Evento Mensal CFAL JUNHO, 9 de junho a 6 de julho
Comentários
-
nao recebi minhas caixas do evento arraial, como faço para receber??
-
- ´´Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes´´. Eu completei todos os desafios, menos esse, pq vai ficar faltando 1 dia... Tem como vcs me ajudarem?
-
JCMedeiros22 escreveu: »Só Vaaai !!!! Renovar a proteção é sempre bom !
-
AdM n ganhei as caixas do evento pf olhe dnv fiz 15 de cada vc falou pra fazer a cada 3 min mais de 6 pessoas pf olhem dnv n fiz evento pra nd quero minhas caixas pf olhem dnv
-
O evento é muito bom, mas lamento pelas raks, pois estao lotadas de hakers e nao tem como fazer o evento.
-
eu ja fiz 10
so que fui ver meu processo no evento ta dizendo que eu so fiz 2 c.e rankeadas e 5 P.D ?? pq -
muitos racks aii e foda ja parei de joga uma vez por causa disso e to vendo q vou para de novo ! resolvao isso por favor
-
to quase slccccccccccccc
-
Ai sim cachorrera !
-
Massa tiras os rak nada ne
-
Raiffinho000 escreveu: »eu ja fiz 10
so que fui ver meu processo no evento ta dizendo que eu so fiz 2 c.e rankeadas e 5 P.D ?? pq
tem que ter mais de 6 pessoas na sala, e você tem que joga mais de 3 minutos na sala -
Nem irei tentar completar este evento, está patética a situação do jogo e principalmente das ranqueadas.
Lamentável... -
mds cade meus premios nao chegou ate agora ja tem 4h e minha ak 47 nao apareceu
-
eu completei o evento mensal ontem e ate agora nao chegou porra nenhuma cade minha ak-47
meu colete balistico e meu capacete balistico
e meu kit granada to esperando faz 5 horas -
t1iagogames escreveu: »eu completei o evento mensal ontem e ate agora nao chegou ***** nenhuma cade minha ak-47
meu colete balistico e meu capacete balistico
e meu kit granada to esperando faz 5 horas -
Este ja fiz ;/
-
De maís so que em ranked, só tem hacker ném dar
:mad:
-
evento mensal para os hakers ne,ja que vcs nao dao conta deles fica assim essas partidas RACKEADAS!!
-
Ai z8 games namoral vcs estao zuano com a nossa cara ou vcs apoiao quem uza rack ,se liga mano,cf ta um lixooooo,sÓ da rack nas sala,os lixos estao ate dano cambalhota pra zoa de vez o jogo,e vcs vem bota gm babis pra faze os troxa bota zp pra rack zua com nossa cara,se liga meu,ou vcs tomem atitude contra os rackers,ou dexa o cf nesse lixo q ta cheio de crianÇinha uzano essses lixos na maior cara de pal,e vem dizer q os dias do rackers estao contadinhos,contadinhos É os troxa q poem zp,tomem atitude,É o minimo q vcs devem ter pelo jogadores q jogao de forma honesta e querer se divertir com o jogo,peÇo compreensÃo e atitude ok !
-
tbm n ganhei
-
aruma essa mds de cf tauma bosta o cf ta lotado de haker ai nao da para jogar araquiada e ne sala normal
asim nuca msi gasto dinheiro neser cf mas pq ta uma mds e so tem arma chegando e nada de arumar o cf al porra aruma mds asim vol para cs go
la dever tar melhor la se entra haker e banido pelo ip depois de ser reportado por 3 pessoa asim da para jogar mas sem avacalhar o jogo -
https://www.youtube.com/watch?v=ACp6h0tEDuo assista ae o meu video jogando o modo sombra
-
A arma poderia ser permanente...
-
Pena que é partida rank.
Lá só tem rack ...
Nem vo fazer.... -
tira ranqueadas da muito trabalho esperar o povo chegar
e sempre tem rack -
Boa noite galera , po ai to fazendo evento hj desde 17h por ai . Porem minhas rankeadas de C.E nao estao contando , oque faço ? Isso sem contar que tenho que tentar umas 5 vezes pq toda hora ta caindo ? Vou acabar perdendo evento por isso
-
É os racks z8 pela amor de deus faz alguma coisa, tem jogadores ja n estao querendo jogar cross fire br, agora so americano.
Volta o modo kick jogadores. Assim vai ajudar muito. -
Já completei a missão diária 7 vezes e ainda ta bugado no 4 !
Socorro!!! -
Belo evento
Esta discussão está fechada.