Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas
Comentários
-
Ta bom então, vamos lá: Agora quero que me devolvam os pontos pelos quais perdi devido ao lag extremo no servidor, ontem joguei cerca de 8 partidas, 8 partidas com ping oscilando entre 150 a 300. (Não era apenas eu, todos os jogadores da sala também)
Quero que me devolvam os pontos pelos quais perdi por causa dos hackers na sala. Ah, esqueci, vocês só sabem culpar a gente por um erro de vocês, mas quando o erro é de vocês o que vocês fazem? Nada, absolutamente nada.
Vocês são mais incoerentes que um discurso da Dilma, primeiro que os hackers continuam lá, nego com 15,7 de KD está lá, sei que vocês retirarão, mas porque não o fez imediatamente assim como fez para resetar nosso ranking?
Concordo sobre a perde de ranking, não dou a mínima... foi um método ilícito, não é correto estar acima de pessoas que jogaram da maneira correta, mas vocês começam a incoerência a partir do momento em que vocês fazem uma péssima administração em relação aos hackers e os deixam lá. Banimento por IP não resolve, pois em algumas empresas como na minha cidade há o mesmo IP para várias pessoas... Não preciso continuar a explicar sobre isso.
Vocês fazem isso como se o prêmio fosse lá grande coisa, uma granada, uma arma permanente (Se estiver entre os 100), e umas ****** lá.
Antes de usar o bug, eu estava prata classe 5º, porque ao usar o bug eu voltei para bronze nível 1? Ta de sacanagem, né?
Falo nada para vocês, péssima administração e quer "Botar banca" sobre um erro que é de vocês mesmo.
Para piorar quero deixar aqui um fato: A quantidade de hackers irá aumentar, podem ter certeza, a quantidade de pessoas que ficaram chateados (Para não falar um palavrão) ao ver que vocês deram prioridade a banir os hackers e sim aos players foi imensa. (Eu não usarei, pois ao fazer isso estaria sendo mais incoerente que vocês e isso, jamais.)
:mad: -
Estou aqui para falar diretamente com os GMS que estão sim, fazendo "merda" digamos desta forma, é o seguinte:
1º Vocês erraram, nos "clientes" não temos culpa, independente do bug ou não, gastamos nosso dinheiro em, INTERNET, LUZ e ate mesmo ZP para equipar nossa conta para jogar
2º Vejo o rank e continua os racks no rank, isso vcs não tiram, sem falar q tem membros que ja vi usando o bug e tbm continua no rank.
3º Querem tirar o bug ZERA os modos em geral, começa o md10 novamente, arruma essa versão do X-TRAP, para n ter mais racks e termos partidas descentes, pois vcs não "QUEREM" que aumentem de forma ilegal do rank teriam que começar dai, fazendo algo sobre o assunto.
agora me diz onde esta o 0800 de vcs??? vcs sabem que sao obrigados a ter um telefone de atendimento para nos atender, acha que nosso tempo nao custa dinheiro???
aconselho a vcs a reverem esta atualizaçao, pois sem falar nos erros que o "SEU SISTEMA" nos dá, ou vcs acham que so eu tomava ERRO DE RELATORIO toda hora????????
aui vai uma dica para vcs:
ou refazem esta atualizaçao e devolvem os ranks, ou coloca novamente o MD10 em todos os modos pois todos usaram o BUG e não venham pagar de bom samaritano falar que n usaram...
Espero uma resposta concreta, para saber qual providencia que terei que tomar, se é contratar um advogado ou ligar para operadora de internet para pedir o boleto para pagar e conqinuar jogando...
RELEMBRANDO BREXA DO SISTEMA ou nao erro de vcs , e outra cliente sempre tem razão, estejam cientes disto... -
Z8 porque em vez de banir os jogadores que bugou na partida ranqueada
vocÊs nÃo bani os racker?
Eu sou dono de um grupo de 15 mil jogadores de crossfire
todos eles estÃo indignados com essa z8 games que so fais prometer
so fais prometer que vai tirar os racker mais todos os dias vejo racker passando pelas paredes voando
aee quando os jogadores acha um bug que foi erro seus voces que nos banir ?
