando de speed da ata raiva eu so queria a atualização do anti hacks depois pensava em atualizacão
-
[QUOTE=[GM]Plex;n675396]Olá, amigos!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
Menos Atualização , Menos Hacks Ok? ai sim pode de dizer que o CF ta bom -
Não conte mais com meu dinheiro para esse jogo ,
toda sala que vou tem um the flesh . isso deixou de ser cf .
para ser liga da justiça .
só tem super heróis
perdi o tezão de jogar e se vocês não prestarem atenção tem outros jogos que esta ganhando de lavada
eu e meu clã nao iremos mais por zp enquanto não tiver dignidade nesse jogo.
vcs lançam 10 armas novas uma fase feiosa de ovelha . e cade os hackers continuam .
apenas um desabafo. mais meu dinheiro enquanto houver hackers vcs não vão ver -
Partiu vou jogar cs go daqui pra frente , tenho 5 vips .vai apodrecer no baú
nao vejo resultado dessa empresa
vai falir essa maconha -
mais vai ter muito hack na sala ai não vai da para jogar com o ping alto
-
Atualização ótima. CfAl tá fazendo 4 anos já, um ótimo jogo , bom pra caramba, mas ainda falta tirar os hackers do jogo, mas msm assim parabens z8 pelas eventos e atualizações, show! Frist!!!
-
Só acho isso tudo! Uma falta de desmoralização para com os Player!
Enquanto todos ficam esperando uma solução para tentar minimizar os hacker..ou até mesmo acabar com essas doenças de hacker,e vocês ficam trazendo armas que só muda o Skin! È a mesma coisa que você pegar uma bicecleta que seja vermelha,e pinta-la de azul.Pronto tenho uma Skin nova :cool: tudo isso só pra lucrar! mais do que já lucram e não fazem nada contra os hacker! Não fazem e nem deixa nós fazer,por que a ùnica ferramenta que tinhamos vocês tiraram de nós! Sim a ferramenta (Vote kiki) Remoçaõ de jogador da sala! Nos tiraram essa ferramenta por que disseram que estava tendo muita remoção de jogar injustamnete! Sim até concordo,e ao mesmo tempo disconcordo! por que se estava tento remoçaõ de jogador injustamnete era por que o cf sempre foi cheio de hacker ai os outros player até pensava que o outro player estava usando hacker por ele jogava bem! Agora vamos lá e venhamos cá. Se acontecia isso,era culpa dos administradores que por o crossfire ser tão cheio de hacker,daria a impressão que o jogador estava de hacker! Mais tudo bem tiraram nossa defesa contra os hacker! "o" vote kiki. Agora pergunto á vocês Administradores: Disseram removeram essa ferramenta devido ter remoçaõ de jogador injustamente! E pergunto: È justo ficar sendo servindo de Frag's pra hacker nas salas e não poder fazer nada. ? e nem vocês faz! Só acho que ao invez de vocês está tentando lucrar com armas mudadas so o skin! Deveria está se preocupando com o bem estar dos player nas salas jogando um jogo justo! Acorda Z8 Games façam alguma coisa contra os hacker,se não podem com eles comcem a banir 'Ip' ao invez de da Ban de dois dias uma semana..Etc! Dêem Ban permanente quando o hacker for bem claro que o jogador estar usando,assim ele não irá mais encomodar os outros player que querem jogar! Uma das outras soluções mais viàvel seria : No Crossfire vejo muitos servidores que ficam completamentes vazio! se não querem criar outros servidores, ao menos peguem dois (2)desses Servidores, e deixem reservado apenas pra logarem neles patentes acima de Captã. Sei que existe também muitas patentes altas que usam hacker,mais em relação a maioria dos hacker são de patentes baixa,os Player teria um pouco mais de conforto em relação ao hacking's,e seria mais faceis de reporta-los se alguma patente alta estivece usando hacker seria mais prazeroso reporta-lo! Só acho que vocês tem que agir rápido,por que se não,daqui uns dias todos os Player vão desistir de logar e de depositar dinheiro pra vocês,e não ver resultado de ter gastado em um jogo completamente cheio de hacking's -
so queria que voltasse o kike de volta ai sim talvez o cf melhoraria;;;;;;;;;;;;]
:mad:
-
eu achei otimo, muitas armas diferentes ,muito bom parabens Z8
-
eu cai muito nas ranqueadas Pd por causa dos hacks o que vcs vao fazer em relação a isso .somos consumidores vcs tem que nos dar um suporte melhor .
