Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas
Comentários
-
incrivel a z8, qr ser justa mas nao. olha os rank dos cara, tem um barrinha de prata e o resto nem eh barrinha de ouro. sera q jogaram justa?V.sf z8 jogo llixo, os hak q eh bom eles nao resolve, empresa de bosta
-
Me Diz Uma Coisa? Como Vocês Que Os Caras Bugaram, E Não Sabem Que Usa Hacker Ou Não? Estranho Isso Né? Pelo Amor De Deus, Não Temos Culpa, A Culpa Foi De Vocês, A Falha Foi de Vocês.
E Temos Que Levar A Culpa? Agora A Ranqueada Vai Encher De Hacker E Não Vamos Conseguir Pegar Ranking, Pelo Amor De Deus z8. #RIPZ8GAMES! -
É, quando é um problema que também afeta a vocês é corrigido num estante, e os hackers? A menos de uma semana estava impossível jogar ranqueada, de 10 salas 10 tinham hackers. Então o que a gente iria fazer? Perder sempre? Reportando o hacker o nosso EXP perdido iria voltar? E quando não são os hackers atrapalhando, é o próprio time. Péssimo balanceamento por equipe. Sem falar também quando a sala não cai ou fica totalmente lagada (ping 100+) por culpa de vocês.
-
Mas Espera so 1 min todos os players que fizeram isso foi por conta de outros lixos inuteis usando progamas ilegais no gamer meu deus agente vai toma ban por conta de descuido da equipe q não teve a capacidade de tira os hackers das rankeds para que os players q jogam limpo tivessem a total possibilidade de jogar normalmente ata muito Obrigado ta z8 vcs são o mt bons nisso ta
-
Mas que delícia é essa? hauahua
-
#reiniciaRANKEDz8
Velho, reiniciem isso e parem de nos tratar como hackers, tirando evento mensal da gente! -
isso é uma das maiores injustiças já cometida por essa equipe
-
Primeiramente. Bom dia!
Z8 games vocês estão corretamente certos em tentar e retirar o "BUG RANKED" porém como vocês já sabem muitas pessoas usando esses tipos de programas ilegais dentro do nosso Cross Fire deixando todos com muito desgosto. Do o total apoio em retirar esses pontos. (Mais fique sabendo que teve erro "BUG" foi por causa da Z8 games e não pelos jogadores) A Z8 games poderia criar um programa anti raker para que o usuário tenha que ter instalado no PC e antes de entrar no jogo tenha que iniciar esse programa anti raker e poder jogar, e estar atualizando toda semana para que não dêem espaço para esses lixos não criarem nenhum tipo de raker. Mais isso deve ser difícil né Z8 games vai dar trabalho para vocês.
Fica dica.
By. In]-Hunter. * clã intocáveis. -
Skarloff008 escreveu: »Mas que delícia é essa? hauahua
E os choros continuam sem dó ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Vocês podiam usar essa mesma vontade que vcs tiveram pra pegar que fez o bug e usar pra pegar quem usa hacker tbm né ... pra concerta o bug de quando a sala trava é cai e a gente perde exp, usar essa mesma vontade tbm pra concerta o lag que ta o jogo . seria ótimo !!!
-
Ter vergonha na cara de banir os hackers que dominam o Top 100 da Ranqueadas vocês não tem, mas banir player que se aproveitaram de um bug pela incompetência de vocês, vocês banem. Parabéns, isso que tornar Crossfire BR e Z8 Brasil medriocres.
-
Ter vergonha na cara de banir os hackers que dominam o Top 100 da Ranqueadas vocês não tem, mas banir player que se aproveitaram de um bug pela incompetência de vocês, vocês banem. Parabéns, isso que tornar Crossfire BR e Z8 Brasil
-
Pijama_1989 escreveu: »
E os choros continuam sem dó ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não e choro, nois só queremos justiça! -
Ok, primeiro melhorem o HGWX enquanto retiram os bugs do jogo, blz? Depois vcs podem banir quem bugar(se ainda houver bugs). Que tal usarem jogadores infiltrados para banir os hakers? Uma ideia muito interessante. Também seria interessante utilizar o ban por IP da máquina. 99% DAS PESSOAS QUE EU VI RELOGAVAM PELO ''BUG''. RECOMENDO A REINICIALIZAÇÃO DOS RANQUES. [REMOVIDO]
-
e os players que kitam da sala normal por causa dos hackers? ai vcs nao fazem nada pra resolver so a mesma disculpa de sempre , que estao resolvendo os problemas com os hackers e nao resolve nada. Vcs so querem dinheiro
-
fransuar632 escreveu: »
não e choro, nois só queremos justiça!
Justiça de que amigo? me diz uma coisa, você vê uma pessoa roubando, você vai roubar também?
Se um cara se joga pelado de cima de um prédio, tu também vai se jogar?
Usou BUG, tem que ser banido! Não que os hacks também não devam ser extintos, mas quem se aproveitou dos bugs também está infringindo uma regra dos termos de contrato do jogo, ou seja, estão errados, ou seja, merecem perder os ranks e TOMARA que também sejam banidos -
Falam que burlamos as regras e talz....Equipe z8 tambem ¨burlam¨regras ,Deixando o jogo com BUG e que eu saiba é burlar tambem CORRETO ,Não Banindo Realmente quem Precisa,Agente como Praticamente ¨CLIENTE¨pois compramos ZP,nao tamo sendo atendido como deveria ser... Cara melhorem isso
-
Uma Grande Palhaçada Tira Os ''Bugs'' mais não tira os ''Hacks'', As Partidas ''Ranqueadas'' Estão Tomadas Pelos ''Hacks'' e era a nossa unica proteção contra eles, Porque Vocês Não Fazem Nada Para Retirar Esses ''Hacks''.Parabéns Para Vocês Mais Uma Vez Fazendo Coisa Errada .
