Hackers

1235

Comentários

• Paocomlingua escreveu: »
    :aiquesusto: Venho em nome de toda a COMUNIDADE do crossfire comunicar aos moDs e GMS que o jogo esta lotado de ha.cker. O crossfire sempre foi assim. Chegava ATT nova, saia os ha.ckers e logo dps vinha os ha.ckers DNV, até quando isso z8games?. lá na china que é a origem do game não é assim, tente investir mais nos players honestos que adora esse jogo, pq esse jogo é maravilhoso, todos nos gostamos de jogar, e jogar tem sido algo ruim por causar desses hac.kers, não só do ha.ckers mas como todos os bugs que faz mais de anos que tem e nunca foram resolvido. Z8 games tomem providencias. Tem um jogo chamado Infectz, o dono desse jogo é muito bom na parte de parar ha.ckers, o jogo dele raramente tem ha.ckers, o nome do dono do jogo é Aleff Cristh, ele é o melhor em parar ha.ckers, tente dialogar com ele para tentar convense-lo de fazer um antichiter para o crossfire. E peço tmb em nome de toda a comunidade que vocês tirem os respaws de 3 seg, isso é horrível para quem é jogador de competitivo. Chego do trabalho cansado querendo e procuro uma diversão, venho para o crossfire para relaxar e acabo ficando estressado. Nós comunidade do crossfire não aguentamos mais, não aguentamos mais vocês da z8 socarem vip no nosso @$@%, trazerem caixas de M.M, Mapas etc, e não arrumar o mais importante, os bugs erros e principalmente tomar uma providencia quanto aos ha.ckers de uma vez por todoas!. PEssoas que utilizam ha.cker com conta fa.ke deveriam ser banido por HIDW, Ser banido pela Chave do Windows. Caro GMS e MODS, desculpa por esse texto ruim, mas estou com raiva e muito triste, então não vou perder meu tempo formatando ele. OBG espero que compreenda nós, "COMUNIDADE". E deem mais atenção a nós, Obrigado e forte abraço, desculpe qualquer coisa.

Amigo não existe isso de banir pela Chave do Windows, a unica empresa que pode verificar a chave do windows é a própria Microsoft. E isso também não resolveria o problema dos hackers, pois é só você trocar a KEY.
  • Ranqueadas simplismente nÃo tem jeito ia comprar umas vip´s mas gastar dinheiro com jogo lixo desses n tem como seus filhas da puta nÃo saber ter um anthacker decente joga x-trap no lixo seus inuteis nÃo e so eu que falo isso falo isso em nome do cf todo deus pau no cu aruma essa merda deus mod lixo do karalho seus arombados jogo lotado de hack lixos e vcs n fazem nada isso faz mais de 4 anos seus inutes
  • Esqueça amigo. eles nunca resolveram. Eles não querem e não sabem como resolver. O jeito é jogar outro jogo. Abraço.
  • independentemente de zp ou nao meu amigo, isso é problema dos admin, eles tem que resolverem isso. é uma falta de respeito com todos os jogadores. tem que haver uma forme de banir de vez essas pessoas, e em questao de zp o crossfire é um jogo muito legal,até viciante, e eu mesmo amo jogar esse jogo. mas esta impossivel jogar devido os hackers,se nao tivesse os rackers muitas pessoas iriam se empenhar mais e com certeza colocariam mais zp e investiriam mais.
  • Liberaram hack para Crossfire é? Não da pra jogar, final de semana piorou então. Seus bando de s4f4d0s, todos que eu reportei nenhum foi banido. Vocês são um b4nd0 de s4f4d0s, só querem dinheiro. Mas relaxa, vou procurar todos os advogados ao meu alcance, o meu dinheiro eu quero de volta. :)
  • SpeedY05 escreveu: »
    Boa noite.
    Estou lendo o fórum e o monte de reclamações que tem sobre o mesmo motivo: HACKERS
    Já tem uma semana ou mais que esse hacker, mais conhecido como GLOBAL LOADER está ativo no CF
    Uma semana que eu chego cansado do serviço e ainda mesmo assim vou jogar um CF pra distrair, divertir e acima de tudo porque eu gosto muito
    Não é complicado para vocês solucionarem esse problema, vocês tem dinheiro (e muito) e dinheiro resolve tudo nesse mundo de hoje
    Vi uma resposta de um ADMIN (Apollo) dizendo que não depende de vocês para solucionar o problema, se não é vocês então sou eu ?
    Pelo amor de Deus, tomem vergonha, bani por IP porque não adianta nada você banir a ********* do moleque sendo que da pra ele criar outra conta e é evidente que ele vai criar.
    Eu sinceramente não entendo vocês
    Não é de hoje esse problema
    E vocês solucionam o problema por um tempo determinado ao invés de ser DEFINITIVO
    Se nós (PLAYERS) tivermos pelo menos um pouco de voz então que vocês SOLUCIONEM esse problema de uma vez por todas
    Obrigado.

