Assista ao Conexão Z8 de Fevereiro - CROSSFIRE 4 ANOS!
Comentários
-
Provavelmente não falaram sobre os hackers porque gravaram antes dessa epidemia se espalhar.
Sobre as novas armas, gostei muito, principalmente da AK-47 da Caixa Mercenários. Vou tentar roletar uma M4 da caixa de 4 anos de Crossfire e aquela AK-47 gostosinha da Caixa Mercenários.
Gostei também do novo modo ovelhas, mas não entendi ainda muito bem. A explicação foi boa, mas é difícil explicar perfeitamente em um vídeo curto. Parece divertido. -
Sdds cp e sp comemoraÇÃo 4 anos tbm, fico devendo essa!
-
MoonSpirit escreveu: »Provavelmente não falaram sobre os hackers porque gravaram antes dessa epidemia se espalhar.
Sobre as novas armas, gostei muito, principalmente da AK-47 da Caixa Mercenários. Vou tentar roletar uma M4 da caixa de 4 anos de Crossfire e aquela AK-47 gostosinha da Caixa Mercenários.
Gostei também do novo modo ovelhas, mas não entendi ainda muito bem. A explicação foi boa, mas é difícil explicar perfeitamente em um vídeo curto. Parece divertido.
É uma ak 12 -
Vem armas especiais 4 anos de Cross fire , vem armas de Missões especiais , vem modo ovelha com ovelha maldita ( bem top essa haha ) , vem ovelha curandeira , vem char novo , vem pastor ( pra cuidar das ovelhas badum ts ) mas não vem o Xtrap :v...
Boa atualização até mas esperava muito mais , mas vamos ver se quando atualizar os hackers sumirão. -
Simplesmente não gostei,não falaram nada dos hackers,e o m.n de gp?,atualização favorável aos players que ainda colocam zp nesse jogo. -.-'
-
Simplesmente não gostei,não falaram nada dos hackers,e o m.n de gp?,atualização favorável aos players que ainda colocam zp nesse jogo. -.-'
Eu ainda boto porem nessa att eu não consigo nem pensar em colocar , sem a ak vip , sem m.n de gp , sem pronunciamento sobre hackers , dessa vez ficou complicado -
Nao queremos atualizaÇao por favor z8 anti hackers vcs na coloca nessa porra seus filhos de uma egua lix0s
-
Gostei da atualização, vou roletar nas novas armas , mas como eu não tenho sorte eu não vou ganha, parabéns pelo jogo
-
z8 pode me mandar a adagas douradas e o lobo branco
-
- Ta Tranquilo, Ta Favorável *-* (88' Kkkk
-
z8 pode me mandar a adagas douradas e o lobo branco porfavor
-
Ak-47-4 anos ameiiiiiii
-
cade o cartão postal e o SPRAY 4 ANOS DE CROSSFIRE AL FALTOU ISSO
-
que dar todos os anos que completa Ano da Cartão postal e SPRAY
-
Com tanto HACK no jogo vcs se preocupam em criar um MODO OVELHA, "de longe são os melhores GMs que esse jogo ja teve" (SARCASMO) , não sei se vocês sabem mas tem uns 4, 5 hacks no jogo, poderiam se dedicar mais em manter o jogo com uma reputação de um bom FPS
-
Parabéns!! 4 anos com um sistema de anti hack3r incrivel! E agora com o super Modo Batalha das Ovelhas! uhsuhsuhsusuhsuh
-
SIM MAS E QUANTO AO FENÔMENO HACKER NO JOGO? ACHA QUE IREMOS ESQUECER SÓ PORQUE A CHEYTAC É OURO E, nossa mano que arma linda, ja quero
-
4 anos e o que vem de especial? Re-skins de roleta caça-níquel !
[ ironic ] Modo ovelha? Tudo que eu sempre quis em um jogo de FPS. Nao sei como nenhuma outra empresa teve uma idéia genial assim antes. [ / ironic ] -
Vem isso tudo anti hacker q é bom pra comemorar a bosta do aniverssario não tem... esquece skin de armas e modo de mapas e mapas vamos focar num anti hacker pf obg Jogadores iriam agradecer muito tenho cttz....
