Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas

12346

Comentários

  • ASHUASHAUSHAUHSAUSAUHSHAUHSAHUSA
    Agora aprendam a jogar limpo!
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n723868]Caros jogadores,

    Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

    Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.


    Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.


    Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.

    Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.





    [/QUOTE]

    Att mais bosta que já veio.. E sobre as Rankeds, eu acho q metade do povo tava saindo da sala, pq quase TODA sala tinha hacker, sem contar as vezes que caímos e perdemos grande parte do nosso rank, isso vcs não vêem né? Só querem saber de dinheiro, n fazem NADA pra melhorar nosso cf. Todo santo dia tem hacker, aí qnd vamos reportar vcs n resolvem nada, simplesmente mandam uma msg automática.. Ou as vezes nem respondem.. enfim, não resolvem nada.. Aí invés de vcs de cuidarem do que afeta o jogo ( os hackers), vc vem tirar rank das pessoas.. Tá blz, tiraram né? E os hackers que ainda estão na lista? E os caras q usaram bot e fizeram dupla com os hackers? Vão fazer nd n? N né, pq vcs n querem saber de nós jogadores, e sim do nosso dinheiro.. Acho q vai ser mt injustiça pessoas que usaram hacker e bot ganharem algo... Seria melhor ninguém ganhar nd.. E vcs tirarem a ranked.. Já que quem fez a merda foi vcs, acabem de limpar... Então seria melhor n ter mas ranked e ninguém ganhar nd.. Até pq eu tenho crtz, que vai ter mta gente que chegou no rank alto, usando hacker e usando bot..
  • O certo seria remodelar essa pontuação pra subir de rank( que vocês falaram que iam fazer e ta a mesma coisa) porque ta ridículo.pegar platina era super difícil na primeira temporada, pegar diamante agora vai ser impossível. Fora os bots em C.E que o pessoal bota sem medo nenhum de ser punido.
  • Cara muito nada haver removeram meu ouro 1 em PD conquistado na MD10 sem fazer qualquer bug estou muito puto na moral essa estou quase quitando do jogo da mais nao alem de hackers no game ainda mais essa ?
  • Meu Deus , Primeiramente porque vocês fizeram isso? Se a culpa não foi nossa , ninguém tem culpa de nada . vocês mesmo disseram ''Uma brecha no nosso sistema'' Tem que ver a melhor forma , Cai pra Prata 2 do Nada , sendo que eu era OURO 1 By [New]-FaiL
  • Bom vc tiraram os que fazia bugs certo ? mais simples mente esqueceram quem não fazia bugs certo ? me pergunto quem poderia não fazer bugs em Rankedd, conhecido pelos jogadores de cf ''kita'' da sala, Bom muitas vezes que nos kitava certamente era por causa de vcs msm que não tava neim ai para os hacks do cf que simplesmente so jogava ranked pra fazer raiva, mais se nos fica na sala nos perdia muito rank, agora voltando a segunda pergunta, quem não fazia bugs na ranked, era os wall que não fazia eles nunca sai da sala agora olha la na os primeiro do rank, so patente baixa vocês sabem que 80% dos wall as patentes baixa do 1 ao 100 ou do 100 ao 1000 e so patente baixa que tem mais kill de metralhadora que rifle, quem joga mais de metralhadora que de rifle? certamente eos Racks. BY ipt]-artemis
  • Todos aki apoiando mais ninguém pensa em racks que etram em salas de rankeada DC o tempo todo GM pra tira ranker das pessoas tem mais pra tiras esses DC esses aumentos de ping e os rack isso sim seria de mais urgência n estou aki pra jugar e sim para alerta q poderia ter mais prioridades na frente dessas
  • Pior foi eu perder ouro 1 conquistado nas md10 sem sequer bugar e agora entro jo jogo Prata 6 ? mdds tava quase ou 2 essa Z8 só decepciona na moral alias esse jogo só está decepcionando ..
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n723868]Caros jogadores,

    Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

    Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.


    Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.


    Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.

    Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.





    [/QUOTE]


    Falou tudo, e falta de aviso meu não foi. Mas como brasileiro é bicho triste de se mexer e não pensa direito, eu larguei pros boi.
  • excelente trabalho, fica aqui meus parabéns a equipe e ao jogadores que como eu não abusarão dessas artimanhas.....
    valeu......
  • 'Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.'

    Isso Ai , Pensando em jogadores que querem se aprimorar , por isso o jogo é uma merda , cheio de hack nas rankedes e erros que faz perder a metade do rank... isso ai , belo exemplo.
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n723868]Caros jogadores,

    Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

    Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.


    Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.


    Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.

    Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.





    [/QUOTE]
    Qualé tio eu tava prata 6 antes dessas porra ai, ai me colocaram bronze 1, enquanto os rack ta platina e os crl, blz crossfire, voltasse para o md10 antes disso td
  • Isso é uma piada , só porque muitos fizeram , não quer dizer que eu fiz , vocês estão de parabéns , só porque tava ouro eu caí pra bronze e todas partidas que ganho não sobe mais , vocês se superam cada mês , muitos subriram com rack e o que ganharam ? Elogios kkkkk não irei me dedicar mais na ranqueada , e agora não irei da mais tanta importância ao crossfire , e nunca mais irei coloca dinheiro nesse jogo ...boa sorte aí , vários rackeres com a ranqueada certinha e eu bronze 1 sendo que era ouro kkkkk
  • Tudo bem foram pontos endevidos mas quando agente joga contra racks vcs nao devolver nossos pontos salas cheia de racks no cef vcs nao se preocupa em bota um anti rack bom mas sim se preucupa em prejudica quem joga todos os dias minimo foi erro de vcs deixa esse bug tudo bem meu dinheiro nesse jogo nunca mas pena que minha conta e uma das melhores si nao eu parava de joga mas gasta nunca mas com z8 o mesmo conselho dou para outros jogadores ate vcs forem uma empresa seria .
  • EU KITEI E DAI:? raks bugs no mapa navio e egito e eu negativo sempre eu cai para bronze!! ai aprendi kita ei kitei "ate ouro 1" que vou ficar, porque rankeada passada eu fui prata 1 por raks!

    pense nisso prejudica 1 prejudica milhares !

    ouro 1 eterno !

    "para quer usar rak:?"
    Se o jogo e uma diversão?!
  • vcs acha que quita na sala e pontos endevidos entao vamos pq vcs nao tira as patente pq sao de pontos endevidos sao feitas e f,f fribonba sabe pq vcs nao tiram pq vcs ganhar com isso pergunta ganha como para fazer f,f e fribonba tem que compra vips po isso vcs nao tira assim e mole pensa so no bolso de vcs ne nao e atoa que z8 empresa que mas a recada po ano em jogo ne z8 mas meu dinheiro nunca mas vcs ver .
    meus post ta ai so falta agora vcs quere me banir por posta a verdade
  • FANTÁSTICO Z8, não espera outra coisa de vcs.
    Agora sim as partidas hackiadas vão ficar só com os hackers. O pessoal bugando tava atrapalhando o rank deles.
    E viva a desonestidade dos hackers e a omissão da Z8.
  • Ta concordo em tira os rank, mas descordo em rabaixar a bronze sendo que antes desse bug eu era ouro 2, sem contar os rank que perdi quando a sala cai. Ai agr devo aceitar ser bronze. Vcs deviam pelo menos analizar o dia em que tudo isso aconteceu e voltar o rank dos jogadores, nÃo colocar no bronze um.
  • Eu Só Não Acho Justo Fazer isso Com quem Kita e com Quem usa rack vcs Não Faz Porra nenhuma Pprt Man da Maio ódio eu Buguei Perdi ranque e os Rack que continua vocês tem que tomar uma decisão Z8Games .. Denuncia o Site Da R.L Slá Faz o que For Presciso . Mas Tira Os racks vocês Tiram Tudo Menos A POHA DOS RACKERS .
  • MPantuzz0 escreveu: »

    Ok, vamos por partes:


    1- Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    E a resposta recebida foi:
    "Olá Jogador(a) , Obrigada por enviar este ticket

    Infelizmente alguns jogadores estão usando uma maneira trapasseira para subir o rank no jogo.
    Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria. Acesse o link abaixo para saber mais sobre as punições que a conta recebera.

    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/723868-retirada-pontos-indevidos-partidas-ranqueadas


    Agradecemos a sua compreensão.


    Game Master Babis
    Suporte Z8Games"

    Claro descomprometimento da equipe com o CLIENTE, ao permitir uma resposta totalmente automática, CTRL+C/CTRL+V puro. Provavelmente não dignou-se nem à leitura do ticket, pois os questionamentos não foram sanados. Outro ticket identico foi aberto na esperança de ser tratado como pessoa, não como máquina. Abrirei quantos ticket forem necessários para obter uma resposta personalizada. Mereço e exijo respeito.
  • Z8GAMES só falo isso eu entrava só pra entra em partida rankeda mais n tenho essa vontade mais eu estou dx aki minha acc não vou joga mais esse jogo pq dps qnd o GM'SISMOS SAIO esse jogo ficou cada vez pior ,vocês punem os jogadores que usaram bug mais não puni os jogados que usa rack é não toma providência sobre isso,obg por tudo mais não da pra continuar jogando esse jogo com VCS GM'S QUE NÃO OUVI OS JOGADORES PEDINDO SOCORRO POR CAUSA DOS RACK OBG PELA ATENÇÃO !!!!
  • Z8 PARA QUE TA FEIO!


    Agora vou falar sério e na honestidade...
    Vocês mesmos disseram que os jogadores abusaram de uma BRECHA NO SISTEMA DAS RANKEADAS, mas quem será que deixou essa brecha aberta? VOCÊS E NÃO NÓS!
    Ah e qual foi a outra coisa que vocês disseram mesmo? Lembrei! Vocês iriam remover os pontos CONQUISTADOS DE FORMA ILEGAL, pois é, eu estava Ouro 2 quando a tal brecha apareceu e eu fui pegando rank até chegar a Platina 3, mas oque vocês fizeram no final? Ao invés de remover os pontos conquistados de "forma ilegal" vocês removeram TODOS os pontos da galera, até os conquistados na raça! Além disso, mesmo esses pontos sendo adquiridos de modo ilegal é bom vocês saberem que teve muita gente que desmarcou encontros, não saiu do quarto, ficou sem dormir e até sem comer pra conseguir esses pontos! Mas o que a melhor equipe do mundo faz? Ao invés de fazer um trabalho descente o mais rápido possível, ela prefere deixar aquela brecha por 2 semanas fazendo vários jogadores de "trouxa" pra no final dar aquela TROLLADA AO VIVO e ao invés de ser responsável, vai lá e coloca a culpa nos jogadores por saberem que aquilo é ilegal mas no fundo, no fundo ela sabe que até mesmo jogadores PROFISSIONAIS e pessoas da equipe DA Z8 abusaram dessa brecha mas continuaram com o rank!
    "Z8 se vocês querem trazer JUSTIÇA ao nosso belo CrossFire deviam tratar todos os jogadores de maneira igual"


    Um conselho de uma pessoa qualquer: vocês podiam consertar essa ca**** reiniciando as rankeadas, ou devolvendo os pontos conquistados de forma legal.
    Edit: Espero que esta bela empresta não me dê um ban no fórum por estar falando a verdade...
  • Sas4kki escreveu: »
    Z8 PARA QUE TA FEIO!


    Agora vou falar sério e na honestidade...
    Vocês mesmos disseram que os jogadores abusaram de uma BRECHA NO SISTEMA DAS RANKEADAS, mas quem será que deixou essa brecha aberta? VOCÊS E NÃO NÓS!
    Ah e qual foi a outra coisa que vocês disseram mesmo? Lembrei! Vocês iriam remover os pontos CONQUISTADOS DE FORMA ILEGAL, pois é, eu estava Ouro 2 quando a tal brecha apareceu e eu fui pegando rank até chegar a Platina 3, mas oque vocês fizeram no final? Ao invés de remover os pontos conquistados de "forma ilegal" vocês removeram TODOS os pontos da galera, até os conquistados na raça! Além disso, mesmo esses pontos sendo adquiridos de modo ilegal é bom vocês saberem que teve muita gente que desmarcou encontros, não saiu do quarto, ficou sem dormir e até sem comer pra conseguir esses pontos! Mas o que a melhor equipe do mundo faz? Ao invés de fazer um trabalho descente o mais rápido possível, ela prefere deixar aquela brecha por 2 semanas fazendo vários jogadores de "trouxa" pra no final dar aquela TROLLADA AO VIVO e ao invés de ser responsável, vai lá e coloca a culpa nos jogadores por saberem que aquilo é ilegal mas no fundo, no fundo ela sabe que até mesmo jogadores PROFISSIONAIS e pessoas da equipe DA Z8 abusaram dessa brecha mas continuaram com o rank!
    "Z8 se vocês querem trazer JUSTIÇA ao nosso belo CrossFire deviam tratar todos os jogadores de maneira igual"


    Um conselho de uma pessoa qualquer: vocês podiam consertar essa ca**** reiniciando as rankeadas, ou devolvendo os pontos conquistados de forma legal.
    Edit: Espero que esta bela empresta não me dê um ban no fórum por estar falando a verdade...


    Concordo , e tem mais, porque quando uma sala caii , eles nao devovem os pontos? SABE QUAL E A SOLUCAO PRA MIN, MIGRAR PRA OUTRA VERSAO DO CF
  • Puniram alguns jogadores que "Abusaram de uma brecha no sistema de vocês" Mas não punem jogadores que usam meios ilegais de trapaça (Hack) em seu jogo? Nossa que bacana né :)
  • oque eu acho engraÇado É que o jogo cheio de hackers É a z8 n da jeito por incompetencia pra falar a verdade agr por falta de atenÇÃo e imcompetencia tira o ranke de todos por culpa propria de ter deixado vazar 1 bug q n dava mas kil pro kd da ranked nem vitorias so faziaa n contar derrotas e puni deixando todos bronze? Injustamente por erro de vcs z8 1 erro n justifica o outro ja ta cheio de dinheiro de zp q colocamos mas n removem os hackers n acabam com o f.f pra 1 up digno na raÇa e ai por erro de vcs q os jogadores usaram para conseguir um rank 1 pouco melhor vcs vem punir injustamente uma coisa q a culpa e de vcs por imcompetencia falta de atenÇÃo se nÃo quer q os jogadores explore retire concerte presta atenÇÃo pra que nÃo aconteÇa pois nois jogadores n temos culpa pela falta de competencia da equipe z8 !
    - o justo e devolver o ranked de todos q vcs removeram pq a culpa e de vcs z8 !
  • O mais legal disso é que tem youtuber reclamando, vai entender...
  • ... so tirem os erros, hacks , travamentos do jogo em sala em andamento, ping alto e etc... ! so isso ta otimo ! so que pessoal ve o lado dos jogadores tambem por favor ! Obrigado
  • Jogadores que tiveram seus Pontos Retirados, leiam abaixo para que possamos ser ajudados e ajudar aqueles que foram punidos injustamente.

    Ok, vamos por partes:


    1- Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Peço a todos que copiem esse texto e mandem em todas publicações do Cross Fire, para que eles possam nos Notar.
Esta discussão está fechada.