Meu caso é idêntico ao seu porém, tenho mais tempo de jogar nos finais de semana e todos sabem que sábados e domingos o jogo fica infestado de vermes rastejantes saindo e entrando pelo cadáver do CFAL.
    Banimento via IP não soluciona o caso dependendo da conexão que o cara usa.
    Se ele usa NET por exemplo, quando se reseta o moden o IP muda, tornando esse método de banimento pouco viável.
    Já li aqui mesmo no fórum que (respostas portadas por adm's) a "equipe" tem que pedir auxílio para a Smilegate quando precisam mexer na programação do jogo com o objetivo de inibir alguns tipos de hacks que estão circulando, e disseram que as respostas são bem demoradas >.<
    Agora, para pedir o lançamento de novas arminhas coloridas para as atualizações nós observamos que a coisa fica fácil.
    Eu também gosto muito do jogo, o CF é um ótimo FPS, mas está nas mãos de pessoas erradas.
    Parabens pelo seu post, sempre é válido ver alguém pedindo um pouco que seja de justiça.
  • É só que faltava mesmo, chegamos cansados e queremos nos distrair e relaxar um pouco e quando logamos só passamos mais nervoso. To pagando pra passar nervoso? E a cada dia piora. Ai vem um player aqui no forum em um momento de nervoso e toma ban, agora os outros cria várias contas todos os dias e sai voando nos mapas.
  • Como eu disse no outro post do nosso amigo o nosso CF aqui está nas mãos erradas,
    Se fosse um outro grupo de pessoas que estivessem comandando nosso CF pior que isso não iria ficar, acredito até que seria um dos melhores CF existentes.
    O que vejo é uma peneira tentando segurar a água.
    É brecha em todos os cantos da programação, e os responsáveis por proporcionar um jogo satisfatório principalmente para quem gosta de investir DINHEIRO (porque são eles que sustentam o jogo), pedem aos jogadores que salvem os replays !
    É para rir, porque quem deveria chorar são os integrantes da staff que com certeza já estão sentindo a queda da venda da moeda corrente no jogo, o famosinho ZP.
  • Iai z8 Legal né atualização machado vip ganhou dinheiro pakas mais iai e os erro ? Pior de tudo e os hacker ? Cade ? Cade as melhoras que falarão ? Ja ta na hora de Da ban por ip nego usa hacker ai e toma banzin de 1 dia permanente na fake e contnua ai zuando tu quer foca no op 7 tem um doente la de hacker pqqp ta na hora ja de pensar nos players
  • Z8, Pelo amor de Deus né? Como vocês deixam um jogo de tamanho conhecimento e com tantos usuários ter um sistema tão vulnerável para cheats? 1 dia depois da atualização já apareceram hackers, 4 dias depois o jogo volta pior do que estava antes da atualização, por favor né? Bugs pode se tolerar um pouco, mas hackers não. Se vocês não tomarem providências logo quanto a isso, a galera irá abandonar o CFAL, pois CFFantasy está ai, mesmo sistema que o de vocês, só que não tem hackers, e ainda dão mais oportunidades para os jogadores terem um equipamento legal.
    Ao invés de novas Vips, modos e mapas, procurem solucionar logo o sistema de segurança do jogo, caso contrário ninguém vai querer investir dinheiro no game ou até mesmo não jogarão mais.
  • Pois é mano a revolta é grande e de muitos, só nos resta esperar para que a Z8 traga uma solução o mais rápido possível, mas é claro que a culpa da situação de hackers ainda são os próprios players que usam de ferramentas ilegais .
  • o que dizer simplesmente horrível quero meu dinheiro d volta.. vou entra com uma acao contra a z8games pois gastei muito nas minhas contas, ja que nao da para joga mais o crossfire quero meu dinheiro pois quando voce ver a divulgação fala que os servidores sao estáveis o jogo e limpo e nao tem nada disto sou cliente e tenho meus direitos...
  • Se eu não me engano, uma GM já disse o motivo de não dar BAN no ip desses players...
  • como joga evento assim , tem nem 3 dias de atualização e ja esta cheio de hack , cada sala que entra e 3 hack assim fica dificl , xtrap e igual a nada
  • Namoral ? Tá ficando feio ESSE JOGO JÁ MANO TODA HORA TEM HACK NESSE JOGO
    AGORA É TODAS AS SALAS TEM HACK
    Z8 VAMOS MUDAR ISSO VOCÊS GANHA MUITO DINHEIRO NA NOSSAS CUSTAS
    SE O JOGO TÁ ONLINE AGRADEÇA A NÓS
    TÁ NA HORA DISSO MUDAR
    VAI FICAR NESSA POR QUANTO TEMPO ?
    ATÉ O JOGO NÃO TIVER NEM 1 ONLINE ?