Crossfire jÁ foi bom -
'ver a melhor forma de devolver meu rank , eu era ouro 5 fui pra bronze vi muitos amigo q kitaram varias vezes e n perderam rank pela amor de deus ne . E kd a arma do evento mensal
-
ME AJUDEM
SO ISSO Q PEÇO A VCS
:mad: -
Muitos vao para de jogar por isso
-
Finalmente uma noticia boa. Não aguentava mais entrar numa sala, time sair da partida antes de saber se tinha chance de virar, e o time do outro lado ficar floodando no chat para eu me retirar da partida. Ultima vez joguei eu sozinha contro o time todo e eles ficaram revoltados que iam ficam 13 minutos jogando comigo. PARABENS!!!!
-
E esses rack do 100 primeiro ai niquem ver isso so ver os 'bug'
-
Me ferrei de ouro 3 para bronze 4, mas antes de fazerem uma coisa dessas avisem!
Gastei 5 dias da minha vida que não irão voltar mais para pegar ouro!
Agora vocês vem e tiram! Ao invés de investirem em uma anti-hacker's melhor não, vem tirar de nós que jogamos 'duro' para chegar num rank onde nós poderíamos ter algum prêmio; a granada poderia ser dada também ao rank prata!
Mas depois dessa eu paro de jogar CrossFire' e garanto que muitos outros jogadores também!
Invistam em um anti-hack bom poxa essa mer,da de hack vocês não arrumam já a 2 anos, e o bug? Em uma semana? Não querem fazer mn's de GP só ZP, não dão nada de bom para o jogador pobre' e para ele ganhar tem que se isolar do mundo.
Minha conclusão é que vocês só querem dinheiro! Minha conclusão é essa. E quer saber, se quiser me banir vai em frente! Estou pouco me ferrando. Existem mais de 40 caixas de mn's de ZP
e nem 6 de GP!
O erro foi de vocês a gente só descobriu. Não li cláusula nenhuma no termo de vocês que impedisse de abusar de um erro de desenvolvimento!
E o legal é que só existem patentes ''baixas'' no TOP RANK de vocês será que é um erro também? Olha ai z8 arruma isso também: http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html
CrossFire já foi bom, mas essa foi a última vez que eu jogo! -
Haha eu sabia que isso não iria acabar bem! Ainda bem que não me aproveitei disso.
-
puniram já caindo o ranque, e ainda iram forma uma lista para que nos eventos sejamos afastados idefinitivamente. kitavamos pela maioria das vezes por ter HACKERS na sala e vocês não tomam providências, não é justificando meu erro. Façam realmente isso e vão perder players e eu não vou gastar mais 1 centavo nesse jogo.
-
falo nada vei . pq ainda tem platina no rank .me fala ai. vai fala que eles nao fizeram isso.me poupe
-
néeeeeeeeeeeeeeeeeé
-
Acho que isso não vai dar muito certo não muita gente ta cansada com o jogo e fazendo isso agora... Pois a punição já foi descer o rank de todos que bugaram, o jogo é virado em bug e hackers oque dizem sobre isso?
-
'' Alguns jogadores '' KKKKKK CF Todo tava nisso ..............................
-
Ainda bem que não jogo rankeada .-.
-
TheStarChef_ escreveu: »Me ferrei de ouro 3 para bronze 4, mas antes de fazerem uma coisa dessas avisem!
Gastei 5 dias da minha vida que não irão voltar mais para pegar ouro!
Agora vocês vem e tiram! Ao invés de investirem em uma anti-hacker's melhor não, vem tirar de nós que jogamos 'duro' para chegar num rank onde nós poderíamos ter algum prêmio; a granada poderia ser dada também ao rank prata!
Mas depois dessa eu paro de jogar CrossFire' e garanto que muitos outros jogadores também!
Invistam em um anti-hack bom poxa essa mer,da de hack vocês não arrumam já a 2 anos, e o bug? Em uma semana? Não querem fazer mn's de GP só ZP, não dão nada de bom para o jogador pobre' e para ele ganhar tem que se isolar do mundo.
Minha conclusão é que vocês só querem dinheiro! Minha conclusão é essa. E quer saber, se quiser me banir vai em frente! Estou pouco me ferrando. Existem mais de 40 caixas de mn's de ZP
e nem 6 de GP!
O erro foi de vocês a gente só descobriu. Não li cláusula nenhuma no termo de vocês que impedisse de abusar de um erro de desenvolvimento!