-
já era geral vai cair no rank
finalmente alguém pensou nisso, fica bolado quando o pessoal do meu time fica saindo
so ta faltando mesmo resolver a para dos racks que ninguém fala!!!! -
pq.p mdss meu ouro 4 viro bronze 4 crlll quero meu rank. ainda eu fui joga hoje eu ganhei uma partida fiquei 1 kill negado e perdi rank pq.p da nao.
-
sobre os racker eles nao pontam nada neh
-
o que? banir quem tava usando um simples bug? isso faz isso e perde muitos dos seus players
-
[GM]Sgto.Pincel: ´´Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.´´
vai la se aprimorar la com os hack joga mas que eles la pow da varios hs corre como um carro de formula 1, joga voce sozinho leva o time todo nas costa quero ver se tu é mito mesmo.
ai os caras quer tira o bug, quem sfd é nos mesmo é o nosso perfil que vai fica negado, geral kita pq tem hack na sala ou pega um time ruim... -
cara como sempre a z8 errando!! cara eles deixam o erro que de certa forma era uma defesa contra os hacks.ai agora quer tirar pontos e ameaça punir os jogadores,e os hacks continuam ai de boa.antes de vcs pensar em tomar atitudes tem que pensar em tirar os hacks .ai o jogo acabo de att e já tem hack nas salas.tinha era que zerar os ranques de geral então pq 99,9 % utilizou o bug .bug esse que foi falha da z8 msm.agora digo uma coisa com essa atitude erronia de vcs ,vcs vam e perder muitos jogadores ,jogadores esses que gastam zp,se vcs não sabem já existe uma migração enorme para outro jogo ai de fps é muita gente saindo do cf para esse outro jogo,e vcs ai da z8 em vez de ajudar só atrapalha mais.queria punir na pontuação ? punisse geral zerava tudo toda a ranqueada em test novamente,á e claro retirava os hacks.mais fica ai postando possivéis punições por um erro que vcs contribuirão para que houvesse só vai causar isso que está havendo ai uma revolta em massa da comunidade do jogo.
-
mds e serio q perdi rank eu saia da sala so tava ouro 6 qns platina e vcs me fazem isso? blz z8 perderam mais 1 jogador por causa disso
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel]Caros jogadores,
Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.
Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.
Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.
Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.
Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.
[/QUOTE]
Ok, vamos por partes:
1- Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).
2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?
3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?
4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)
5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).
6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas. -
Humm, agora sim, estão de parabéns pela atitude, embora eu não esperava por uma pronuncia ou atitude vindo da vossa parte, achei bom tomarem alguma providencia
Quanto ao resto, na visão de alguém que não bugou, vcs deixaram pra se pronunciarem e resolverem o bug bem no fim da temporada, isso é no minimo ridiculo. O pessoal que n bugou ficou 1 mes sem poder jogar e subir de rank, e se jogou foi pra correr o risco de perder rank ao ver geral do proprio time deixando a sala. E vcs(GM) deixaram a comunidade no periodo de 1 mês utilizarem do bug sem tomar nenhuma medida preventiva ou que incentivasse o contrario, aconteceu algo como o problema dos bots, o pessoal ao ver que nada seria feito começou a participar do bug tbm, e é ai que o problema se alastrou e geral se lascou lol mas de qualquer forma eu n tiro a culpa de quem participou(e eu sou um deles).
Agora falando por mim, nas ultimas semanas eu nem tenho jogado direito(por escolha propria), mas fico contente em saber que eu dentre outros(uns 98% dos jogadores que disputavam ranqueada c.e frequentemente) vão perder o direito de poder ir futuramente, e digo que fico contente pois já n eh de hoje q eu pretendo me distanciar do cf, mas enfim... Se isso acontecer(e vai acontecer), com toda certeza ao menos o modo c.e, vai passar a ficar quase deserto na hora de procurar salas.
Agora vão lá dar uma olhada no top c.e, até os que atualmente estão no topo perderam até bastante rank, lol realmente foram no maximo 1 ou 2 que se salvaram, e se bobear nem se salvaram, pois o rank era tão alto antes do bug, que com o bug se perderam foi pouca coisa k Eu mesmo de platina 5 antes do bug fui parar pra prata 4 **** mas vale a pena ver o pessoal que ficou perdendo tempo atrás de pegar diamante 6 chorando por ai agora lol
Mas pá, tiraram os bugadores, mas eu vejo hackers de 2/3 meses atrás ainda sim no top da tabela... -
infelismente eles não tira é só para de botar zp o pais ta em crise deixa a crise chegar até esse bosta por que os hack passeia nas sala enquanto isso agente fica dando dinheiro para uma turma de incopentente.
-
Mais só no final da temporada ?
Aff, mais é melhor remover o bug do que nada -
Gostaria de dolicitar que a lista contenha o nome dos programadores que deixaram esse bug.
Esta discussão está fechada.