Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas
Caros jogadores,
Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.
Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.
Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.
Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.
Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.
Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.
Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.
Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.
Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.
Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.
Comentários
-
e o ranque diamante caindo em 3,2,1
-
Aí que delícia caraaaaaa , ainda bem q eu sempre ficava por último ...
-
[Removido] negada
-
Bom, nem sei oque dizer! Pois, creio que 75% dos jogadores utilizaram e aproveitaram deste "BUG", irá causar uma grande revolta a comunidade que se dedicou ao ranked de forma ilegal. "Mais alegria ilegal dura pouco"
#Luto, eterna frase: "Kita kita kita" -
A ta isso ai boa mais fala como gente de bem joga e faz isso para nÃo cair por causa dos racker e ai niguem ve esse lado! Tem pessoas que faz para se dar bem mais tem gente que faz para sair dos racker. Eu era ouro 3 quando comeco a ranqueada por causa dos wall fui prata 3 e depois prata 6 so que o wall nao deixa a gente joga foi ai que ficamos sabendo disso entao antes de faz algo contra a gente puna os racker e depois as pessoas de bem que joga limpo e fez isso para nao perder o ranque por causa de lixxo que precisa de programa ilegal!!
-
Poxa namoral .. fiquei 3 dias direto jogando ranked pra nada ? eu deixei de transar pra jogar isso cara pelamordeDeus né ;;
-
Ok, primeiro melhorem o HGWX enquanto retiram os bugs do jogo, blz? Depois vcs podem banir quem bugar(se ainda houver bugs). Que tal usarem jogadores infiltrados para banir os hakers? Uma ideia muito interessante. Também seria interessante utilizar o ban por IP da máquina. 99% DAS PESSOAS QUE EU VI RELOGAVAM PELO ''BUG''. RECOMENDO A REINICIALIZAÇÃO DOS RANQUES. [REMOVIDO]
-
Vi diversos jogadores fazerem isso, porém muitas vezes devido a utilização de hackers por parte de outros jogadores nas salas.
-
Quero Agradecer primeiramente a minha mãe por eu estar aqui .. poxa pinçel fiquei 5 dias sem vida social atoa ? Deixa o nosso cavalo andar por favou ? SALVE PARA MINHA MAE E PRO CLÃ BRASIL™
-
[Removido] JOGO [Removido] TODO DIA E FICA CHEIO DE HACK, VAI ****** UMA MANGA DELICIOSA Z8, TODA RANQUEADA TA UNS **** HACK DE WALL, REPORTO E NAO DA [Removido] NENHUMA.. VC TEM QUE TIRAR AS [Removido] DO HACK NAO NOSSOS RANQUE SEUS FEIO
-
DigoO NADA CaDa vez mais CF CAINDO ou melhora OU para d vez COMUNIDADE NAO AGUENTA MAIS ISSO `-´
-
Vocês tem de ver os dois lados da moeda, por que esse bug "ilegal" beneficiava quem fugia dos hackers.. Porque o jogo é infestado de xiter, imagina vc jogando de boa e entra um xiter na sala e de repente te da desgosto de jogar e vc quita porque n aceita morrer pro hack. Enquando vc cai de rank o hack sobe, isso vcs n veem.. Tirar totalmente os hacker ninguem tira, né.. Tem gente q ta bronze e até mesmo desistiu de jogar ranqueada por causa de hacker que vive no jogo e nunca somem.
-
Agora eu não entendo uma coisa,tudo bem o BUG tem que ser retirado pois era um BUG agora me diz uma coisa muita gente usou esse BUG para se livrar das derrotas causadas por hackes que estava infestando as partidas ranked de uma tal maneira que de 10 SALAS 8 tinha hackes,agora existia pessoas também que usaram de uma forma para não perde o rank,uma outra coisa muitas das vezes o CF apresenta erros que acabam dando DC ou simplesmente da um LAG Absurdo e causa DC nisso o ranked caia não por nossa culpa mais sim pela culpa da próprio Jogo com seus erros e dessa forma,perdíamos rank com esse BUG que tinha que não perdia rank au volta para a sala que estava meio que confortava essa situação que não e nada agradável,Vão TIRA O BUG tubo bem mais trate também de não deixa hackes tomarem conta das Ranked novamente e esses erros misterioso do CF venha a ser removido também para que todos aproveite esse modo de maneira JUSTA!!
-
Ou deixa ranked ou tira hacks pelo amo de deus ajuda comunidade favela #forte
-
[REMOVIDO]
Devido a vários postes repetitivos com vocabulário improprio, você provavelmente será penalizado pela equipe. -
#ant-rak cf impeachment do cf melhora 2016 esperamos + vcs
-
- ajuda z8!!!
-
Vamos colocar um exemplo vc tem uma conta no banco certo um estelhonatario vai la e rouba seu dinheiro por falha do sistema certo o banco É obrigado a devolver seu dinheiro. No cf tudo bem as pessoas abuso da falha no sisitema mais fazer o que issu nÃo É culpa nossa fizemos sim mais por falha de vcs nÃo É justo que tirem todos os pontos das pessoas q saiam para nÃo perde rank. O maximo que vcs poderiam fazer É tira esse bug de a pessoas nÃo perde rank e cada um fica com seu rank q esta agora os que conseguiram rank com racker esses sim tem q ser excluido.
Minha opiniÃo É essa quando agente jogadores do jogo erra somos punidos nÉ agora quando o cf erra fica por issu mesmo nÉ bug hackers lag erros no jogo. EntÃo acho q vcs poderiao rever essa atitude de deixar todos jogadores no 0 de novo porque 90% uso issu sÓ nÃo uso quem nÃo sabia . É nois mnv.yasminnnn '-' -
como assim . mds , nada aver uma coisa com a outra , sei do bug , mas seria injusto tirar rank dos players q usaram o bug e os hacks vc tenque ficar um sala inteira sem sai da base tomando tiro atravessado? isso foi uma maneira q achamos para fugir dos hacks ja q a partida ranked(partida rakeada) é o fóco dos hacks, achamos q foi até uma maneira q a z8 pos , para nós escaparmos dos hacks, até um MOD usou esse recusro,boatos de varias pessoas, # INJUSTIÇA, T_T
-
primeiro tira os hack e dps vai para os bug do modo espião ne e tbm os 99 do 1OO primerio e hack
-
Hasta la vista!
-
Voces iram banir o cross fire enteiro por que geral fez isso todos esses que tem patente fez isso vcs deve tira geral do rank varios jogadores profficionais fizeram isso tenho print voces devem tira os ha.ck tanbem nao que eu esteja falando que voces estao errado em fazer isso
-
Pois é, até jogadorem profissionais fizeram isso, como 2k.Phant0m..
-
Eu Acho errado isso que vcs querem fazer com todos .. pq isso foi um bug do jogo e nao foi culpa dos jogadores se vcs quisessem teriam resolvido esse bug o mais rapido possivel pra ninguem poder ficar se beneficiando do bug .. Então Pense um pouco antes de nos punir pq a culpa nao é nossa ..
-
Como 95% do CF AL usou esse bug' Eu Confesso Também usei' porém para me livrar de uma derrota contra uns hackers que está no top 10 de partida ranqueadas PD já faz 2 meses e já reportei eles altas vezes e vejo que a boa competência da equipe Smilegate não tomou nenhuma providência e eles continua no ranking, Até aí tá , Agora me diz porquê ao invés de punir nós que usufruirmos desse ERRO(BUG KITA KITA) , Procura avaliar os replays que enviamos e punir os hack que está no rank !!! ~JN7
-
Agora aumentar a patente das rankeds pra evitar o uso de bot e colocar um ant Cheater que preste ninguém quer !!!!
-
Nossa Legal. Kakaka vcs se preocupa com as ranque ok certo vcs e o hackers? hacker pra um lado hacker pra outro cara, ja viu video do lennon? veja la hackers VS hackers e sempre assim Hacker Contra Hacker. #RESETA as Ranqueada
-
Ok, concordo mas pera ai, e quando entra um hacker contra e a gente perde o rank ? nada acontece ne !? não to falando que não pode punir to falando que DAR BAN da ranqueada é a mais !!!
tinha que corrigir esse erro e resetar o rank de todos. mas agora punir com banimento da ranqueada ai não da ne ? ... -
Quero o rank de beta de volta z8 ! Estamos todos esperando por isso tbm , que toda att escuto dizer que vai voltar .. .-.
-
Finalmente tomaram uma atitude sobre isso, fico feliz com essa atitude, sei que sempre venho ao fórum para reclamar, mas dessa vez quero elogiar!
Acho mais que JUSTO que TODOS os envolvidos sejam devidamente PUNIDOS!
Quero ver é nego chorando aqui no post pra eu rir até amanhã agora, beijos e chorem cones :rolleyes:
Esta discussão está fechada.