Evento Mensal CFAL JUNHO, 9 de junho a 6 de julho
Comentários
-
Até faria esse evento mensal,mas com tantos hackers em partidas ranqueadas nem vale a pena
-
Nem Ligo Pra Arma So Quero Os Kits Msm... » Mais Ta Osso Eu Jogo As 10 Sala 11 TemRack "
Ai Fica Dificil « -
n estou conseguindo se-conectar no cf da dando erro e pedido pra se conectar novamente toda hr , n estou entendo pq '''---''' dao uma jeito prfvr
-
Serio P.D Ranqueada e C.A Ranqueada com o tanto de hacks que da nessas partidas Ranqueadas eu nem vou fazer ate por que completei o evento de maio e não ganhei nada...
-
Evento básico, muito bom, itens básicos como colete/capacete/kit granada sempre são bem vindos, essencial fazer! Só não gostei da Ak-47 Yellow Crystal ;-; além de eu já tê-la, não gosto dela ç.ç
-
Gostei desse evento, ajuda bastante os players que não tem Zp.
-
BELO EVENTO
-
Serio isso Partidas Ranqueadas so tem hacks então eu nem vo fazer esse evento ate mesmo pq completei o evento mensal de maio e não ganhei nenhum dos items do evento... ah! agora que lembrei que tal vocês mudarem o nome dessas partidas Ranqueadas para "Partidas Hackeadas"..!
-
Vocês botam evento pra Ranqued blz, mas em relação aos HACKERS ? já tomaram providencia ? porque o maior numero de hackers se encontram em partidas ranqueadas.
-
ótimo evento, vai ser um pouquinho difícil ir rankeada mas vamos que vamos!!!
-
como vamos jogar ranquiada cheia de hackers '-'
-
eu gostei do evento mas deviam chamar as partidas ranqueadas que partidas raqueadas
-
GG, Completar evento...
-
massa
esse creio que farei^^
-
So hack no rakeada pow nem dar pra fazer pprt vo tenta mais se nao de ferro
-
Ja tenho ela permanente mais vou fazer pelo colete e capacete ^^
-
aff ranqueada de novo
pf z8 faz evento sem ranqueada -
só não gostei das partidas ranqueadas, tem muito hacker la, não da pra jogar, infelizmente estamos passando por uma crise de hackers no jogo. Trágico!
-
po fazerei essa missao porem tirem esses sais de racks q esses racksq estao estragando o cross fire ,e vcs q iram perde pq m gente vao parar d botar zp na conta e vcs n ganharam dinheiro +,e obrigado pela compriemçao bgd e pensao nisso
-
quero nao essa ak gelatina
-
pelas rankeadas n vo fazer
-
Opaah!!! Lgc que irei faze-lo
:D
-
Evento bom pelo meu ponto de vista ..vlw bom jogo .
-
Mds ja nao fiz o evento passado por causa que tinha que jogar rankeada , agr esse tmb , mds pareÇe que a z8 nao ve que ta cheio de hack pra jogar rank ?
-
gente GMS PELO AMOR DE DEUS PAREM DE BOTAR EVENTO Q TENHA Q FICAR JOGANDO HANKEADA MDS DO CÉU VÉI TEM MUITO HASK E OS CARA FICA INSISTINDO PRA JOGAR ESSA MERDA
-
Cara, pelo amor de Deus, pra que toda está insistência em ranqueadas no evento mensal.
Existem tantas outras coisas no jogo que podem estar no evento.
-
so falta acabar com os hackers né,ta dificil...
-
Ranquiadas denovo?Eu acho que a Z8 Games não está ciente das infestações de Hackers,Que estão nas Ranqueadas,principalmente as de C.E
:zangado::zangado: -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n739748]Ótima arma! Ótimo evento! Esse eu vou fazer.
[/QUOTE]
Ótimo evento ta Zuando neh Modo Rakiada Porta Z8 AJUDA OS JOGADORES AE -
Ranqueada ta meio difícil mas vamos la né custa nada ..
Esta discussão está fechada.