Evento Mensal CFAL JUNHO, 9 de junho a 6 de julho
Comentários
-
tem muito rak em partida ranked
-
m da pra jogar partida ranked tem mais rak do que tudo
-
"Ranqued De Novo Z8 So Da Hack "
-
Ta cara mt legal esse eventos MAS OQUE ADIANTA ?? OH Z8 E GMS VCS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E TIRAR ESSE RACK FD-P AE QUE ESTRAGO O NOSSO GAME POHA CARA NAO DA MAS MANO SO TEM RACK NESSA [removido] QUE CARAMBA VELHO VEIO ESSE MODO MACHADO AE MAS OQUE ADIANTA ?? CARA SO TEM RACK NESSA [removido] MANO VAMOS AGIR NEH ? QUE CARAMBA TIRA ESSAS CRIANÇAS DESSE GAME SO TEM RACK MANO ANTES ERA TAO BOM SEM RACK AGR KKKK NAO TEM NEM UMA PARTIDA QUE TEM RACK MANO TUDO DE RACK CARA TAMOS DE SACO CHEIO POHA Z8 AGIRRRRR VAMOSS foi mal se agredi mas so to te pedindo um favor flws vlw
-
E z8 games muito bom nota 10 para vcs.para nao dizer alcontrario vcs coloca um evento de partidas ran´s com + de 200 rack´s na mer.da do jogo
-
Que vergonha fazer esse evento ein Z8 , até parece que não sabem oque ocorre nas partidas rankeadas (ou melhor "raqueadas") , jogar 20 partidas para ficar dando kill para xiters em troca de uma ak por 30 dias? , faz algo para tirar os xiters do jogo que a galera até faz o evento...
Dica: ve os tickets da galera preguiçosos -
otimo evento agora mim diz uma coisa qual vai ser o doente q vai jogar ranqueada com essa infestação de hacker pra quer coloca um evento desse se desde quando vcs nao colocam um ant.xiter legal mds z8Games toma vergonha na cara e coloca um ant hacker melhor pq desse jeito nos jogadores q jogam limpo nao vai ter paz veja la quantos estao no rank agora mim diga uma coisa sera q sem hacker eles conseguiam facilmente assim mim deixe viu agora falamos a verdade e ainda recebemos reprimoções namoral msm parem de se procuparem em colocar armas de m.n e armas vips coloquem um ant- hacker descente ja reportei um monte de gente nessa partida ranqueada e nao vi nenhum deles ainda tomarem ban raiai ate quando vamos ter q suportar isso essa negligencia de vcs dizem q estao trabalhando neh trabalhando oq finalmente se a cada atualização os hackers vem pior mim diz ai quando vai ser q nos soldados q jogam limpo vai ter a nossa santa paz ? es a questão... vai la ver no ranqueada quantos hackers tem la ja no diamante ... tenta jogar uma partida so pesso isso uma partida daqual nao tem um hacker e dps mim diz o resultado flw... vim espressar meus sentimentos pos muitos nao tem coragem de falar a verdade o q esta acontecendo na real entra ai agora e veja quantos hackers tem la.:mad:
-
Gostei do evento, lembraram das missões diárias, irei fazer
!!!
Epílogo: 20 partidas ranqueadas em meio a hackers para ganhar uma gelatina enforma de AK-47? Ok! E lá vamos nos! (ironic-sarcasmo) -
olha ae dia dos namorados chagando
-
Rankeada so tem rac mano, tnc essa nao vo fazer.....
-
Esse evento nao faÇo, rs fico sem colete mais num faÇooo, forÇando a joga rank com os rac ala....
-
Pelo amor de Deus Z8 li.x00 faz esses eventos B0ST@ todo mes com armas temporarias ou com uma miseria de caixas que so 10 % das jogadores ganham, FUI BURRO EM POR ZP nessa porra, pq
-
Pelo amor de Deus Z8 li.x00 faz esses eventos B0ST@ todo mes com armas temporarias ou com uma miseria de caixas que so 10 % das jogadores ganham, FUI ***** EM POR ZP nessa *****, pq os hacks vcs não tiram seus vermes, so querem dinheiro e nada mais, um jogo que era pra ser bom ta virado numa bosta um jogo que era pra derrubar o c.s ta um cu, parem de olhar para o proprio umbigo e olhem para os jjogadores de vcs, toda sala que se entra tem um verme de hack, vao se afumentar bando de cadela, esses x-trap é pra infeite?
da nojo de tentar jogar, e pra ajuda vcs botam 20 ranqueadas a onde chove hack nana... seus vermes -
A não poh RAKIADAS de novo tira isso, nem da pra joga lá, o certo é voltar o vote kick mesmo, já que não tem outra solução pra tira os hak do jogo!
-
eu so quero o kit granada pq eun gosto de ak knife so da normal mesmo'-'
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mal consegui pegar ouro,ainda mas fazer esse evento meio chulé.[/FONT]
-
Ai, sim belo evento, como sempre 1
-
Muito show.
-
RANQUEADA??Ta de sacanagem em z8,lotado de hacker's,atualiza esse x-trapo que talvez vai da pra fazer esse evento.:mad::mad:
-
vdd os caras so voando ecorrendo rapidp
-
aquela meerda de rankeada ta cheio de hacker's que droga em z8
-
Impossível jogar ranqueadas, sempre tem um hack na partida! Mds.......
-
eu fiz a bosta do evento da rosita e vcs não entregaram a merda da arma.i tipo vamo fazer auguma coisa ai z8 eu querro a arma pq todomundo ganhol dmenos eu tipo e di dia mais a gent joga fas o evento certim e pra ganha .não pra se inganado
! -
Pessoal, quando será que vão resolver essa PIIIIIIIII dos hacker no cf, nas ranqueadas então nem se fala vou dar uma ideia para vocês, mudem o nome de ranqueada para hackeadas, só tem hacker não tem um dia que você entra pra jogar e não depara com um, desse jeito vou acabar vendendo minha conta e procurar outro jogo, estou muito decepcionado.
-
Ta BUgado Missao diaria ja completei 2 mais Conto e depois SUMIU O que ouve ?
-
Olha só! Mais uma vez evento que tem como missão partidas ranqueadas. Deviam mudar o nome desse modo pra Partidas Raqueadas, só tem hack naquilo e z8 continua pondo evento nisso mdsssss
-
-
A não poh RAKIADAS de novo tira isso, nem da pra joga lá, o certo é voltar o vote kick mesmo, já que não tem outra solução pra tira os hak do jogo!
-
nao esta contando minhas missao diaria porqe ?
-
:mad:HUM.... Evento mensal !!! Mais e os:mad: (HACKERS DESSE JOGO QUE SÓ AUMENTA A CADA HORA QUE PASSA ???):mad: isso vcs não fazem nada !:mad:
Esta discussão está fechada.