TÁ NA HORA DISSO MUDAR EU QUERO VER O BEM DO JOGO DESSE JEITO VAI DÁ FAILED !
  • esse jogo e bom , mais com tanto rackers assim nao tem como jogar, se vcs nao derem um jeito ,vou acabar me tornando um racker tbm , porquer jogar honesto nao dar,entao tentem resolver isso o mais rapido possivel !
  • esta impossivel jogar, gastei dinheiro atoa comprando esse machado,pq nao consigo usar de tanto hack no jogo, tentei resolver isso pelo amor de deus esta uma vergonha esse nosso cross fire ,de tantas pessoa que tem a mentalidade de uma crianca usando programas ilegais e vcs n fazem nada a respeito disso, nao adianta nada vem atualizacao pos atualizaçao e nada de resolver os xiters do jogo , nao adianta nada vim armas novas vips novas armas e os hakers continua. se continuar assim ate os jogadores onestos nao vao se importar e vao usar esses programas ilegais pq esta sendo injusto com os players honestos e que estao dando lucro pra vcs quando chega vips e armas novas ,vcs achao isso certo ,entao tentei resolver esse problema pq agora eu vou criar uma conta no cross fire onde ele e um jogo conhecido como pirata mais o incrivel e que eles tem uma maior competencia em anti xiter.Espero que me entendao
  • sabem o que a z8 mas quer ? que vc invista seu queridinho dinheiro que vc ganha arduamente, mas assim, voces podem investir no jogo, mas eles nao. quando eles tira os hak niguem mas fica encima da z8 ai quando hak volta todo mundo volta pra cima da z8 de novo, nem era pra nós players fica encima deles eles que tinham que toma iniciativa. #naosomospalhaçoZ8
  • n aguento tanto haker nesse jogo e vcs nao estao fazendo nada , fizenrao um video que disserao q irian atras desses players e nao adiantou agoara estou aki indiguinado por ter jogado 80 reias jogado no lixo comprando aquela vip e nao consigo usar ,pois toda sala q entro ten um ******* de hacker atrapalhando a jogabilidade de outros jogadores e vcs parecem que so estao visando lucro (dinheiro gasto pelos jogadores honestos que comprao zp )que se torna um jogo pago .O mais incrivel e existir um outro cross fire conhecido como [removido] e nao haver um tipo de programa ilegal para atrapalhar a jogabilidade de outros players , entao peço a vcs que nao para que venha uma atualizacao nao precisa de vim armas novas nem vips mais pelo menos um anti xiter melhor pois ele nao esta adiantando nada .Espero que me entendao pois quero um jogo melhor e venho aki tambem no nome de muitos jogadores que estao muito indiguinados co m esse assunto,por enquanto tenho apenas esse pedido e espero que da proxima vez que eu vier mandar uma mensagem pra vcs seja de agradecimento por um jogo melhor ,pois desse jeito vou entrar no [removido] e ficar la quetinho enqunto no cf al tem disputa de hakers nos times. obrigado pela atençao
  • ____________________________
    Tópico movido para área correta!
  • está demais, eu ia comprar ZP pra adiquirir uma AK dragão, não irei comprar mais, não consigo jogar uma mapa tranquilo sem ter um hack, ta dificil jogar, fica muito dificil, e ninguem resolve nada para acabar com esses hacks, pessoal do suporte ao jogo, por favor vamos dar mais atenção aos jogadores e acabar com esses hackers, obrigado !!!
  • Amigos jogo cross fire desde de antes de lançar o America Latina, fui hackeado diversas vezes ma não liguei muito pois nunca tinha colocado um e-mail de recuperação, mas esse não é o problema o maior problema, agora, é que não consigo entrar em uma sala em nenhum servidor, a não ser o operações especiais Canal 7( e ainda encontro alguns), todos estão lotados e não há condições de jogar, me perdoem gosto muito do jogo, muito mesmo, porem não tenho paciência e "saco" de jogar ou de comprar ZP pra comprar vips ou armas de MN, então estou desistindo, momentaneamente, do jogo. Se um dia voltar a ser um jogo decente, que de pra jogar sem ficar com raiva, eu voltarei.
  • zangadinho7 escreveu: »
    ME RESPONDE ESSA PERGUNTA.

Que dia que a z8 publicou o seguinte evento ''COMPRE ZP VOCE E OBRIGADO A COMPRAR''
    R: >>>NUNCA<<<<

Outra questão que dia que a z8 te obrigou a baixar e te obrigar a jogar cf?
    R:>>NUNCA<<

Qualquer jogo que voce joga via online possui HACK .
    Blz defensor da z8 , oque isso tem aver com o topico e quem te perguntou algo ?
  • Esse game está definitivamente, impossível de se jogar PELO AMOR DE DEUS, de onde que essas crianças pegam tanto hack pra estragar o game e o ant-cheat n funciona...
    Mal tem 5 dias da atualização mais recente e está cheio de hackers !!!