Assista ao Conexão Z8 de Fevereiro - CROSSFIRE 4 ANOS!
Comentários
-
Podem escalar a Sabbath para apresentar todos os Conexões... muito mais bonita que o colonizador!
-
Só acho q deveria vir novas armas para o sistema de tickets e novas armas de m.n de gp , e também não gostei que o novo mapa " batalha das ovelhas " fosse temporária , pow , pra que colocar um mapa temporário ? esse mapa é divertido pra caramba ! , oque eu gostei foi q a awm tem um novo sistema de scope , isso é inovador para o cf !!! , eu estou esperando o dia em que possa vir a mira térmica ... se vim é gg .
-
Muito bom bora jogar galerinha e soh alegria!!!
-
Z8 como ficam os soldados que sofreram mt cm eu para pegar um rank bom e por motivos como rackers na sala , derrubando rank . eu era ouro 5 agr sou prata 6
Mais o evento é Bom Feliz carnaval Galera S2
-
ATUALIZAÇÃO TOP DEMAIS,Como sempre Vocês me impressionam com mais uma atualização incrível,Ja vou fazer 4 anos de CF vou roletar nas caixas pra ganhar as 3 armas.TAMO JUNTO Z8!!!
#4ANOSCFAL -
Gostei da Att sei q o jogo esta cheio de hack porem mt getne ta xingando sem ao menos saber foi postado na page oficial do cf al (Cross Fire Brasil pra qm não sabe) foi postado que umas das coisas que esta em prioridade nesta att é a Revisão da Policitica Contra hack ou seja no minimo alguma coisa contra os hackers sera mudado int vamos ver se nada mudar infelizmente ai teremos que reclamar mais lembrem-se a z8 é a distribuidora não quem fez o jogo.
-
Estava esperando a vip, Mas agora elas estão vindo de forma aleatória .
-
z8 cade a nova vip
-
Vai bombar até vendo o povo comprando ela kk ela é show , o Modo ovelha também to louca pra jogar , queria saber que dia mais ou menos começa a atualização?
-
Namoral por ser aniversario do crossfire nos devíamos ganha uma arma permanente muita frescura isso de coloca zp...
E tipo você ir em uma festa de aniversario e ter que levar comida :? -
Atualização boa... mas acho que todos nós sabemos o que os jogadores realmente querem: O FIM DOS HACKERS! Não é possível que os GM's não estejam vendo algo tão claro, e que está estragando o jogo. A satisfação dos jogadores vem primeiro do que as armas, porquê somos nós que bancamos e mantemos o Crossfire, mas se esse não for o objetivo da z8, o nome de "Crosshack" será mantido
-
a única coisa que eu queria era um cf sem hack que aliais já tem uma novidade nos hack um super speed que deixa o the flash na poeira kkkkkkkkkk
-
a maior novidade era um anti hack fodaum que desse ban automaticamente assim que o nub entrasse com ele no cf
-
Como não pode comentar no video comento aqui mesmo!
Primeiro: Dei dislike no video não foi bom muito abaixo do esperado pelo o que vem acontecendo no CF.
Segundo: Muitas Armas chegando Mercado Negro Bombando, Z8 ganhando muito dinheiro !!
Terceiro: E os Players vem Att sai ATT e os hackers ai !! faze o que ne o que vale e o dinheiro entrando neh? anti-cheat pra que?
Quarto: Pelo andar da carruagem ate o meio do ano a situação vai ser a mesma so hack de manhã, Tarde, e Noite (Madrugada) MDS evento para os Hackers!!
Agora ao inves de bani quem merece acho que vão me punir por esse post faze o que neh aqui e Brasil, Aqui é Z8 #Z8NÃOSOMOPALHAÇOS! -
ATT muito ruim,não se v mais armas novas,so variaçoes e mais variaçoes,e piora ainda mais com esse modo novo modo ridiculo,so vou jogar mesmo se derem alguma coisa de evento,fora isso nunca.
serio muito melhor um atualizaçao nesse x-inutil. -
Lamentável e vergonhoso..
-
Blacksucess escreveu: »Não gostei me desculpe mais não gostei
A prioridade da politica contra os hackers é tanta que nem se quer ouvimos a equipa se pronunciar quanto a isso... O cf como sempre se superando, o jogo em si esta infestado de hackers e o que vemos no conexão z8 é os gm se pronunciando apenas quanto as armas de mn de zp e esse modo lixo que muito provavelmente semanas depois de ser lançado ficara esquecido, já não chega isso, tem tbm de ser um modo infantil, isso pra atrair os virgens que de fato são os que mais usam hackers ...
Só querem arrecadar o nosso dinheiro, nem se quer dão atenção as sugestões/pedidos da comunidade, isso é demasiado triste, e ainda sorriem no video como se estivesse tudo normal, esses gm irónicos do video, chega a dar nojo desse tipo que só se preocupa com o market de vendas. Anunciam essas armas re skinn, porem in game nem se quer da pra jogar com elas de tanto hackers que tem -
Parabéns crossfire e obrigado por ser um otimo jogo.
-
Boa atualização, pena que 90% das armas são re-skins o interessante da awm nova foi a mira diferente.
Sobre o novo modo poderia ser permanente, e to vendo que vai ser gente reclamando por ter trazido isso pro cf al.
Mais fazer oque a atualização não ta ruim , precisa só para com essa mania de re-skin '-' -
muito bacana a att mais e os hack o que voces fala nada. pô ai fica foda gasta dinheiro em um jogo que parece esta no final perdendo feio para os hack
jogo já ta virando piada toda sala tem um que corre rápido outro voa outro só da headshot ai e foda jogo assim pode ter 10 anos que pra min não vai vale nada esse 4 anos
comemora os 4 anos de hack no crossfire vai hack a sopra a velinha sem joga bolo em todo mundo pois voce parece o super homem -
Cadê a VIP??!
-
colocar zp pra esse novo Char,quanto a esse novo modo,nao curti muito mais gostei bastante da nova att....que venha logo
-
Atualização de nível padrão, mas de que adianta novo conteúdo tudo mês se a situação em relação a hackers e bugs é sempre a mesma.
Lamentável... -
Primeiro de tudo Parabéns Cf al que venha mais 50 anos de cf al para todos
. eu gostei do mapa batalha das ovelha :cool: vo da ovelhada em todos rsrs
-
jogo cf a 4 anos e a z8 só fala que vai tira esse ha.ck imundo
-
Pow ... Eu acho que vocês poderia por mais cores e tipos de miras . e eu queria saber quando vai vim a próxima vip e qual vai ser a vip .. SO ISSO . E OBRIGADO
-
Tantos modos legal para inventar vão la e fazem modo OVELHA vai entender, RESOLVER OS PROBLEMAS COM OS HAKS N QUEREM NÉ:mad::mad::mad:
-
oque eu mais gostei foi a ak47 4 anos , além disso adorei o trabalho de vcs trabalharam mtt legal !
-
Dizer que não gostei de nada, desculpem-me mais estaria mentindo se dissessem que não, recebimento de arma temporária foi muito bom nas missões diárias, eu fiquei meio incerto demais se faço a diária ou a especial, bem..tudo bem em questão da diminuição dos racker seria uma prioridade para nós, certo? Sim, com certeza mais temos que agradecer a esses caras que trazem pra gente oque puderem pra agradar, infelizmente não vi nada legal nessa atualização (Quase nada), tomara que venha [CP] Crossfire AL 4 ANOS e Spray Crossfire AL 4 ANOS, enfim... É isso.
-
PFV TRAZEM NOVOS ITENS ((( PERMANENTES ))) DE GP.Obrigado