Assista ao Conexão Z8 de Fevereiro - CROSSFIRE 4 ANOS!
Comentários
-
Legal mais do que adianta esse evento si nÃo esta dando pra jogar? É muita crianÇas usando programas slk
-
6:30 toda sala que entrei crianÇas jogando com programas. To ficando mais estressado jogando doque trabalhando
-
Parabéns pelos 4 ANOS de Crossfire!
Mas agradeceríamos se vocês tirassem os hackers. -
O ping do Nordeste niguem ajeita ne?
-
Blacksucess escreveu: »Não gostei me desculpe mais não gostei
Agora vamos ver os resto ;
ai sim tomara que acaba com raks -
Krl Man Jaah 4 Anos De Cross Muitos Hs Dado Nas Salas Mto Loko MsM **** Meus Parabéns Cf E Que Venha Mais Armas Loucas Pra Nois Jogar....
-
ai sim tomara que acaba com raks
Eu Espero Que Eliminem Os Hacks Por Favor Não Da Mais Pra Jogar -
Att mais bosta, tudo isso É so pra zp ! Quero ver tirar os hackers ! NÃo boto zp enquanto nÃo tirar os hackers ! Porisso que todo mundo foi pra cs go, segundo jogo mais jogado do mundo, e quem nÃo tem condiÇÕes de comprar cs go, indo pro fantasy, ou jogando outros jogos como combat arms ! #cfal4anosdehackers
-
M200 cheytac gold foi a melhor coisa da atualização. Não gostei dessas ovelhas aí, ainda bem que é por tempo limitado.
-
Opa armas pagas com zp q otimo e os hacks ?
-
ola para todos vcs da z8 bom vamos começa eu não concigo burga nunca apredi isto mais jogo contra muita gente gue burga é coreto ter estes bug no jogo ou é falha do jogo vcs tem como tira estes bug ou deixa mais fácil para todos
-
Nao gostei, esperava mais por ser o aniversario do CF, Coliseu no dificil, armas de GP e MN de gp, mapas novos, sinceramente nao gostei.
-
Adorei as armas soberanas, principalmente as shotguns. O modo ovelha parece ser bem divertido, mas os orientais deveriam ter colocado algo mais realista no lugar das ovelhas, CF é um FPS, não jogo da fazendinha..
-
Eu achei muito boa essa atualização muito boa. As armas os modos i eu gostei mesmo foi daquela Cris mais pena q ela é diária intao eu gostei em primeiro lugar aquela ak-47 com cilenciador porque a skin dela é muito bonita e ela parece ter menos recoil.
-
Kennedys2sz escreveu: »So queremos um Jogo melhor e sem HACKERS e Pedir muito ?
Exatamente! -
Melhores att's no mês do meu aniversário... Presente? Não, as armas são tudo de mn mesmo RÇRÇÇRÇRÇRÇRÇRAÇRÇÇARÇARÇWAKHRAWMRHJAIRHAJHRAKHRAIJRKA
Maique e a Sabáte juntinhos > w <
Só faltou mais 2 GêÉmis pra ficar mais perfeito ainda:
O Viriaaaaaaaaaaaaaato s2
E a nunca vista Radha, aparece mulher, quero ficar madrugadas te olhando no pc e.e
M4A1-Órion em minha homenagem né, vcs descobriram que fico doente por astronomia (Ainda mais pela constelação de Órion e.e [Betelgeuse morreu, porém a luz da explosão dela ainda não chegou na Terra e ela é bem mais grande que o Sol e.e] )
Sério que trazem o Modo Ovelha e fica só 1 mês aquie, fiquei chatiédis agora >:C -
Vão se foder bande de Nerdes! So querem trazer coisas que os influência em ganhar dinheiro! Essas Armas que so mudam o Skin e Mapas que não tem nada haver com o jogo!
O Que na Verdade queremos é uma atualização que acabe com os hacker's definitivamente isso você não fazem! e ja que não fazem nada,pelomenos devolvam a nossa ferramente que poiam ate tentar se defender dessas doenças! Ou então,já que é a maioria das acc's de patentes baixa que usam hacker! Pelomenos criem um servidor que só quem pode entrar nele acc's de patentes ate o nivel Lieutenant! Assim até daria mais gosto de reportar,devido ser ate uma patente de nível mais alto! Só façam alguma coisa!"Nós não aguentamos mais! Queremos uma Solução! -
E os hack ? Parei de joga tem 1 semana, ja nÃo tem mais graÇa e vocÊs vÃo acabar se afundando se continuar assim
-
é o anti hack como fica...? ate agr eu só queria um jogo melhor sem hacks mds...to esperando um jogo limpo sem hack
-
Vão se foder bande de Nerdes! So querem trazer coisas que os influência em ganhar dinheiro! Essas Armas que so mudam o Skin e Mapas que não tem nada haver com o jogo!