-
Parabens CrossFire Pelos seus 4 anos de Hack, Bug de Caixa, Bug de mapa, por nao banir os hackers por IP e tamem por parar de banir hackers que venham 5 anos e multiplique tudo issu *-*:mad::mad::mad::p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
-
Blacksucess escreveu: »Não gostei me desculpe mais não gostei
Agora vamos ver os resto ;
Cara essa da ovelha tem nada aver -
Cara essa da ovelha tem nada aver
Porque nao investir mais contra rackers afinal investimos muito tambem........Sinceramente,.,.
Nao compro mais zp enquanto na melhorar. -
Porque nao investir mais contra rackers afinal investimos muito tambem........Sinceramente,.,.
Nao compro mais zp enquanto na melhorar.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Estou ansioso para os eventos que darão CP e SP de 4 anos permanentemente!!
-
Um Bom Carnaval é oq td mundo quer ! Mais Como ser Bom se cada sala q vc entra tem 2 lek d HACK !:(:(
-
Só acho isso tudo! Uma falta de desmoralização para com os Player!
Enquanto todos ficam esperando uma solução para tentar minimizar os hacker..ou até mesmo acabar com essas doenças de hacker,e vocês ficam trazendo armas que só muda o Skin! È a mesma coisa que você pegar uma bicecleta que seja vermelha,e pinta-la de azul.Pronto tenho uma Skin nova :cool: tudo isso só pra lucrar! mais do que já lucram e não fazem nada contra os hacker! Não fazem e nem deixa nós fazer,por que a ùnica ferramenta que tinhamos vocês tiraram de nós! Sim a ferramenta (Vote kiki) Remoçaõ de jogador da sala! Nos tiraram essa ferramenta por que disseram que estava tendo muita remoção de jogar injustamnete! Sim até concordo,e ao mesmo tempo disconcordo! por que se estava tento remoçaõ de jogador injustamnete era por que o cf sempre foi cheio de hacker ai os outros player até pensava que o outro player estava usando hacker por ele jogava bem! Agora vamos lá e venhamos cá. Se acontecia isso,era culpa dos administradores que por o crossfire ser tão cheio de hacker,daria a impressão que o jogador estava de hacker! Mais tudo bem tiraram nossa defesa contra os hacker! "o" vote kiki. Agora pergunto á vocês Administradores: Disseram removeram essa ferramenta devido ter remoçaõ de jogador injustamente! E pergunto: È justo ficar sendo servindo de Frag's pra hacker nas salas e não poder fazer nada. ? e nem vocês faz! Só acho que ao invez de vocês está tentando lucrar com armas mudadas so o skin! Deveria está se preocupando com o bem estar dos player nas salas jogando um jogo justo! Acorda Z8 Games façam alguma coisa contra os hacker,se não podem com eles comcem a banir 'Ip' ao invez de da Ban de dois dias uma semana..Etc! Dêem Ban permanente quando o hacker for bem claro que o jogador estar usando,assim ele não irá mais encomodar os outros player que querem jogar! Uma das outras soluções mais viàvel seria : No Crossfire vejo muitos servidores que ficam completamentes vazio! se não querem criar outros servidores, ao menos peguem dois (2)desses Servidores, e deixem reservado apenas pra logarem neles patentes acima de Captã. Sei que existe também muitas patentes altas que usam hacker,mais em relação a maioria dos hacker são de patentes baixa,os Player teria um pouco mais de conforto em relação ao hacking's,e seria mais faceis de reporta-los se alguma patente alta estivece usando hacker seria mais prazeroso reporta-lo! Só acho que vocês tem que agir rápido,por que se não,daqui uns dias todos os Player vão desistir de logar e de depositar dinheiro pra vocês,e não ver resultado de ter gastado em um jogo completamente cheio de hacking's