-
Podiam citar se estão procurando reformular a política contra os hackers...
Mas boa atualização,
4 anos já....Muitas coisas se passaram.
~Jean -
[QUOTE=[GM]Plex;n675396]Olá, amigos!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
ótimas armas tudo muito lindo só um detalhe pra mim o principal modo ovelha? meus amigos vcs estão de sacanagem modo ovelha já tem a tempos no cf nós estamos como ovelhas diante de tanto hacker e vcs vem fala em modo ovelha tão de brincadeira? ou é só zoando mesmo ? cf infestado de hacker vem fala em modo ovelha isso é desespero porque estão incapazes de fazer algo? é pra acabar mesmo com cf já estava uma palhaçada agora foi de vez parabéns continuem fazendo eventos dando caixas e tal vcs estão conseguindo acaba com cf mesmo parabéns cs go mesmo q aqui está no fundo do poço só pode ser uma brincadeira de carnaval isso sim ninguém aguenta mais tanto hackers vem falar modo ovelha **** to rindo muito já somos ovelhas no meio dos lobos só da hackers aqui meus filhos já somos ovelhas no meio deles q é pior n podemos fazer nada só ter q abandonar mesmo cf os ytbrs já estão abandonando cf para outros jogos desistiram pela quantidade de vermes usando hacker e a facilidade de usarem isso viro mais pura palhaçada kkkk rindo até 2020 do modo ovelha q já somos kkkk -
[QUOTE=[GM]Plex;n675396]Olá, amigos!
Mais um Conexão Z8 chegando pra alegria geral da nação. Dessa vez, GM Sabbath e GM Mike apresentam um pouco do que vem por aí nessa espetacular atualização de fevereiro!
A gente espera que vocês curtam as novidades
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8!
Compartilha sua opinião aí e a gente deseja um bom Carnaval pra todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
só vai colocar melhores eventos pra quem nao tem condições quando começar a cair players #VamosColocarEventosMelhores
e os rackers nada de resolver , quem perdeu 2 3 4 anos no CF tem que aguentar HS ne sala por causa de racker que começo hoje ja baixando toll -
Chegou o modo Ovelha,agora sim minha vida faz algum sentido.^^
-
Muito bom acho que e uma boa atualização, mais nao exatamente o que queremos ver acho que a z8 tinha que da uma atenção especial
sobre o assuntos de hacjs ta na hora de nos informa algo pq ta dificil -
Tá tranquilo, tá favorável para os cheaters. Poxa vida, de nada adianta por ZP para tentar ganhar essas armas se tiver cheaters... A empresa parece que não enxerga os problemas do CF, não tem arma branca de GP que preste, o sistema de tickets não recebe atualizações, armas mal balanceadas, bug frequentes em diversos mapas, armas mal configuradas, chegam mapas que não valorizam o combate, cheaters e mais cheaters, nunca vem arma nova (só vem arma velha com skin nova), travamentos no lobby, armas de MN de GP ruins, nunca tem atualização no bazar de AP, bugs no x-trap, pessoas com ping horrível, servidor que favorece quem tem internet mais rápida e não quem mata primeiro.. e com tanta grana que essa empresa recebe não consegue fazer o mínimo... Se livrar dos cheaters. VERGONHA! e ainda mais esses GMs parecem que nunca jogam para saber o que realmente está acontecendo, parece que tem que desenhar para eles entenderem. :mad:
-
Ok mas e os hacks na ranqueda como que fica?
-
Gm gatinha kk
-
Re-skins, re-skins e mais re-skins, disso ninguém quer saber, todos nós já sabemos que toda atualização vai vir um tipo de AK 47 nova, enquanto a algum pronunciamento sobre a situação atual do jogo ? Nenhuma né... Palhaçada.
-
Poderia melhora em questão dos hackers e lag nas salas mas tudo bem... Feliz Aniversario !
-
E Sobre Os Hackers Que Está Impossível Jogar Uma Partida Rank Nesse Crossfire Pelo Amor De Deus Atualiza Esse Xtrap 1 dia Sim 1 Dia Não Pq Esta Difícil Namoral ....:mad: