Hackers

2456

Comentários

• Cara qual o problema de vcs, que dizem estar cientes que as rankeds esta lotada de Hack ,pra botar Ranqueada em evento mensal novamente ?? E o pior que nn é só de um modo ,tinha vezs que vcs mandavam jogar 10 de P.D e vezes que era 10 de C.E, agora vcs colocaram os dois !!! Namoral , nn parece que vcs querem ajudar os players ...
  • Não parece? Eles tão nem ai para os jogadores, só querem dinheiro, botar uma VIP nova no meio desse mar de Hack é um exemplo, e ainda caras otários que compram!
  • Os GM's podem se dedicar mais, porém não depende só dos GM's é a SmileGate que não da atenção para nós... O Problema aqui não é os GM's e sim a SmileGate, se a SmileGate falar deixem os hackers foderem o jogo, o que os GM's farão contra? Então é complicado...
  • Será que tao impossivel assim manter o jogo livre de hackers ?? será que teremos que abrir um processo contra a z8 pra ter o direito de usufruir de um jogo onde não há essas pragas já mandeu uma sugestão pra dar pelo menos uma controlada nos hacker ... quero que me enviem aquelas regrinhas que assinalamos quando criamos uma conta quero ler com mais atenção , por que a z8 n cumpri com o a parte dela de manter o jogo limpo desses lixos , ou bloqueiam a apertura de novas contas ou gastem mais dinheiro no desenvolvimento do ante hack ou algum esquema de bloqueio por patente igual sugeri onde quem cria a sala escolhe a partir de qual patente pode logar ... já que invisto dinheiro no jogo tenho todo direito de usufruir de um game de qualidade ... que for a favor de um processo contra a z8 no intuito de ter um game melhor escreve ai .. que pelo jeito so assim seremos respeitados por essa empresa gananciosa ... lançar vip e arma de mercado negro todo mês lançam mais melhorias nos bugs e hacks nada .... infelizmente vai ter q ser desse jeito .
  • Estou com um ódio enorme da z8 games. Não tem como jogar ranqueada só tem hack
    Cada partida uma pior que a outra. Que raiva que estou agora. Gastei tanto com um jogo
    Pra ver ele acaba assim. Dominado por hacks. Sabendo que todos que estão em primeiros nas ranqueadas são rakes
    Eles vão ganhar os prêmios. Agora a gente que joga sério pode esquercer. A gente não tem valor algum. Nos só passamos raiva com os hakes .
    Cade a palavra da GM BABI qnd disse que o fim dos haks está chegando. Isso só foi conversa pra gente gasta mais e mais . agora a verdade ninguém fala. Falá logo que o jogo já era que os hacks domino e que é o fim do crossfire.
    Ai senhores gms só pra vcs ter uma noção o qnt gastei pra esse jogo fica uma bosta. segue meu perfil ai só pra vcs ter noção como me arepemdo de ter gastado nesse jogo
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/6032933
  • Hackers e mais hackers, partida ranckeada pra que ? pra só as criancinhas poder ganhar o premio e pessoas honestas ficarem SE******* pra tentar pegar uma medalha boa ?

palhaçada isso ! vergonha . Gasto R$ 135,00 todo mês, pra ter um jogo desse. Creio que não é só eu que reclamo disso, não é 1 não é 2 éo JOGO TODO ! ,

Toda sala tem um deso culpado usando esses lixxos de wall' , não tem paz mais. Oque eles fazem com o nosso dinheiro que é investido nesse game ??? ai é pergunta ,
    2013 se não me engano foi uns dos jogos que mais lucrou no ano ! e com todo esse lucro , não puderam se quer ponhar um ant cheater descente , POXAAAA !

Não é justo! gente querendo jogar tranquilo uma partida ranckeada , c matando pra ganhar medalha e um SEM NOÇÃO vem e consegue rapidão uma medalha por que ta usando HACKER. Aposto q essas pessoas q tão usando wall e tao conseguindo medalha de ouro , ficaram impune sim ! e nós jogadores honesto vamos C f**** mais uma vez na temporada. FUUUUI ! JA DEU POR HJ ! VERGONHA !