Boa resposta mais o ruim de serv pra so patente alta é aquelas Pessoas que começaram agr e tao jogando limpo no meio d hack(Imagina vc começando o cf agr e quando se depara vc e obrigado a tds servers jogar com hack na sala,como ficaria seu K/D e vc n poderia fazer nd sobre isso ,e a volta do vote kiki seria ótimo e péssimo msm por causa da remoção injusta,e o ban de IP seria ruim pra quem joga em LAN pq n tem condições de Comprar um PC ai td vez q fosse jogar o IP banido como iria ficar ,oq a Z8 tem q fazer é estudar de uma forma clara oq ela ira fazer para deixar os seus clientes confortáveis e seguros de que esse é um jogo que tem um futuro legal e n de depositar dinheiro pra nd. add ai nick: TK]Ninja.* upei hj pra tenente coronel e pretendo continuar upando mais desse jeito ai fica mt difícil -
Sim eu vi esse ponto de vista que você citou, em relação ao Ban de 'IP' Mais dai então o dono da Lan terias que ter mais cuidado em relação a isso. proteger seus pc's contra atividades de vírus de hacker..ou outro qualquer! Mais sobre os servidores não vejo problemas assim como existem servidores pra cadetes também deveria existir pra patentes um pouco mais altas.Ate Lieutenant .já bastava! e também claro,iria ter os servidores que todos poderia logar juntos! Quanto patentes baixas ou alta.era so questão de opnião. dai então para que os outros player quisessem logar nesse servidor que so podece participar patentes um pouco mais altas...eles iriam se desempenhar mais a upar, teriam medo de perder a acc que tanto lutou pra upar,pra poder jogar em um servidor ou ate mesmo seus amigos podem entrar e ele não poderia mais. Na minha opnião seria justo uma criação de servidores de patentes um pouco mais altas
-
Otima atualizaÇÃo z8 parabeins pelos 4 anos em falar em 4 anos eu vou roletar nessa linda arma;);)
-
so tenho uma coisa a dizer, vocês em 2013 vocês lucraram quase 1 bilhões de dólares, e vocês não consegui investir em um anti-hacker bom? por que que eu saiba vocês não pagam 1 milhar de dólares para cada funcionário, e vocês so coloca atualizações, e a atualização do X-TRAP ou de um anti-hacker melhor cade a estrutura da z8games? cade em so quero saber por que que eu saiba vocês ano passado lucraram muito mais do que em 2013 e não conseguem colocar um anti-hacker melhor, cade a z8 que eu conhecia, vocês nunca foram desse jeito. sinto muito mais CROSSFIRE AL não jogo mais, PARTIU CROSSFIRE NA por que la pelo menos não tem hacker e se tem podemos kikar da sala, ADEUZ
-
Cara essa da ovelha tem nada aver
a primeira coisa que eu quero VER quando entra depois da atualização no CF quero ver nenhum hacker, nenhum mesmo q não é so eu que quero ver isso não -
namoral ate que e legal isso mais E os hack? como e que fica ta zuado esse jogo'-' namoral e os bug das fazes'-' tem gente atravessando parece com bug'-' e tem como aumenta ai na atualizaçao o nivel de sinsibilidade'-' namoral o jogo so fica legal por causa dos mods mais todos mods tem hack'-' speed voa '-' todos mapa'-' tem rack pow'-' tem hack x1 hack'-' que pohha so tem rack'-' vou istala rack parece que e liberado o rack vcs nao resolvem porra nenhuma vcs sao falhidos porra'-' so pode carallho arruma essa merda de rack'-'
-
Boa sorte para quem vai por zp não irei colocar mais z8 a z8 rece tanto dinheiro e nem coloca um anti hacker descente tanto hack to quase até desistindo de jogar..
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
que isso Z8 Games agr Sim tava esperando essas armas chega para ganha tava tentando ganha mt tempo kk