Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas
Comentários
-
vcs da z8 só podem estar de brincadeira com a nossa cara, e o tanto de jogador que perdeu rank por causa de hacker jogando contra e acabando com frags e abaixando nossos ranks? quantos jogadores caíram de rank por causa de erro do jogo? quantos jogadores perderam partida pq o outro time puxou arma vip ou apelona? muitos dos jogadores q utilizaram desse bug foi pra aproveitar e subir o rank por causa dos seus erros, o MÍNIMO q vcs poderiam fazer era deixar do jeito q tá e fazerem ranqueadas melhores, sem bugs, sem erros e q não entre hackers, pq ngm merece cair por trapaça ou por erro do jogo. ISSO TUDO É CULPA DE VCS!!
-
Mds os cara que ta no rank 1 2 3 e assim por diante fizeram o bug
ja vi a maioria dali saindo da sala na rankiada entà vcs tem que ver isso ae tbm
e nÃo se esquece na rankiada so qtem hack nÃo da pra joga la
e vcs ainda vÃo dar arma ?
Oque e isso ? Vcs deveria deixar esse bug pq quando tivesse hack na partida agente poder sair para nÃo perdemos rank -
quantos jogadores perderam partida pq o outro time puxou arma vip ou apelona? !
-
Prevejo jogador de rank Prata aparecendo no Top 100 de PD/CE agora...
-
É justo, mas e os pontos que eu perdi com as salas que deram erro? ou com o jogadores que usam hack dês do inicio da temporada?
-
Pq não resolveram isso antes em? Pq deixo passa duas semana, foi pra fazer nós de bobo ?
-
Vcs erra em seu trabalho vcs q deixaram abrir essa brecha culpa de vcs n dos player é logico q surge um bug quem n vai fazer kkkk,ponha mais dedicação ao trabalho de vcs pode ter ctz q n vai ter player bugando se vcs se dedicar mais
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , To rindo muito "-"
-
[quote=[gm]sgto.pincel;n723868]caros jogadores,
comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de partidas ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.
Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na ranqueadas e chegavam a posições altas no rank de maneira imprópria.
isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a z8games está tomando ação contra esse tipo de abuso.
durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das ranqueadas.
Gostaríamos de lembrar que o sistema de partidas ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no fps e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.
[/quote]
isso É o correto mesmo a fazer..... Pq eu sei que nao É mesmo.... O erro foi de vcs e todos vao pagar pelo erro... 95% das pessoas que jogaram rankiada foram obrigados a fazer isso por uma culpa de vcs... Pelo fato dos rackers acabarem com tudo e a unica coisa que agente poderia fazer É kitar da sala meu amigo... Acho melhor nao fazerem isso pois deixaram de ter muitos jogadores que gastariam muito nesse jogo... SÓ uma dica fora os processos... Pq o erro foi de vcs... De permitirem o bug!!!! -
Mano, tenho nojo de vocÊs, quererem punir quase 75% dos players por um erro de vocÊs ? E os hackers ficam por isso mesmo, capaz de vocÊs apoiarem os xiters, pois querem tirar o rank de quase 75% dos players, tudo que queriamos era uma rankeada limpa e justa, compare [REMOVIDO] tem jogador muito ruim eles banem.
-
Gm certinho VCS he eos hack qulque fizeramnos perder o Rankin e ojogoque FICA fechando eaqueles pontos absurdos perdidos por isso ? Parabens pela merda de trAbalho de vcs !
-
E O PALMEIRAS CONTINUA SEM MUNDIAL , KKKKKKKKK iboa
-
Vcs erra em seu trabalho vcs q deixaram abrir essa brecha culpa de vcs n dos player é logico q surge um bug quem n vai fazer kkkk
Quem tem senso e não precisa se beneficiar de bugs pra chegar a um RANK alto :rolleyes:
O RANK é pra quem "tem dedo", justo é ganhar a premiação quem está entre os primeiros jogando de forma justa!
-
Um erro não justifica o outro. Eu sofri muito com os hackers, mas nem por isso participei disso! Olha a mentalidade de vocês: "se me roubam, eu roubo os outros também!" Isso não é aceitável! A Z8 precisa resolver o problema dos hackers o mais rápido possível, tipo: atualizar o xtrap todos os dias, colocar MODs e GMs infiltrados nas partidas para pegar esses "marginais"! Quanto ao ban por IP, esquece! Aqui no Brasil, diferente de outros países, o IP muda o tempo todo, quando reiniciamos os modems. Se a Z8 banir o seu IP, por exemplo, você reinicia o modem e seu IP muda. Não é viável essa ideia!
