Hackers

1356

Comentários

• Tou é puto Vou falar dnv [MOD] Gabriel Adianta excluir Meu topico não Pois essa é a pura verdade da Z8 Prosseguindo .. Toda Partida que entrar só tem hack Partidas Ranqueadas Que Eram Chamdas Se Chama Partida [HACKEADA] Dai Oq Vemos z8 só posta Atualizaçoes de Armas e Mapas Mais Nada sobre os Hackers Int Tá z8 tão dizendo a mesma coisa estamos cientes dos HACKERS E Vamos fazer algo sobre isso, Algo ??? Vocês tão dizendo essa mesma merda a 4 anos vocês não percebem que mt´s estão parando por vcs não fazerem nada até hoje ??? Int Em vez de ficar postando atualizaçoes pra ganhar dinheiro pensem nos players em vez disso fica ai brincando com os nossos dinheiro Me Arrependir de depositar 500 pila em 1 jogo de Puro Hack Em que qualquer sala que você Entrar Só vai Haver Hack Int se vocês Gosta tanto do crossfire assim Muda o Nome pra [CROSSHACKERS]... Sei que esse Topico Vai ser Excluido Mais Sempre que for vou postar Novamente Até vocês Tomarem 1 Iniciativa sobre isso #Por1CrossfireMaisLimpo.
  • Tira a pora dessa ranked da missao mensal,ta uma merd cumprir issso meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
  • Criei um clã de amigos para brincar (Cognition), e eu queria ficar invicto em clãfrontos, até ai tudo bem, mas o caso é que estou recebendo as únicas derrotas do clã para erro do crossfire, quando no 2 tempo (quando inverte de lado) o mapa da conexão em espera e da derrota para o clã.
    E isso está acontecendo nas salas normais também com muita frequência.
    Hackers, antigamente era lotado de hackers, depois a z8 fez um ótimo trabalho contra os programas ilegais que ficaram um bom tempo sem uma quantidade grande de xiters no game, mas agora voltou a ser como era, lotado, coroneis, generais, tenentes, tudo de hack.
    Espero que resolvam nossos problemas, valeu.
  • eae z8 a situaçao do jogo esta uma merda hack pra td lado faz mais de anos q vcs estao falando q os hack vao acaba oq eu vejo ate agr e nun teve nemhum resulto disso vcs so pensam no dinheiro

em vez de vcs trazerem vips mns para o jogo pq nun troca essa merda de xtrap coloca um anti chiter melhor pkp nun aguento mais toda sala tem um hack
  • Realmente, também tem acontecido muito comigo. Diversas salas dando esse problema ''Conexão em espera'' e os hackers se multiplicando como nunca.
    A Z8Games ja havia feito um ótimo trabalho contra esse tipo de cheater, mas agora, está tudo voltando ao princípio. Patentes altas usando hack e
    erros durante o clãfronto, resultando em derrotas injustas para o clã.
    Também espero que a Z8Games dê ouvidos a essa postagem e resolva esses problemas como havia resolvido antes.
  • Boa noite ! sobre partida de ranque , eu gostaria de uma ajuda ! eu acabei de jogar uma partida de ranque e na sala tinha 3 hachers . salvei o replay ! 2 no time que eu estava e 1 no outro time , eu reporto lá no suporte da z8 um de cada vez ou posso enviar 1 replay pacote completo com os 3 hacher ?
  • [QUOTE=MITO[STD];n740977]Boa noite ! sobre partida de ranque , eu gostaria de uma ajuda ! eu acabei de jogar uma partida de ranque e na sala tinha 3 hachers . salvei o replay ! 2 no time que eu estava e 1 no outro time , eu reporto lá no suporte da z8 um de cada vez ou posso enviar 1 replay pacote completo com os 3 hacher ? [/QUOTE]

Olá MITO[STD] tudo bom?

Você pode reporta os 3 players que ussaram hacker inativamente

Aqui: http://br.support.z8games.com/br/

DiMenSion [ MEMBRO ]

Crossfire AL 2.0 preservando a sua alegria
  • dimension escreveu: »

olá mito[std] tudo bom?

