Assista ao Conexão Z8 de Fevereiro - CROSSFIRE 4 ANOS!
Comentários
-
ééé´ Z8 games ate agora nao recebi meus Itens do evento mensal.... ta dificil fazer as Missoes ainda mais com Hackers dominando o jogo.....
-
nao mereçe neim meus parabéns ,
-
legal as atualizações bacana parabéns, mais não gosto um centavo, ate arrumarem uma equipe de verdade contra os hackers, quando acabarem, os hackers no cf, eu gasto dinheiro com vcs!
-
CADE O '' anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack anti hack''
-
Z8 pfv colocar anti hack pq não com sigor jg mais pq os hack n deixa ?
-
Enquanto Os "GM''s ficam se divertindo, pulando Carnaval ..Os Hacker ficam pulando,voando,correndo,..(Correndo na velocidade da Luz! Por que até acho que 'O' D-Flash das telinhas perde pra velocidades dos Hacker do CF AL:verde:! Só falo uma coisa Z8 Games: deixem de só pensar em lucrar...e...gastem um pouco mais com os Ant-Hacker...Concerteza vocês iram lucrar mais Por que de me. vocês não recebem mais nem um centavo . hihihi .).
-
Alegria de Geral ? vcs tem demencia cara ? nao queremos armas, so queremos um jogo melhor livre dos hackers, vou voltar pro cf NA pq o AL ta muito bosta, qnd vcs resolverem isso eu volto pro AL.
-
e os haker?
z8 é uma merda mesmo viu os hack chega no jogo faz o que quer, tava pensando em colocar zp mas num jogo onde os hack fica chingando vc não vale a pena -
Muito bom Essa atualização
Gostei ta de
parabens -
2 coisas:
1ª: melhorar anti hack >>>> encher o jogo de armas e mapas; quanta partida rankeada eu não perdi por hackers imundos que atravessavam o mapa e matavam geral. E o pior: se vc sai da partida, é punido...... mesmo com hackers
2ª: cadê a desert camo? -
Blacksucess escreveu: »Não gostei me desculpe mais não gostei
Agora vamos ver os resto ;
muito racks nessa droga ta poluindo o CF ta uma merda partida raquenada ta um lixo -
belo evento mais vcs deviam dar de presente e permanentes essas armas para os crossfireanos q jogam, pq com os hackers no cf nn da pra joga parça fala serio, so evento evento e mais nada, pow todo mundo ta cheio disso vamos pensar um poco como os jogadores se sentem tbmm pq ta difícil (foda pra caralho) , do q adianta a gente compra os pacote de ZP e a z8 ou smilegate ññ fazerem nada em retribuição para os jogadores pow Z8 bora toma vergonha na cara e da uma arrumada nessa bagunça ai pq ta foda pra caralho aguenta hacker no jogo ou melhor criança de 11 ou 12 anos q ññ sabe joga é foda, essa e minha opnião qal sera a sua tbmm ?
-
boa noite so quero pedir uma coisa por favor tirem esses rackers fica difícil de jogar o crossfire um jogo onlne muito bom e bem falado mas os rackers ta sujando a imagem do jogo
-
z8 arruma o Crossfire ele ta cheio de hacker enquando não arrumar n vou jogar Crossfire ja me inrrirtei com isso n vo mais adura enquando n volta o vote kike pra kika os hackers n vo jogar Crossfire eu sei o jogo e show e bagana mas cheio de hackers n jogo ate o Jr Play falo q ia parar enquando n arrumarei isso entao so quero dar esse aviso
-
Olá Z8Games, Quero Dizer Que O Cross Fire America Latina Ficou Bem Melhor Comparado com Antes Graficos Modos de Jogo Personagens Tutorias Novas Armas M.N de GP modos de comprar ZP eventos Mapas 2.0 Dicas de Jogo e Etc falouw Obrigado Por Tudo Z8Games! Boa Sorte com a Sua Carrera!!!
-
Poxa , so eu que fiquei esperando o CP E SP CF 4 ANOS =[
-
Adorei a atualização. Estava achando que iria ter a AK-47 Cyborg ja também. Mas vamos que vamos.
-
ta impossivel jogar CF,ta cheio de hack,esse é um dos motivos pra eu nao colocar zp na minha conta ,atualizem o X TRASH e eu to de saco cheio de tanto hack no jogo
-
ta impossivel jogar CF,ta cheio de hack,esse é um dos motivos pra eu nao colocar zp na minha conta ,atualizem o X TRASH e eu to de saco cheio de tanto hack no jogo
Nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando e estamos trabalhando para que a situação seja resolvida o quanto antes. Peço sua compreensão e paciência! -
[QUOTE=[GM]Plex;n675396]Olá, amigos!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
Agora Pode Usar Kill Mark ? -
[QUOTE=[GM]Plex;n675396]Olá, amigos!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
[Removido] -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n682636]
Fala aí CwdCzar, como vai?
Nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando e estamos trabalhando para que a situação seja resolvida o quanto antes. Peço sua compreensão e paciência![/QUOTE]
[Removido] -
Pelo que vejo aqui no fórum eu só não estou reclamando do jogo porque não estou jogando...
Enfim parabéns CF AL, meu velho amigo, você me trouxe grandes alegrias e muitas frustrações. -
Eu sou jogador de cf a quase 6 anos Já gastei cerca de 2000 reais..
Vcs deveriam colocar um anti hack melhor
Sem bugs também ( pq ta foda)
E voltar o sistema de kick
Tem muita gente parando de jogar por causa dessa burrice de vcs de fazer
As armas que só tem skin
E outras coisas ....
Espero que vcs leiam esse comentário -
Simplesmente,um ótimo evento galerinha da z8.
Infelizmente só não posso dizer que é melhor pelo motivo de ter muitos cheaters no game...
E cada vez mais multiplica-se os usuarios cheaters.
Que possamos ter logo uma reviravolta nisso . -
Money...money
-
qual atualizasao vai vim o anti hack
-
só queria dizer que fui banido injustamente pq o anti hacker de vcs nao funciona ,nao sei qual o procedimento que vcs usaram mad faz 2 meses que nao jogo .pq ? pq o serve nao da assistencia pra quem joga certinho acoberta os hacker e bani quem tem a conta limpa ...só quero minha conta por favor