E o legal é que só existem patentes ''baixas'' no TOP RANK de vocês será que é um erro também? Olha ai z8 arruma isso também: http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html
CrossFire já foi bom, mas essa foi a última vez que eu jogo!
tudo vdd, já que você não vai mais jogar eu aceitaria sua conta si quisesse me doar :rolleyes: -
É isso ai, muitas vezes jogadores confessavam em pleno lobby que abusavam desse bug e até ensinava outros ali mesmo, foram avisados e muitos deram risadas achando que nada iria acontecer e agora estão aqui, chorando e inventando todo tipo de desculpa possível...
Estes tiveram sorte ainda de não terem sido banidos permanentemente das ranked porque simplesmente receberam uma segunda chance da equipe, talvez com isso irão pensar muito antes de tentar fazer algo do tipo. -
Que dia começo o bug pega esse dia e dx as pessoas no mesmo rank que tava elas
-
.-AndersoN.- escreveu: »É isso ai, muitas vezes jogadores confessavam em pleno lobby que abusavam desse bug e até ensinava outros ali mesmo, foram avisados e muitos deram risadas achando que nada iria acontecer e agora estão aqui, chorando e inventando todo tipo de desculpa possível...
Estes tiveram sorte ainda de não terem sido banidos permanentemente das ranked porque simplesmente receberam uma segunda chance da equipe, talvez com isso irão pensar muito antes de tentar fazer algo do tipo. -
NA MORAL, pra onde esse jogo tá indo? Consegui meus pontos até chegar a OURO 3, antes mesmo de existir tal bug, hoje entro na minha conta e estou PRATA 3? VOCÊS CULPAM OS JOGADORES PELOS ERROS QUE VOCÊS COMETEM! A CULPA DE A PESSOAS USAREM ESSE BUG É PORQUE VOCÊS DEIXARAM ELE ALI! AGORA, QUEM JOGOU DE FORMA JUSTA, E SEM NENHUM HACK, OU BUG, VAI CAIR DE RANK SÓ PORQUE FEZ ISSO DENTRO DO TEMPO QUE ESSE BUG ESTAVA EM USO? NA MORAL Z8 GAMES, SAI DO BRASIL, SAI DESSE JOGO, ADMINISTRAÇÃO RUIM, E SE ACHAR RUIM DE EU RECLAMAR, SAIBA QUE JÁ GASTEI MAIS DE 1000 REAIS EM TODOS ESSES 4 ANOS QUE JOGO ESSE JOGO. CADA VEZ MAIS DESISTINDO DESSE JOGO SEM FUTURO. VOCÊS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA! QUERO ESSES PONTOS DE NOVO!
-
Só acho que vocês deveriam ser mais severos com os hackers do que quem usou esse " BUG " , Não deveriam punir quem usufruiu deste mesmo, deveriam punir jogadores que usam hackers, nenhum jogador por ser punidos por erros SEUS e não nossos, então foquem mais em combater os HACKERS do que punir quem usou " BUG " que foi um erro seus, então reveja isso melhor, por que ninguém pode ser PREJUDICADO por um ERRO de VOCÊS...
-
nada a Informar !
-
Atenção burladores: O choro é livre.
-
Era bem melhor se voltase o bug ao normal,porque ja e mto dificil ganha a partida rank carregando o time ai ainda vai la e tira a unica escapativa de n perde toda hora
-
Achei muito errado a retirado do rank dos jogadores que usaram esse "bug" pois o erro foi e vocês que possibilitam que isso acontecesse, punir os outros por um erro que é vcs é muito fácil.
Tirar os Hackers que é bom nada.
#mercenarios -
Vocês que estão quase morrendo por causa de rank, se tem uma coisa que NUNCA vai faltar no jogo é bug. Logo logo terão mais bugs, sempre tem (só não corrigem outras coisas né?). Até porque parece que a galera responsável por essa parte do jogo é pior que estagiário no primeiro período da faculdade.
-
hak vcs n tiram
-
Muito inconformado, mano. Esse jogo é extremamente engraçado, sério. Cara, vocês fazem isso com os jogadores que "jogam limpo", os que mais logam, mas não dão uma boa condição de jogarem sem aproveitarem do "bug", vocês resolvem as pequenas coisas e deixam as maiores de lado porque não tem capacidade. Até hoje tenho um cara na minha lista que, não sei se usa mais hask, mas usava em ranqueada e ainda não foi banido. Qual é a de vocês, cara? Sinceramente, que pouca vergonha.
-
Uma das melhores notícias de 2016
Parabéns Z8!
Esta discussão está fechada.