Você pode reporta os 3 players que ussaram hacker inativamente

aqui: http://br.support.z8games.com/br/

dimension [ membro ]

crossfire al 2.0 preservando a sua alegria

eu reportei os trÊs em um replay sÓ , e no comentario falei o nome dos outros dois ! Valeu meu nobre ......
  • ae z8 games eu dou os parabens pra vcs os GMs tbm por fazer essa manutenção da nova vip e ao mesmo tempo abrir as portas pros rackers percebi algo em vcs vcs não ta nen ae pra gente q joga o jogo e gasta dinheiro vcs so querem saber da grana que a gente gasta no jogo se vcs não tem competencia pra manter um jogo desse limpo vai adiministrar a colheita feliz mais facil pra vcs
  • Isso ai man ta complicado tem que tira essas crianÇa do jogo e da ban porque do jeito que da nao vai pra frente zp eu nao coloco mais nesse jogo aqui nao
  • BAGULHO FEIO EM Z8 QUEREM DINHEIRO VAI ASSALTA UM BANCO ! cf dominado pelos Ha,ck :( #realidade
  • Bom noite pessoal,

Lá vem eu de novo desabafar sobre essa doença. Hoje joguei em 13 salas, onde 12 estavam infestadas. Não irei perder meu tempo reportando, pois tenho que reportar UM por UM. Porem sinto pena de quem compra ZP, por saberem que a Z8 ve e não faz nada. Logo eu estou me retirando do jogo até começarem a fazer algo sobre essa doença. Estarei indo atras de outro jogo de tiro que não contenha essa doença.

Estou com 12 Replays salvos aqui.
    Abraços para todos e boa sorte com esses vermes infestando as salas e acabando com nossa diversão. 5 ANOS DE CROSSFIRE SENDO JOGADOS FORA!
  • bem isso vcs tao se dedicando com os itens novos compra zp compra isso akilo e as atualizações ant hack ??
    vo começa usa hack tbm pq vcs nem se quer toma alguma providencia tudo uma zona os cara pinta e borda e da risada da cara de vcs e cade o combate conta isso ?
    se depende d min pra gasta dinheiro com um jogo q so tem hack pramin fik se fu... e vcs nada esquece vei
  • Só hoje durante uma partida de 12 x 12, erma mais de 8 voando!!!.... Sem contar com os que estavam disfarçando, bugando de paredes e caixas.
    Como querem vender VIP com o jogo desta forma? Isso é ridículo e uma falta de respeito com quem já é VIP.
    Senhores Administradores deste jogo, façam seus deveres de casa, trabalhem..... entrem nas salas durante o jogo e removam os jogadores.
    Obriguem que cada jogador tenha apenas uma conta aqui, solicitem CPF, endereço completo no cadastro .... analisem formas de combater isso e deixem de serem coniventes.
  • E mais um fim de semana chega .....
    Os 2 únicos dias que eu tenho para jogar um pouco e me distrair.
    Aí quando entro em uma sala, vejo um bando de urubus voando, correndo na velocidade da luz, enxergando até o que não devem .... É amigo, está complicado.
  • A semana inteira esta assim,mas fim de semana é bem pior.
  • Quem fez a missão do final de semana na sexta, ok. Quem ainda não fez e ainda é domingo, senta e chora! Achei uma sala DOCAS com 3 raks de um lado e 4 do outro. Eu nem saía da base. só fiquei esperando o resultado mesmo para completar a missão...

VERGONHA...
  • NDK_MALTINHA escreveu: »
    Isso ai man ta complicado tem que tira essas crianÇa do jogo e da ban porque do jeito que da nao vai pra frente zp eu nao coloco mais nesse jogo aqui nao

ja gastei 700 reais na minha acc e os caras axa q os racker paga alguma coisa os racker ta dominando o cf
  • rLPCt6z.png