Obs: antes que certas pessoas que c acham no fórum vim querer ganhar stts de sabidão falando q ngm é obrigado a gastar dinheiro e jogar blablala , concordo ! mais eu escolho gastar por que gosto do jogo , mais acho q nosso dinheiro deveria ser usado para um Crossfire digamos assim "MELHOR" .
  • Os ha.ckers não vão ganhar os prêmios tão desejados ;).
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n740795]Os ha.ckers não vão ganhar os prêmios tão desejados ;).[/QUOTE]
    não são os kryptonianos que estão voando pela terra, pq os pobres humanos não vão ganhar é nada...
  • Sim, não só os GMs como nós moderadores olhamos os tópicos diariamente. A equipe faz o que pode, sempre envia os relatórios para a desenvolvedora.
  • Caro membro, a equipe trabalha diariamente para combater esses ha.ckers, entretanto é uma luta diária. Mas infelizmente existe uma grande massa de sites que disponibilizam essas ferramentas proibidas.
  • A equipe esta trabalhando para tentar resolver os problemas relacionados aos hack.ers, e sempre envia relatórios para a desenvolvedora.
  • crossfire entra em manutenção eu pensei que não ia ter hacker hoje entrei agora no jogo e fui surpreendido com um jogador na velocidade da luz matando todos os jogadores na faca tenho o replay do jogo vou reporta com faço sempre e não vejo os hackers que reporto sendo banido tenho todos anotado sempre vou la na lista da vergonha ver se tem 1 hacker que reportei e nada sem sendo frustrado com os hackers e com o suporte por não ver meus replays tenha uma boa noite pois no jogo vcs jogadores não vão ter ta cheio de hackers.
  • Boa Noite queria saber se tem condições de fazer evento mensal com a quantidade absurda de HACK nas Ranqueadas ? espero que possam avaliar Minha critica e nos ajuda com alguma solução pfv .
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sei o que está passando pois eu jogo também e passo pelos mesmos problemas, certamente o jogo está muito complicado mesmo, quase toda sala principalmente ranqueada tem um player utilizando programa ilegal. Mas posso garantir que a equipe luta todos os dias contra esses players, porém é um trabalho difícil e demorado, tenha um pouco mais de paciência. Grato.[/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Lembrando que todo replay é analisado cuidadosamente, e se o player for mesmo culpado ele sofrerá a punição correta.[/FONT]
  • Interessante isso que você falou, rola de averiguar a possibilidade de um processo, mas acredito que não vai dar em nada, porque não somos obrigados a gastar no jogo e os hacks são criados por uns otários que a Z8 não tem controle nenhum. Mas que o anti hack deveria ser melhor, quanto a isso não há dúvida e também acho um desrespeito com os players que gastam dinheiro nesse jogo.
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n740886][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sei o que está passando pois eu jogo também e passo pelos mesmos problemas, certamente o jogo está muito complicado mesmo, quase toda sala principalmente ranqueada tem um player utilizando programa ilegal. Mas posso garantir que a equipe luta todos os dias contra esses players, porém é um trabalho difícil e demorado, tenha um pouco mais de paciência. Grato.[/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Lembrando que todo replay é analisado cuidadosamente, e se o player for mesmo culpado ele sofrerá a punição correta.[/FONT][/QUOTE]
    boa noite caro [MOD]Ceifa todos os meus replays mostra clara mente que o jogador ta de hacker tenho todo tipo de hacker nos meus replays e jogador flutuando e jogador ,De Fleche a maioria e de jogador correndo alem do normal matando todos os jogadores da sala e sabe que eles fala pode reportar se eu for banido eu faço outra conta e uso o mesmo hacker pra matar vc amigo só tem um jeito que talvez vai dar uma diminuir a quantidades de hackers limitando quantas contas ele pode criar porque se não sinto dizer não vai adiantar nada sempre vai ta cheio de hacker no jogo uma boa noite caro [MOD]Ceifa
  • Realmente é complicado a pessoa lutar tanto para pegar uma classe elevada e quando entra em uma sala de ranqueada tem 2 ou 3 racks, ou seja só quem perde com isso tudo somos nós que não usamos hack e ainda perdemos nossos xps de classe, isso é injusto pois a pessoa que usa hack não se importa em perder a conta mas eu me importo e muito em perder meu xp de ranqueada pra eles isso é realmente muito injusto, fica aqui minha indignação.
  • Um dia após a atualização do Crossfire AL já vi 2 bugs diferentes no jogo, sendo que esses bugs já haviam sido "arrumados" anteriormente.
    Quando vi o o cara bugado pensei que ele estivesse usando hack mas agora eu acho que não é hack, é apenas bug mesmo.
    Mesmo assim não da para acreditar como um problema tão antigo ainda está presente especificamente nesse mapa Castelo.

