Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas

13567

Comentários

• acho isso uma falta de respeito pq o erro foi de vocês, não foi nossa, se alguém descobriu esse bug vcs tinham que ter feito manutenção o mais rapido possivel!
    agora a gente fica sem rank por culpa de vocÊs?
  • se preocupa tanto com ranqueada em banir quem n usa progama ilegal nem nada do que em visualizar os tickets que eu mando q até hoje ngm viu nada
  • e os bugs de cair a sala nas rankeadas perdi meu rank por causa disso isso vcs nao arruma neh
  • VOCÊS SÃO MUITO BOBÔS , sorte minha que estou desanimado com esse jogo e não fiz muitas dessas rankeadas . estou prata lv 5 e se você pensar bem pra que você vai se matar varios meses se não for pra ser o top 100 , e ganhar 1 arma permanente se não for amigo a unica coisa boa ali é uma Granada . ficar se matando pra ganhar uma granada e umas meras arminhas com skin de rankeada de 30 dias , claro que o BUG viu uma possibilidade de conseguir mais ficar se matando nisso . como vi muitas pessoas se matando agora acho que a Z8 Tinha que deixar os rank's das pessoas sim sabe por quê como forma de PEDIR DESCULPAS PELO HACKER por quê existe um CF DO QUAL n preciso especificar que não tem 1 hacker ! . e não tem nem a metade de R$ que esse CF Tem então acho que era um jeito de FICAR QUITE COM O POVO QUE JOGA ! .
  • kkkkkkkkk como só vejo as contas fakes vindo chorar kkkkkk
    Sorte de quem continuou jogando sem usar esse bug, ainda tem gente com 93% de vitórias por causa disso.
  • culpar nos por um erro de vocês e pior ainda punir PARABÉNS seu...
    e tem mais ninguém ganhou 1 misero ponto fazendo isso só deixou de perder injustiça games punindo os jogadores deixando a solta os hackers
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n723868]Caros jogadores,

Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.

Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.

Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.

Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.

[/QUOTE]

Tirar nosso rank é fácil, quero ver tirar os hack hack que ainda tao de platina, nego fazia isso pra n jogar com hack dai a z8 simplesmente tira o rank, pelo menos não usamos. E isso vocês não olham
  • nao sei se 1 jogador vai fazer falta pra voces, mais flws <3

Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.

Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.

Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.

Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.

[/QUOTE]

Veja bem GM ninguém e otário de ficar perdendo pontos por causa de um inseto que vem matando todo mundo com hs atrás da parede então antes de nos criticar presta atenção no seu trabalho que é tirar essa pohha desses hacks malditos, por isso muita gente estava kitando mesmo por causa de hacker vocês não fazem seu trabalho direito e vem colocar a culpa em nós se vocês falharam em seu trabalho o problema e de vocês não vem colocar a culpa em nós, agora quer dizer que agente vai entrar na partida ranqueada e se tiver um hacker não vamos poder sair da sadireito s ter que ficar dando kill pra hacker pelo amor ne z8 toma vergonha e trabalha direito.
  • Não acho errado o que a equipe Z8Games fez, porem acho que eles poderiam ter corrigido isso logo de cara, pois vi muita gente comentando isso em posts e videos, mesmo sendo fora das regras. "Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico." Esperaram todos abusarem do Bug pra depois corrigir, isso eu achei meio errado pois mesmo sendo um bug muita gente deu a vida, dias e noites pra pegar um rank bom (Não é meu caso, nem ligo pra ranqueada). Estava disputado poh quem bugava mais kkkkk brincadeiras a parte.
    ( Sei que a Z8 poderia ter feito uma manutenção de umas 3 horinhas ou menos pra corrigir o suposto bug assim que ele começou a se espalhar em nosso CF)

Obs: e vocês que estão xingando/chorando, podem parar que ta feio, todos nós sabemos que se beneficiar em cima de Bug's/Hack é ilegal. Então já era de se esperar uma atitude dessa da Z8, afinal errados estamos nós. Fique feliz por não ter levado um banzin de leve ;)
    To suave com isso tudo, eu não tinha rank msm '-'

Eu apoio essa atitude da Z8, agora vamos se preocupar com os Hackers nas ranqueadas né Z8, pois agora nem vai ter como "kita" sem perder rank

• Tipo assim...
    Eu to rindo muito cara uahuahuahuhauhauhauha, essa molecada que nao tem o menor skill e quer subir na malandragem tem mais é que SALSI FU FUUUUUUUUUUUUU, acharam que iam se dar bem né??? RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALLANDRO!
    Agora chora nenem!
    Se bem que nao muda o fato da z8 ta cada dia pior olha quantos anos se passaram e os caras nao conseguem resolver os hacks, ficam só chupando dinheiro da molecada. Eu só frequento aqui pelo fórum mesmo, ainda rende umas risadas.
    A Parte mais engraçada é a molecada burra, que vem chorar e dizer "pq nao avisaram?", cara BUG ou o escambal que voce tire vantagem de maneira imprópria é infraçao assim como usar hack, os caras nao prestam nem pra discernir o certo do errado
  • Beleza z8 era um BUG sim mas esse erro foi de vocês porque se não tivesse esse BUG nn teria acontecido isso , mais agora me diz e os hackers que ficaram no TOP 100 vão ganhar arma permanente neh concerteza .. Vocês como sempre não fazem nada para melhorar a situação do jogo .. Da arminha pra hacker mesmo aí .. Acho isso um absurdo erro de vocês sempre é erro de vocês ..
  • Só vendo aqui a situação ai entro no rank tem nego com conta de patente super baixa, k/d absurdamente alto e o que me estranha e o numero de hs e em um rank muito alto e se não estou equivocado obviamente e hack e na caiu o rank deles acho isso meio injusto com os cara que bugaram .... Só acho ...
  • Os que aproveitaram o tal Bug na Ranked foram penalizados com a perca de pontos, Ai eu me pergunto: E o Hackers no TOP 100?? Vão fazer oq??? Esse deve ser o único GAME da história onde os Hacker são os protegidos e o Jogadores LIMPOS sempre tomando no C#! ...
  • Né, vdd sacanagem da z8, estou BRONZE 1, E OS XITERS NO TOP 100 !!
  • por causa do bug do jogo nós players q pagamos. injusto , né possivel um cara de ouro ir pra bronze. ja q vao penalizar pq nao fazem do jeito certo, devolvem o rank do jogador antes dele bugar ?? seria ménos vergonhoso. PQ NEM [MOD] se sarfou..... agr q nai ver ter mas graça de jogar, como vamos recuperar o rank perdido acho impossivel. se nao fosse erro de vcs nada disso ia acontecer mas como sempre, os players pagam os erros do jogo,

[/QUOTE]
    Era Melhor ficar nas Salas msm, pra quem sabe não fazer esses HACKERS Subirem de Rankin, e eventualmente serem Privilegiados com uma arma permanente.Seria Um Ótimo prêmio por eles usarem Hacker msm.
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Os que aproveitaram o tal Bug na Ranked foram penalizados com a perca de pontos, Ai eu me pergunto: E o Hackers no TOP 100?? Vão fazer oq??? Esse deve ser o único GAME da história onde os Hacker são os protegidos e o Jogadores LIMPOS sempre tomando no rabo!!!!

Se aproveitar de um bug não é jogar limpo, e sim, tão sujo quanto hackers.
  • Eita... ainda bem que não jogo ranqueada. E rapaz.. só quero ver qual será a punição e a lista dos jogadores ( caso eles publiquem ).
  • JeffLaudrup escreveu: »

Se aproveitar de um bug não é jogar limpo, e sim, tão sujo quanto hackers.

O que a Z8 fez está certo, eu apoio sim, O que eu não apoio e os Hackers ficarem impunes disso. ;)
  • BrennoXCFAL escreveu: »

O que a Z8 fez está certo, eu apoio sim, O que eu não apoio e os Hackers ficarem impunes disso. ;)

Não só os hackers, como também aqueles que usam BOTs em ranqueadas. Sinceramente, nem passo o mouse perto pra entrar em ranqueada de tanto nojo que sinto desde a temporada passada. Tenso é que estou afim daquela granada, mas estou na dúvida se ela vale meu estresse.
  • Parabens,Mas os Haker Na Ranked como q fica ? Pode ate ser errado utilizar desse bug..mais é mais errado ainda você perde todo o seu hank por que tinha um hacker na sala..
  • maykombt escreveu: »
    Vcs erra em seu trabalho vcs q deixaram abrir essa brecha culpa de vcs n dos player é logico q surge um bug quem n vai fazer kkkk,ponha mais dedicação ao trabalho de vcs pode ter ctz q n vai ter player bugando se vcs se dedicar mais

Quem não vai fazer? Quem tem caráter, quem joga limpo, tem uma parcela de gente que não fez, eu mesmo perdi meu ouro e fui para prata, porque simplesmente parei de jogar por causa de insetos com esse pensamento seu.
    Adoram cobrar, mas qualquer falha do jogo estão lá se aproveitando, conseguir entrar em uma caixa é erro do jogo também, você faz isso? Pois é. Quando alguém ferra com a sua partida o cara é ruim, mas quando você faz em beneficio próprio ai ta tudo certo... Ahhh me polpe..

Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................

[/QUOTE]
    Pincel, Seguinte, Muitos jogadores, acabaram saindo das salas por causas dos Hackers, ou seja, eu por exemplo, perdi 3 Pontos na ranquiada, Certo não tenho culpa do Bug, mas maioria das vezes eu sai por causa de varios hackers que atrapalham a jogatina, e ai como fica? tu acha certo banir todo mundo que abusou disso? Ninguém e Obrigado a jogar com hackers na sala. Eu Odeio esses nojento e até agora vocês não tomaram nenhuma providencia a respeito disso, toda atualização 5 dias somem o resto do mês voltam...
    Acho que ao invez de banir o correto seria não dar a premiação. Isso Sim, Eu por exemplo irei então tomar Ban na ranquiada permanente por erro de Patch/Bug/ e por causa de Hackers que atrapalham meu gameplay? Meio injusto isso, Eu de Prata 6 classe 3 Pulei pra Prata 5 Classe 7. Se eu fosse abusar de Bug mesmo, estaria platina//Diamante, mas nem se quer consegui passar de Ouro 1 Se acha facil jogar com Jogadores que se aproveitam de programas ilegais, meio difícil né mas se vocês acham o certo isso, sigam em frente, assim estarei parando de depositar no Crossfire mesmo! definitivamente Porque pra acabar com hackers isso nunca acaba , né.. [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="2496320"][MOD]White[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER]
    [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
  • Agora sim será q eu pego o Rank 1 dnv o/ gui*SEMFREIO ;) Q Começe os mimimi!
Esta discussão está fechada.