Hackers

12346»

Comentários

• z8 parabéns, vocês estão conseguindo acaba com o jogo, com os players, principalmente pra aqueles que jogam profissionalmente que tanto lutou para fazer o cenário crescer, parabéns.... Bela administração,depôs fala que nao quer dinheiro kkkk faz mi ri z8. depos que todo mundo sair desse jogo vcs se pronuncia... jogo ta ruim no competitivo e em questao de haks também, quero que todos os time profissionais parem de joga.
  • cara Z8 esta arruinando o CF essa empresa suja, só quer dinhero ,e nao to falando disso pq ta cheio de hak nao, rolou mals bucados no camp da vaga pra ir pra china, z8 esta conseguindo acaba com jogo literalmente, no competitivo e nao competitivo. e depos fala que mals das pessoas que fala que a empresa só quer dinheiro **** faz me ri z8. ate os profissionais estão com raiva dessa empresa.mas tem muita gente que tao xingando os GMS,MOD eles nao tem culpa só recebem ordem.
  • StopQQing escreveu: »

Ri muuuuito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nota-se que ela pegou todos, imagina se não tivesse pegado ein ^^ kkkkkkkk

bem isso!
    10caract
  • tambem nao adianta da ban por IP a maioria dos IPS sao dinâmicos ou seja ele muda cada vez que o modem é reiniciado entao nao da.... mas a z8 nao só ta acabando com cf na parte de haks e sim no competitivo tambem, quero que os jogadores do competitivos saiam tudo, quero que todos vao pro cs go, imclusive amigo vai procura outro jogo pra joga pq esse ae ta dificiu em
  • zangadinho7 escreveu: »
    ME RESPONDE ESSA PERGUNTA.

Que dia que a z8 publicou o seguinte evento ''COMPRE ZP VOCE E OBRIGADO A COMPRAR''
    R: >>>NUNCA<<<<

Outra questão que dia que a z8 te obrigou a baixar e te obrigar a jogar cf?
    R:>>NUNCA<<

Qualquer jogo que voce joga via online possui HACK .
    LOL discorda de vc, la não tem hakers e a empresa de la se importa com o jogo...
  • ****, VO SO MANDAR UM PRINT AQUI E NÃO VOU FALAR MAIS NADA...NÃO ADIANTA,SEMPRE VEM ALGUEM E APAGA O POST ****...

**** E AI Z8 ? DE BOAS ? IMPUNIDADE COMO VAI ? OLHA SO O QUE OS XITERZINHOS FALAM KK NA MORAL !! ESTA IMPOSSÍVEL, TÁ TÃO IMPOSSIVEL QUE ´PASSA A SER HILÁRIO ! ZOMBAM COM A CARA DE TODOS KK, INCLUINDO OS ''GM's'' KK QUE ACHO Q NESSE JOGO NEM EXISTE... O QUE TEM NO FORUM: HACCK, HACCK, HAAAACK, HACCK, E DO JEITO Q TA FICA..VLW ZOMBADOS Attachment not found.
  • Até quando iremos aguentar essa palhaçada? vocês só sabem investir em vip? M.N de ZP? Diversão do jogador é nada no Crossfire! Não Adianta GMs, MODs, Suporte ou qualquer coisa! fica postando tópico com seguinte Titulo de "Vamos Reporta hack e blabla!" Não é obrigação do jogador gastar seu tempo indo no site escrevendo um report sendo que depois eles voltam!
    Vocês GMs, MODs e Suporte são pagos pra que mesmo? tem essas Siglas porque? Quem é obrigação de tirar os hacks? De quem é obrigação de Atende o mais próximos? Bem se vocês não fazem esse trabalho, acho melhor entregar seus cargos pro jogadores que gastaram seu tempo reportando, porque até 1 report é a mais que vocês trabalham, que é sentando, pensando e como pegar mais grana suja dos jogadores inocentes!
    Que eu Saiba "Conexão Z8" Era pra ser um contato mais próximos aos jogadores, e o que da? Vira uma propaganda de vips e m.n de zp! Uma vergonha!
    Vocês Podem Excluir, mover de tópico, ou qualquer coisa! não adianta! Não ah 1 dia que Cossfire não tenha reclamação! 1 Dia!
    Até quando vocês vão ficar com essa palhaçada! Continuem assim que vocês vão lucrar menos e vão pagar mais daqui mais pra frente.
    Os seus queridos "Youtubers" que tentam fazer novidades no Crossifre (Com os hacks ainda) Quase Desistiu de vocês! Quase fez uma Revolta contra vocês mesmo! (Olha lá que o dinheiro não compro direito os Youtubers)
    Até mesmo os Servidores de Crossfire Pirata ta mais protegido que o Original! tem mais novidades! e lá sim tem diversão! todos jogam sem trapaceiros lá.
    E se eu ver algum da equipe inventado uma desculpinha que seja "Ah, mas não é com agente" Então me faça um favor, Levante-se dessa cadeira e saia desse computador da empresa, e entrega seu cargo para outro que da mais valor ao trabalho e não pensa só no próprio C*zin, como vocês!

#NãoSomosPalhaçosZ8!

#QueremosMaisProteçãoQueVip!

#MaisGMsMODsHonestos!

OBS: Cada desculpa velhas de vocês, tenho uma reposta repertida que é #VaiTrabalhaContraCheatOuForaZ8!
  • Sim Tá impossível jogar em uma sala sem hacks...!
  • bosd escreveu: »
    Sim Tá impossível jogar em uma sala sem hacks...!
    Concordo com todas a letras.
  • Pow sinceridade. Crossfire al lotado lotado de hack não to aguentando mais e muitos players também não. Pow o jogo ta uma baixaria... Como querem que peguem ouro, platina, diamante.. Desse jeitoo?? Toda partida rank tem hack.
  • Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.

Tópico movido para à área correta!
  • [QUOTE=[MOD]Silver;n741715]Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.

Tópico movido para à área correta![/QUOTE]

De que adianta banir eles? ainda a Z8Games não achou uma solução para barrar novas contas, então esses banimentos é a mesma coisa de não ter banido, se baniu 121 players +121 players surgirão e da mesma forma usando o Hackers...