Evento Mensal CFAL JUNHO, 9 de junho a 6 de julho
Comentários
-
A z8 ta de brincadeira ne . vários dizendo que não da pra jogar raqueada pq ta cheio de rack parece que é salinha para os rackes vai ser difícil fazer essa missão
gostaria que os adms olha e jogue o jogo que eles toma conta pra ver se da para joga. -
EVENTO BOM DE MAIS rsrs RANQUEADA PRATA 1 C.E & PRATA 2 P.D !! MAIS ESTOU TRANQUILO @_@
-
Tem q da um jeito nesse hacks
-
como faz para entrar no canpionato
-
Opa, Mais um evento ruim? kk tava demorando kk
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n736243]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 9 de junho a 6 de julho:- Jogue 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias
- Vença 10 partidas no modo Super Soldado P&D - MAPA DOCAS
- Complete 5 missões diárias
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-K-Yellow Knife
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 7 de julho.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir. Abandono me meio da partida não contará para o evento
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes. Abandono me meio da partida não contará para o evento
6) Como assim, vencer 10 partidas de Super Soldado P&D?
R: Você deverá jogar vencer 10 partidas de Super Soldado P&D. Para que a vitória seja contabilizada você precisa jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida dever durar um mínimo de 3 minutos.
7) Como assim, completar 5 missões diárias?
R: A cada dia, 3 missões diárias estarão disponíveis para você. Basta completar 5 missões ao longo do evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
e lasca droga so pra ganhar coisar temporárias -
ganhar essa coisas por tempo e ruim hein
:mad: -
cf vai falir, tem muito hacker, voces tem que fazer alguma coisa '-'
-
.... Rankiada ? putz em evento pros hakers ?
-
Brigado por que ter feito esse jogo me ajudo muito
-
Tenho que compra AK-Cyborg dps Barret Predador e depois Desesrt Engle Predador e dps Krukri :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
opa essa arma
-
{Hits_Life} escreveu: »e ai Chacal Joguei com vc Antes de Ontem ^^... Nick:HitsLife-.-
-
Salve Galera!
Entao! Eu Tenho Que Completar 1 Da quelas missao pra ganha aquela ak 47? -
Gostei!
mas os prêmios são meio fracos! -
Vai ce aonde pode joga in casa
-
edmilsonvi escreveu: »20 partidas ranqueadas ? Hahaha
lamento apenas pelos colete e capacete balísticos perdidos, mas como eu tenho mais de 180 dias de cada, sem falar em 100 cupons e caixas de mn que nem abri ainda, então me darei ao luxo de não fazer mais um evento mensal. -
Pow pq o cf al ta assim
-
falo o fodÃo!!
Apenas acho um melhor negócio trocar(e sempre troquei) meus cupons por colete e capacete em vez de gastá-los como por exemplo gastam naquela AK-47-Ouro, dentre outras opções de armas.
Nunca precisei comprar colete e capacete graças a este hábito, e com a Missão Especial dando Kit-Granada toda semana, posso me poupar desse Evento Mensal com suas exigências pesadas e penosas. -
Em Rankes so tem rack poh z8games da um jeito nisso nao da pra jogar ranke nao:chorao::Brasil: Com esses rack inutil que so tao no cf al pra atrapalha a quem joga limpo
-
Muito hackers, olha que nem tenho jogado ranqueadas.
Na moral, assim é complicado. -
Evento bom
-
loco '-'-'-'-'-'
-
Ja completei tudo
-
841260445584 escreveu: »cf vai falir, tem muito hacker, voces tem que fazer alguma coisa '-'
concordo cheio de programas ilegais , a opção de kikar tinha que voltar, e ter uma opção sem precisar sair da partida para gravar e eviar automaticamente, ai sim ia da fim em um monte de preferencia pelo ip. -
Partida ranque twm muito hack
-
evento bom pakas pq preciso de colete
-
a arma podia ser permanente
-
bom evento mais klr prtd mais nn dah pra fzr cm tantos rack na sala essas atualização servir pra nada pk nn muda esses fdp continuar destruindo ah divesão de qm saber de vdd joga oh cf cd dia q passa oh jogo fica mais chato
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n736243]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 9 de junho a 6 de julho:- Jogue 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias
- Vença 10 partidas no modo Super Soldado P&D - MAPA DOCAS
- Complete 5 missões diárias
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-K-Yellow Knife
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 7 de julho.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir. Abandono me meio da partida não contará para o evento
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes. Abandono me meio da partida não contará para o evento
6) Como assim, vencer 10 partidas de Super Soldado P&D?
R: Você deverá jogar vencer 10 partidas de Super Soldado P&D. Para que a vitória seja contabilizada você precisa jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida dever durar um mínimo de 3 minutos.
7) Como assim, completar 5 missões diárias?
R: A cada dia, 3 missões diárias estarão disponíveis para você. Basta completar 5 missões ao longo do evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
E fácil pow
Esta discussão está fechada.