Hackers
bom dia galera. senhores gms e administradores do crossfire está impossivel de jogar o cross.. pessoal por favor resolva esses problemas pra gente,é uma falta de respeito com os jogadores o que esses hackers estão fazendo com nós,independente de por zp ou nao nas nossas conta vcs tem o dever de acabar com os hackers. cara pense só,imagine se isso não existice o quanto melhor seria o crossfire, muitas pessoas só não investem mais nesse jogo devido os hackers,e eu com certeza sou uma delas, fora hackers fora wall fora trapáçeiros #banir por IP Z8 GAMES
Comentários
-
Este pequeno rank de super herois que acabei de ver : http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html
Ta muito legal em Z8 , depois querem competir com outros jogos , mais uma demonstração que z8 ta nem ai pros players , só querem saber de dinheiro mesmo .
Final do mês ta recebendo dinheiro dos trouxa que coloca ZP , eu ia colocar ZP mais logo me lembrei que o cf al esta infestado de hask e já vou colocar em outro jogo , até agora não vi um jogo pior que o CF AL em questão de quantidade de hask , acabou superando até mesmo o PB . -
superando PB nao mais pb tem kik vote
-
megafoxnews escreveu: »superando PB nao mais pb tem kik vote
-
ME RESPONDE ESSA PERGUNTA.
Que dia que a z8 publicou o seguinte evento ''COMPRE ZP VOCE E OBRIGADO A COMPRAR''
R: >>>NUNCA<<<<
Outra questão que dia que a z8 te obrigou a baixar e te obrigar a jogar cf?
R:>>NUNCA<<
Qualquer jogo que voce joga via online possui HACK . -
Erro do host na ranqueada sf.d tava prata 6 primeiro quadradinho cai pra prata 5 3 quadrado quero meu rank. estava com InvicTus[SP] e KbN.Lokao como vai fica nosso rank ja e a segunda vez...:mad::mad:
-
O meu ta dando isso direto.... maior raiva :mad:
-
SOU O InvicTus[SP] E SO PROVA QUE ISSO E VERDADE TAVA OURO 1 E 2 QUADRADO FUI PRA MEIO QUADRADO ACONTECEU 2 VEZES ISSO #QUEREMOSNOSSORANK:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Realmente. eu estava em uma sala e isso aconteceu umas 3 vez impossivel de jogar . Queremos o nosso RANK Z8 faz favor ne meu DEUS -':mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::verde:
-
SOU O KbN.Lokao Poxa dou o sangue jogando rankeada e perco meu ranke assim , fais algunha coisa z8 gosto muito do jogo mais assim nao da , estava 2 quadrado e cai pra prata 5 ultimo quadrado resove isso
-
#QUEREMOSNOSSORANK :mad::mad::mad::mad::mad:
-
You are not authorized to create or remove attachments.
http://i.imgur.com/AdL3mKV.png -
#queremosnossorank
-
#queremosnossorank
-
Z8 DE NOVO CAIU 3 SALA EU TAVA NO RANK E PERDI MEU RANK TODO MDS REVOLVE ISSO TO DANDO O SANGUE PRA FICA NO RANK E AGR PERDI .DA UMA ATEÇAO ,AGRADEÇO :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Nem atualizaram o jogo direito e ja tem hacker, muito bom z8, fui jogar mesmo achando que finalmente iria conseguir meu rank de volta depois que vcs tiraram ele ne, ai ja me deparo com isso -> http://i.imgur.com/U1vvgFX.jpg ate quando isso vai continuar??? O prazo pra subir no ranque esta acabando e como vai ficar???? Parece que vcs nao estao nem ai para os jogadores na moral, pensando seriamente em parar de jogar.
-
Oq tem de mais? O.o
-
[removido]
-
Olá, gostaria de saber se o evento mensal é apenas para os hackers? Pois o que só entra nas Partidas Ranqueadas hoje em dia é só hackers, ai além de perdemos ranking, eles nos humilha lá...
NÃO É QUERENDO FALAR MAL, MAS É IMPOSSÍVEL JOGAR PARTIDAS RANQUEADAS COM ESSES HACKERS NA SALA, SE SAIRMOS DA SALA, PERDEMOS RANKING, SE FICAMOS NA SALA PERDEMOS O RANKING DO MESMO JEITO... SEM FALAR QUE AS PARTIDAS RANQUEADAS É MAIS UMA BATALHA PARA VER QUEM É O MAIS HACKER FODÃO DA PARTIDA... BORA PENSAR NISSO Z8Games. -
São uma vergonha essas partidas ranqueadas. Os melhores do ranque deveriam ganhar um premio de melhores hackers...
Desanima jogar, cade vez que insisto em tentar pegar rank fico de cara, é muita falta de respeito com os players de verdade. O jogo poderia ser ainda mais popular se a Z8 tivesse o compromisso de dizimar os hackers, da até vergonha falar que joga CF e a pessoa virar pra você e falar "aquele cheio de hackers?". É triste.
Tirem os hackers primeiro, z8. Depois pensem em trazer mais VIP. -
Vou Começa A Apoia vs.f
Essas Atualizações péssimas to começando a achar que hack tem mais vantagem
Z8 só sabe corrigir bugs e colocar armas inuteis tudo merd4, sem ser os bug de conexão, porque a z8 só nao tira oque é de problema. -
Curti o Post, Realmente o titulo tem toda certeza hh
é muito inutil issos principalmente essa atualização inutil
Espero que concorda cm a minha e eu com a Sua -
Pois eh apenas verdades ... QUEREMOS UM JOGO LIMPO
-
Apesar dos problemas, se você conseguir vencer estará preparado ou pronto para combater os ninjas orientais.
-
Ganhei a bomba dia dos namorados to mega feliz sério essa bomba vai fazer história cmg vou usar como nunca usei outra bomba, mas é os 50k de zp ?
-
Amigo a os GMS estão trabalhando duro para deixar o crossfire sem ha.cks
DiMenSion. [ MEMBRO ] -
DiMenSion. [ MEMBRO ]
Mano, você nunca vai ser moderador não. Não sabe o que os GMs estão fazendo, então não especule algo.
Sorte sua que é proibido ofender outro usuário >.> -
GMs, eu venho aqui perguntar, até quando vocês vão continuar colocando partidas ranqueadas no evento mensal? isso parece até brincadeira com a nossa cara. Hoje entrei em 3 partidas ranqueadas e nas 3 tinha hackers, AÍ EU ME PERGUNTO: será que os GMs estão lendo os tópicos do fórum? desde o ano passado os jogadores vem pedindo que não coloquem partidas ranqueadas no evento mensal e vocês sempre colocam. Nós jogadores estamos cansados de ser cobaia de hackers. #NÃOSOMOSPALHAÇOSZ8.
-
DiMenSion. [ MEMBRO ]
Os GMs estão trabalhando duro para deixar o crossfire sem hacks ? Aonde, me fala ? Não sei aonde você viu isso. kkkkkkkkkk
Como tem baba ovo da Z8