O Que na Verdade nós queremos, é uma atualização que acabe com os hacker's definitivamente isso vocês não fazem! e ja que não fazem nada,pelomenos devolvam a nossa ferramente que podiamos ate tentar se defender dessas doenças! O "Vote kiki".Ou então,já que é a maioria das acc's,è de patentes baixa que usam hacker! Pelomenos criem um servidor que só possam logar nele, acc's de patentes acima do nivel Lieutenant! Assim até daria mais gosto de reportar,devido ser ate uma patente de nível mais alto! Só façam alguma coisa!"Nós não aguentamos mais! Queremos uma Solução! Tem tantos servidores que ficam vazio,que quase ninguém entram neles! Peguem pelomenos 2"Dois' e so possam logar nele acc's de patentes de nivél um pouco mais altas!Assim daria mais gosto dos player jogar. Sim eu sei que tem patentes altas que usam hacker! Mais seria mais facil de reportar e em relaçao á minoria as acc's de patentes que usam, hacker são as mais altas. nem em toda sala teria,seria um jogo mais justo! -
Por Favor deixem esse modo batalha de Ovelhas PERMANENTEMENT PFV
-
olá sou o bredney sou novato no crossfire mais gostei muito do jogo mais gostaria que tirasse o hacker só isso que queria falar mais o jogo e ótimo parabéns pelo desempenho ...
-
E os rack não vai resolve e os lugares que da pra buga não vai arruma ta perdendo a graça o jogo ja oq adianta ter novas armas se os racks matam agente antes pelo menos atualiza pra votação pra bani da sala
-
sacanagem to jogano so no modo bot por causa da minha net ruim cara que merda
-
poxa eu achei que a ak-47 cyborg ia chega esse mês
-
e os hackers em z8 investi no anti hacker melhor uma melhorada na jogabilidade melhorada gráfica com seu dinheiro z8 da pra isvesti nisso por favor so peço isso sejam humilde
-
eu ficaria mais feliz em saber q ia sair uma atualização dizendo q n a vera mais hacks a gente deposita muito dinheiro, vcs tem algum problema em impedir q tenha hack acho.
espero que vc nos escute e resolva o principal e único problema do crossfire al 2.0 -
JuNior_HoReS escreveu: »eu ficaria mais feliz em saber q ia sair uma atualização dizendo q n a vera mais hacks a gente deposita muito dinheiro, vcs tem algum problema em impedir q tenha hack acho.
espero que vc nos escute e resolva o principal e único problema do crossfire al 2.0
Nem kra **** a z8 n precisa fazer nada n, é só as aulas voltarem... -
Não vi nada de especial nessa Atualização, bem vamos ver o que gostei e não gostei mesmo assim...
Armas 4 Anos... quando eu vi a foto delas eu quase chorei pq eu fiquei "caraca mano, a z8 viu minha sugestão" dai ela vai lá e estraga completamente a skin colocando um adesivo de 4 ali.
Armas Mercenárias, kra a z8 devia parar de colocar SPAS-12 Slug nas caixas, o arminha ruim, M37 bem melhor e mais bonita, mas na caixa mesmo só gostei da AWM e da Granada.
Armas de missões, ótimo, estava cansado de pegar só aquelas armas bronze.
Cheytac UG, muito bonita, só espero que não venha em um embaixador ou em um evento mensal.
Noturna, a personagem é meio estranha mas tem a luva de BL muito bonita, agora a de GR eu não sei, a z8 não mostrou né?
Modo Ovelha, a z8 sabia que ninguém ia gostar desse modo dai trouxe mesmo assim, dai ainda quis trazer sazonal pra quem não gostasse do modo jogasse pra aproveitar...
3 Snipers e 2 M4A1 nessa att, sério?
Vou gastar 70k de zp nessa att, é bom eu ganhar algo... mas ainda vou guardar meus 100 reais pra AK Cyborg. -
Libera o vot kik até diminuir os ha,ker esta impossivel jogar ... depois bloqueia novamente.