Vi isso no Youtube. Deplorável.

https://www.youtube.com/watch?v=5YWYVV_k6LM
  • E ai z8 games como vcs estão ?? sumiram , abandonaram os soldados sérios que investiram dinheiro pra adequar suas contas , e que estão sendo alvos de vários hackers e que ja estão cansados de pedir providências a respeito , ta impossível jogar , pelo amor de DEUS escutem o apelo desses soldados e tomem uma atitude , hacker fika on o dia inteiro , n se pode fazer um EVENTO sem que tenha hackers nas salas , e ai vão fazer o que a respeito , contas fakes sendo criadas pra que usem o hacker , mlks sem noção estragando o jogo que tanto amo , não abandonem os soldados sériossssssss
  • gracher escreveu: »
    E ai z8 games como vcs estão ?? sumiram , abandonaram os soldados sérios que investiram dinheiro pra adequar suas contas , e que estão sendo alvos de vários hackers e que ja estão cansados de pedir providências a respeito , ta impossível jogar , pelo amor de DEUS escutem o apelo desses soldados e tomem uma atitude , hacker fika on o dia inteiro , n se pode fazer um EVENTO sem que tenha hackers nas salas , e ai vão fazer o que a respeito , contas fakes sendo criadas pra que usem o hacker , mlks sem noção estragando o jogo que tanto amo , não abandonem os soldados sériossssssss

https://www.facebook.com/PrintsCF/videos/1020918051323451/
  • Essa seria a hora certa de vcs entrar no jogo e banir os jogadores de hackers na hora tem muito jogador de hacker nesse momento ver replay demora e da muito trabalho com me responderÃo entÃo essa e a hora entra no jogo e bani os hackers.
  • Ta dimas mesmo e frustrante isso para nos jogadores limpos
  • Que atualização mais mercenária em, não durou nem 3 horas e os Hackers já estava de volta ao jogo . Parece até que os sites que produzem esses conteúdos estão dando algum cache pra vocês cara . Não é possível , o jogo está desde janeiro com esse número absurdo de Hackers e vocês só se omitem , não divulgam nada. Os GMS somem cara , só aparecem em Conexões Z8 procurando dinheiro né. Porque os únicos que dão ainda alguma parecer( já ta ficando raro até) são os Mods. Dificil passar mais um final se semana sem poder jogar decentemente. Todos o players tão começando a achar que vale mais a pena , jogar de racker do que sem ....

Até quando z8 ? Hackers sempre superando vocês e vocês nos deixando a merce disso tudo . Parabéns pelo comprometimento ridículo que vocês tem .
  • e justo agente ficar meses e meses dias a dias e horas e mais horas tentando subir no rank e sempre oq aconrece vcs ja sabem hackers e mais hackers a z8 fala e falla que esta trabalhando para acabr com eles mais isso agente nao ve o jogo mau atualizou e ja esta lotado de novo custa vcs responsaveis deixa a opçao de sair da partida sem perder rank. e voltar o vote kick na ultima opçao se vcs nao tem copetencia pra manter o jogo limpo deixa agente sair sem perder o rank pq entao nunca alcançaremos os nossos objetivos de subir sem serem bots de hackers fica a dica aee z8 deixa agente sair sem perder o rank pq isso nao e ilegal so nao queremos perder e nao ganhar indevidamente....
  • Ta ai uma sugestão boa. E acho que tem que estender isso pra todos os modos, porque mesmo se tiver jogando for fun, um hacker pode entrar e acabar com seu frag e consequentemente atrapalhar o KD geral, e é uma situação que não temos controle. A incompetência é de quem administra o jogo, mas nós que pagamos por isso.
  • Loguei agora pouco pra jogar, entrei numa CE e tinha um Coronel de hack, já fiquei pu,to com o mlk. Replay tá salvo, depois reporto. Como esse jogo tá uma bosta, fui mexer no face e vi um post do Crossfire falando que teve manutenção ontem. A incompetência atingiu níveis inimagináveis ! Como que os cara atualizam em um dia, no outro já está infestado de hacks. Fica até parecendo que foi uma manutenção pra facilitar o acesso dos hacks, já que eles tem até um modo pra receberem prêmios. CREDIBILIDADE ZEROOOOOO !
  • eh foda ne tanto hacker nas ranked nas salas normais e nego vuando pra la e pra ca so dando headshot a gente reporta e nada acontece a eles ai passando raiva chamei varios hackers de macaco bla bla racistico sem pensar de raiva mesmo.. vao la e me dao ban permanente isso e justo? ah claro gm babis ajuda muito tbm tive que abrir 5 tickets ela nao sabe responde 1 meu deus... ai ban perman so pq chama 1 hack de macaco cara e ele usa essas porra e nd acontece ta certo... certinho parabens z8.
  • A Z8 está perdedendo (e feio) essa guerra contra os hackers. E não tomam povidência. Seria bom se usassem o sistema anti cheat VAC (igual da steam) Aí dificilmente teria algum trapaceiro
  • Pelo amor de deus né, o jogo atualizou recentemente e ja esta cheio de hackers de novo!? Voces nao estao dando o minimo de importancia a isso! So se preoucupam com vips novas, zp, zp, zp ,zp e danisse o resto... Por favor deem algum jeito nisso, CF esta entregue aos hackers toda sala que entro tem pelo menos 1, muitas pessoas estao deixando de jogar por isso!!