-
Muitos jogadores, na temporada passada ( e até nessa temporada ) perderam muito seus pontos, por um motivo de hackers, Esses pontos que a gente perdemos também irá voltar? #NÃOTEMOSCULPA #MENOSXITERS
-
Um absurdo,Porém agente irá perder por um erro de vocês ja ta é virando bagunça esse crossfire Muitos Adm e Moderadores Fazendo merdas O Sismon não deveria sair E Agora agente vai perder ponto por culpa de vocês ainda nem se fala nisso Ranqs caindo , erros perdi muito com esses erros . !! TOMEN VERGONHA NA CARA ADMS #JACHEGA #JADEU
-
Sou platina do mesmo jeito n usei bug mais eu joguei nesse tempo desse bug, muitos hackers ta loko 1 sala 5 rackers em time aleatorio nego indo dupla com hacker ai fica tenso.
o Ruim e que vão punir os jogadores que fizeram o bug já os hackers não pois não precisam de bug sai matando geral de hs que ele fica de boa... pow cara ve isso dai tb -
Acho errado o que fizemos, mas acho errado a postura de vocês quererem banir das ranqueadas por um erro que vocês cometeram, não sou de acordo com bug mas vamo concordar que ninguém é bobo né? Erro foi de vocês e nosso pois se vocês tivessem tirado o bug ninguém ia fazer. Obs: Se forem banir, vão banir praticamente 80% dos jogadores, pensem que vocês vão perder muito dinheiro pois muitas pessoas vão parar de jogar, afinal, é só pra isso que a empresa liga.
-
é assim krl cheio de hackers demoro um tempão pra descobrir e agora quer fazer isso com o jogadores 99% de todos jogadores fazem fazem não ops "vizeram" agora quer da uma de esperta filha a put4 chingo mesmo vcs so pioram cada vez mais o jogo seus arombad0 do krl
-
Cada vez mais a z8 teclando na mesma tecla, só quero saber que raios de formulário vocês pideram pra a gente fazer??? As vezes admiro mais a ongame do que a própria z8...
-
[GM]Sgto.Pincel Quer punir os jogadores ??? Antes tire os BUGS! Pois os Bugs são problemas de vocês ADMs e GMs!!! Questão de Hackers, Já sabemos que não é "Obrigação" de vocês! Antes de Julgar e Opinar se olhe no Espelho, Pois o Desrespeito e a Covardia, Estão Vindo de VOCÊS!!! #BUGSZERO
-
Uma coisa está certa. Punição serve pra qualquer um, hack não é o único problema, cf está cheio deles, um dos maiores problemas é gente de mentalidade fraca que busca buga no jogo ou fraudar um rancked. Tanto faz ,são trapaças da mesma forma. Só que enxergar só esse lado da moeda não da o direito de fecha os olhos para o outro. Se a galera fez isso porque estava saindo do jogo por conta de hack isso concordo, mas se burlou pra ganhar vantagem não é diferente de um hack buscando vantagem no jogo. Mas sé for como citei por revolta o argumento seria valido. ninguém consegue mais entra em uma rancked sem ter rack na sala. Eles esnobam , riem da nossa cara é desafiam a impunidade do jogo. Parei de joga rancked, quando lanço era ouro 4, logo em seguida os rack tomaram conta, passava estresse mais em rancked que partida normal. e decepcionante ver no top de rancked do cf hack comandando. reportei um sub tenente uns meses atrás ( tenho o replay no meu outro pc) , o cara bagunço na sala ligou tudo, meses depois vi ele no ranck 20 , me decepcionei é foi ai que parei. Faz 2 semanas que foi joga uma rancked pra ver se tinha melhorado , estava lá eu 10/4 , time ganhando sem hack na sala de repente meu cf deu erro, quando volto pra tenta joga de novo, entrei em uma sala com 2 hack. peguei é sai. Cada dia mais, outras é outras pessoas vem no forum desabafar , alguma medida radical mudou? não. simplesmente deram um analgésico pro problema, mas ele esta ai. cada vez mais retirando players do jogo é corrompendo outros como um virus que se espalha mas não radicaliza .
-
Boa noite primeiramente, eu acho que ninguém deve ser punido pq quando da erro na sala e a galera perde rank e ninguém devolve agora quer punir corrigi o jogo ninguém merece punição pela falha do jogo
-
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
-
é z8,punir as pessoas q "relogavam" ou "bugaram" as ranked, vcs sabem punir, mas e os hackers ? so fazíamos isso para nos livrar dos hackers, deixa a gente com o nosso bug quieto, #tiraosHACKERantes
-
Mdssss ai nos tbm não subiremos por causa dos hacks ? pq só eles ganham como será as melhores posições em junho
-
ParabÉns z8 games,mais uma vez vcs conseguiram fazer milhares de pessoas de palhaÇas.
-
vaMOS LA GENTE COLOQUEM MAIS ZP ,GASTEM O TEM UTIL DE SUAS VIDAS AQUI NESSE JOGO COVARDE.
-
o post diz que o bug ajudava a ganhar pontos injustamente... sendo que o mesmo so fazia que nao perdesse por causa de terceiros que nao sabiam jogar ou por conta de hack no outro time. Retirasse só o bug do modo, não os pontos!! Muito mal pensado da parte de vocês MODs. Jogando sem o bug vou perder mais pontos do que tiraram de mim OSSO agora meu nick esta numa lista de bug por eu sair de uma partida
Esta discussão está fechada.