Evento Mensal CFAL JUNHO, 9 de junho a 6 de julho
Comentários
-
Só sabe falar de Armas e De Eventos.......
E OS RACKS IATE COMO FICA ? -
ae z8 tade palhaçada só tem rack nessa porr4 tinha q tira dodos rack n da para joga rankeada só tem rack nesse crl
-
n da pra joga rack fdp
-
a z8 n fas nada nessa porr4 eles nao tira os rac.k para jogar vamo jogar csgo é melho:mad: iso q é jogo nao ten rack:cool::cool:;)-_-_-nao da pra joga bóra cs-go ajuden manda ae pra z8games
-
Já completei mais de 5 missões diárias e no site diz que só completei 4... Arrumem isso por favor!
-
curta a pagina la e se inscreva no meu canal
https://www.facebook.com/JonathaGamerOficial/?ref=bookmarks
https://www.youtube.com/channel/UCWj1d8lxF0bzAZ5E1NKFHaw -
ja fiz varias missao diaria e ainda ta bugado no 4 ?
-
e os hackers
-
Eu já fiz 4 missões diárias das 5 e vou completar a 5º hoje, porém ainda não apareceu quando eu fui ver o meu andamento das missão, não atualizou la e já faz mais de 4 dias. Me ajudem, quero o premio.
-
Enquanto isso os Hackers deita e rola, que z8 fraquinha viu que administradores fraquinhos que empresa fraca, sem compromisso e a mesa farta, te tanto dinheiro que ganham enquanto isso vai jogar ranqueada, tem um cara pulando igual perereca, bom jogo é o maximo comecei a jogar faz um mes ou 20 e poucos dias, mais me decepcionei, eu ia botar ZP mais desistir toda hora toda sala tem HACKER! A cada 5 ranqueadas jogadas 4 jogos tem HACKER eae? tem evento tem tudo mais E OS HACKERS O QUE VAI FAZER COM ELES? Jogo League of legends, não vejo Hack nunca tive mal vontade de jogar Lol por causa de Hack, pois falei a verdade se caso falei coisa que não deveria me puni, mais acho que é palhaçada, ganhando dinheiro e a mesa farta, mais os HACKERS que manda no game, deita e rola, VERGONHA!
-
evento meio fraco
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n736243]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 9 de junho a 6 de julho:- Jogue 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias
- Vença 10 partidas no modo Super Soldado P&D - MAPA DOCAS
- Complete 5 missões diárias
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-K-Yellow Knife
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 7 de julho.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir. Abandono me meio da partida não contará para o evento
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes. Abandono me meio da partida não contará para o evento
6) Como assim, vencer 10 partidas de Super Soldado P&D?
R: Você deverá jogar vencer 10 partidas de Super Soldado P&D. Para que a vitória seja contabilizada você precisa jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida dever durar um mínimo de 3 minutos.
7) Como assim, completar 5 missões diárias?
R: A cada dia, 3 missões diárias estarão disponíveis para você. Basta completar 5 missões ao longo do evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
Z8 não faz sentido vocês colocarem evento de ranqueada sabem que la é cheio de rack agente n consegue nem jogar não da parece que vocês gostam de ver agente sofrer pra esses caras de rack ainda quem vai ganhar as coisas é eles que tem mais vantagem muda isso da um jeito ou cancela essa ranqueada ai porfavor . -
nao vou fazer nao gosto dessa arma tem mt recoil se fosse ak natal ... escopeta com slung .... dai sim eu fazia
-
A maioria dos telas tem racker nem da para colocar pleta as missões. E as vip está muito caras podia abaixa o preço. VALEU
-
Belo evento mais a ak e permmanente?
-
evento paia
-
kkkk eu tenho ak yellow permanente mais vou fazer pelo kit granada
-
Desta vez nem cheguei perto de completar o evento.
Espero que neste mês de julho não tenha ranqueadas no evento. -
Pra mim aqui, nao ta atualizando de duas em duas horas como diz na descriÇÃo ae nao. Vou acaba ficando sem completa por causa desses bugs!
-
Z8 ;-; me ajuda pfv ta dando erro x-trap nao sei arruma ja vi mt videos tentando arrumar nao deu pfv vcs sao minha unica chance ;-; vlw
-
Ai sim! Irei tentar fazer todas as quest pedidas para que eu possa conseguir esta linda AK e os KIT granada!
-
ranqueadas nem da, só tem hack.
-
Evento encerrado. Portanto, tópico fechado!
-
mano como vcs que , que nos ganhe alguma coisa do rank se so tem hack vcs tenque dar um jeito nesses rack se n neh evento nos n vomos conseguir ganhar nd i nos so vomos reclamando i a z8 so vai ficando pra traz nos gasta dinheiro aqui atoa enquanto tem esses hacks filhas da puta nub nos perde ate a graça de jogar todo mundo ta falando e espero que vcs tome uma atitude vcs fica em atualização e n muda nd
:mad::mad::mad: -
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.