Depois de ver isto me pergunto : Por que eu ainda jogo este game?
  • poxa z8 até quando? :( , crossfire um jogo tao bom que tanta gente gastou muita grana gastou muito tempo jogando , e agora ta assim cheio de crianças de hackers , voces dissem estar trabalhando e arrumando e nao queria falar isso , mas pareçe que voces nao estou fazendo nada , so estou se preocupando em atualização e nas vips , ninguem vai comprar vip em um jogo cheio de hackers , nem que tivesse que deixar o crossfire 1 mes off pra arrumar os hackers eu nao ligava a soluçao esta bem clara arrumar outro anti cheat , eu sei que é dificil mas como eu disse se tiver que ficar 1 mes arrumando anti cheat crossfire off pra arrumar os hackers eu n ligava , sdds daquele cf onde entre 20 salas 2 ou até 3 so tinham hackers que ja eram banidos , poxa z8 voces sao mais fortes que esses bbks os players do crossfire sabem isso , agora é hora deles saberem tbm!
  • Absurdo. GMs, voces não logam esse jogo? Nao veem o tanto de reclamação? Bom digo a todos os usuarios esta na hora de organizarmos um protesto pra ver se alguma coisa muda.
    Os Kids tem mais poder no jogo do que os proprios criadores, nao existe condiçao de jogar este jogo. Reportei 15 Hacks e ai cade a resposta? Nem no muro da vergonha eles aparecem.
    GM MIKE E GM BABIS, deem a vaga pra quem quer mostrar serviço. Ate ia comprar a Vip, mas com esse descaso, enquanto vcs nao me derem uma resposta seria e honesta sobre o que vcs vao fazer, so vou comprar coletinho e kit granada. Lamento mas vcs sao ruins demais. RESPEITO
  • Quando é atualização/sugestões , tem resposta até de mais , mais reclamações e denuncias de hack , não aparece um ser humano para nos dar uma reposta , isso só vai mudar quando o bolso deles sentir a falta , fica a dica.
  • Só rackers, comprei vip e começou um monte de rackers ai parei de jogar por 6 meses voltei a pouco tinha melhorado, agora começou de novo. Tem que ver o IP destes e banir todas as contas que logam no IP. Do jeito que está vou parar de jogar de novo. Um jogo tão bom....
  • Instalei o jogo a 2 dias, tinha algumas expectativas positivas, criei uma conta.

A primeira partida sta tudo muito tranquila, eu até estava jogando bem, tinha feito o tutorial e tudo mais, apos a 2 partida, MUITOS harckers no jogo.
    Toda a hora, tinha alguem matando todos os jogadores com HS pelas paredes ou até mesmo voado

Por este motivo estou desinstalando o jogo...
    Parabéns aos jogadores honestos que ainda tentam se manter nesta porcaria de jogo. (se é que exista algum)
  • So tem rack nessa [REMOVIDO] em so pensa em dinheiro esse [REMOVIDO]
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n740815]A equipe esta trabalhando para tentar resolver os problemas relacionados aos hack.ers, e sempre envia relatórios para a desenvolvedora. [/QUOTE]

Sim ,isso vcs ja dizem desde a att 2.0 ,mas o que eu quero saber é porque botar ranqueadas em eventos mensais sabendo da situação que a mesma está ...
  • Skydiver9 escreveu: »
    A Z8 está perdedendo (e feio) essa guerra contra os hackers. E não tomam povidência. Seria bom se usassem o sistema anti cheat VAC (igual da steam) Aí dificilmente teria algum trapaceiro
    Elas ficam com a famosa disculpa que ''e inviável '' .
  • mubz escreveu: »
    Quando é atualização/sugestões , tem resposta até de mais , mais reclamações e denuncias de hack , não aparece um ser humano para nos dar uma reposta , isso só vai mudar quando o bolso deles sentir a falta , fica a dica.
    Concordo .
  • Olá, estou aqui para perguntar o que vão fazer com os ''PARASITAS'' em questão por que estou quase me arrependendo de ter investido no crossfire toda sala que entro tem um hacker e vejo tambem no chat todo mundo reclamando uns falando que vai parar de joga, outro migrando para outros fps vão reforçar o xtrap, vai ter uma nova atualização ( que pouca adianta passa um tempo e tem hacker dnv) ?
  • Boa Tarde, sabemos que o jogo está com muita gente usando ferramenta ilegais! mais quero pedir aqui , a ajuda de quem é contra o que esta acontecendo no cfal.
    bom , vamos ter que nos unir e saber como vamos reportar quem esta de hacker. minha ideia é que em cada sala um player fique responsavél de salvar o replay e reportar , para que não
    tenha replay repetido e assim , ajudar os GMs , Moderadores e o pessoal da Supre Corte . acho que para combater o mal o bem de que se unir .... conto com vocês nesta ardua tarefa e ver o jogo que tanto gostamos , livre destes grupos indesejavés ... um abraço e não desista