Evento Mensal CFAL JUNHO, 9 de junho a 6 de julho
Comentários
-
hmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
aleluia so falta acaba com os rack ne z8
-
Eu completei as 5 missoes diarias mas nao esta contando no evento.... oque eu devo fazer???
-
e so completar as 5 missão da semana ou tem alguma em especial? nao endendi a ultima das 5 missoes
-
e muito hacks na sala
-
GM's pra ir Ranqueadas vss tem que banir esse HACKS pq nao tem como jogar e so speed wall etc
-
A não já fiz 5 missão diária e não conto e algum bug ? aff
-
Esses merda da z8 , poem ranked que ate os jogadores profissionais reclamam de hack pelo amor de DEUS
-
ae ue quero muito essa ak-47-yellow cristal:D:cool::rolleyes::rolleyes:
-
nao vou fazer nao gosto de ak se eu for fazer e pq ela e muito bunita
-
bom evento
-
ceventocapacete e colete não pode faltar
-
O evento é bom mais so tem hackers no jogo da nem pra fazer principalmente nas rankeada
-
Mano venho aqui reclama a quantidade de hack que estar no crossfire, toma providencias vei não consigo jogar direito e por cima estou negativo só morrendo pra hack, quer fazer eventos sendo que tem hacks lá para de ser maluco rapaz, gaste dinheiro em coisas úteis como um anti-vírus bom para nós aqui um Jogador normal tem posse de jogar tranquilo e leve sem estresse pra Hacks
-
o ak e permanente s ou n
add la no crosssfire al [F]enix[SP] -
Além do evento ser bom é quase inpossivel de completar pq rankeada só tem hack então é bem dificil completar
-
Só vai fion.... Otimo Evento
estava loko pro usa essa AK-yellow ^.^
-
Deveriam tirar Ranqueadas no evento mensal, enquanto tiverem os Hackers...
-
algien k deposite zp ???
-
Ótimo evento... Exceto pela parte que, está impossível jogar partidas ranqueadas no momento, só estou me divertindo em fake pegando uns hackers haha.
-
oii gente td bm
-
E Os hacks z8 como fica eu não consigo jogar por causa desses fdp sem mãe mds z8 faz alguma coisa pela amor...
-
para de fica eventando evento e vai melhora a porr4 do jogo no fode jogo cheio de rack como q q nos faz o evento :mad::mad:
-
Meu AMIGO PARA DE COLOCAR A MERD4 DA RANKEADA NA DESGRAÇA DO EVENTO MENSAL QUE ESSA P0RRA DE RANKEADA TA CHEIO DE HACK A CADA 10 PARTIDAS 9 TEM HAC NESSA DESGRAÇA OU VCS COLOCA PARA A GENTE RECEBER A GRANADA OURO NA PRATA OU VCS TIRAM OS HACKS OU VCS COLOCAM O VOTEKICK DE VOLTA NO JOGO CARA!!!!:zangado: #VoteKick
-
Deveriam tirar Ranqueadas no evento mensal, enquanto tiverem os Hackers...
-
AFS ! 30 DIAS COM ESSA AK ? Vai da nem pra aproveita com os Hackers' Z8 ajuda ai Pow nnn aguento mais ;-;
-
so falta eu entra as 15 vezes por o resto eu ja fiz
-
Só queria que fizessem algo pra tirar esses rack ..ta foda
-
Eu vi que os trapaceiros já ganharam, eu estou tentando, mas ranqueada ta dando medo!!!! Precisa ganha para valer as 10 vezes?
-
Tenho duas idéias para remover os hacks ou tirar alguns deles primeira Idéia.criar uma página onde todos nós enviasse prints dos hacks replay deles mostrando KD Eles voando eles dentro do chão etc... Segunda idéia. Definir por patente todos os canais/servidores. Exemplos, Servidor agulhas negras só para Segundo tenente,ou acima dessa patente servidor honra é gloria somente para sargentos ou patantes abaixo de sargento.etc... espero ter ajudado em algo comenta ai é dê sua opinião #FPSParaOsFortes
Esta discussão está fechada.