Hackers
Comentários
-
Olá! Como vai?
A situação está delicada, mas a equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando. Estamos em constantes reuniões onde ideias são debatidas para que a solução seja encontrada. Por gentileza, tenha paciência e confiança em nosso trabalho. -
Olá! Como vai?
Concordo com seu ponto de vista. Toda e qualquer denúncia realizada é de muita ajuda para que nosso trabalho seja feito e a lista da vergonha atualizada com mais frequência. Parabéns pela atitude e pelo pensamento que tens. -
Olá! Como vai?
A nossa equipe de GMs está ciente dos problemas que o jogo enfrenta e está trabalhando para que tudo se resolva. Porém, não depende só deles para que a situação se resolva. Peço sua paciência e, sobretudo, confiança em nosso trabalho! -
Olá! Como vai?
A nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo enfrenta e está em constantes reuniões para que a solução seja encontrada. Como foi dito em um pronunciamento oficial, o banimento por IP é inviável no Brasil, tendo em vista que a cada vez que o modem é reiniciado um novo IP é gerado. Peço paciência e, sobretudo, confiança em nosso trabalho! -
#CrossRack LIXOOOOOO
-
Olá novamente!
Realmente a situação está delicada e nós sabemos disso. Como informado pelo [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER], a nossa equipe está ciente da situação atual do jogo e está trabalhando para que tudo se resolva o quanto antes. Porém, para que essa situação seja enfim resolvida, é necessário que reuniões sejam feitas e ideias estudadas. Pode não parecer, mas resolver esta situação não é tão simples quanto imaginamos. Peço sua compreensão, sua paciência e, sobretudo, confiança em nosso trabalho. -
Olá! Como vai?
A situação está delicada, mas a equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando. Estamos em constantes reuniões onde ideias são debatidas para que a solução seja encontrada. Por gentileza, tenha paciência e confiança em nosso trabalho. -
Beleza, lembro de como a situação foi resolvida ha alguns meses, entao acho que pode ser resolvida agora
-
Gm's e Mod's voces sao uma [removido] , [removido] ,[removido] , muito [removido] nao prestam pra nada desde a att 2.0 prometendo acabar com os hac.kers e nada , jogo completamente dominado por essas pragas que nao acabam mais , que decepção , até quando vai esse descaso , me mostrem um jogo [removido] , impossivel jogar uma [removido] dessas . Tirem essa [removido] , só presta pra trazer att , vips e caxa de mercado negro , lamentável isso o que voces fazem com nós players honestos , se nao dao conta de solucionar um simples problema , fechem esse [removido] jogo e devolvam o dinheiro dos players e pronto seus ladroes , [removido] e [removido] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
um cara que da control C e control V na resposta vcs ainda levam a serio??
a verdade é uma só, a z8 não esta nem AI pros players honestos.
pesem bem 1 **** BILHÕES TODO ANO NA CONTA DOS CARAS E ELES NÃO INVESTEM NADA NO CF
QUANDO VCS FOREM COLOCAR ZP PESEM BEM ANTES... -
Boa noite, seila0102558.
A situação está bastante delicada, mas a equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando.
Por gentileza, tenha paciência e confiança em nosso trabalho. -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] até quando os hackers vão dominar o server? Mais um final de semana que eu logo apenas para passar raiva.
Meu Deus cara, é haccker de todo o tipo, é cara voando, é cara usando speed, é cara de wall. E nós? Os players honestos? Vamos ser obrigados a ficar negativo graças aos hackers? Ou vamos ter que deixar de jogar até que vocês resolvam isso???????????
Cara se vocês não estão dando conta, por que não fecha o server até consertarem isso? Ta complicado cara, todo dia assim... Isso só prejudica meu KD, e como eu já ressaltei em outros tópicos, ninguém vai trazer meu Kd de volta que esses insetos insignificantes prejudicam né? Quem é vip e tem ak em chamas ainda vai né, tem a opção de não salvar o KD, agr os troxas aqui igual eu que tenta jogar sem pagar cash só se fode, pq ai fica negativo e o hacker lá de boa...
É isso cara, ou vocês resolvem ou fecham o server para manutenção, por que não tem nenhum palhaço aqui não pra logar nos finais de semana e ficar negativo por conta de hackers. -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] até quando os hackers vão dominar o server? Mais um final de semana que eu logo apenas para passar raiva.
Meu Deus cara, é haccker de todo o tipo, é cara voando, é cara usando speed, é cara de wall. E nós? Os players honestos? Vamos ser obrigados a ficar negativo graças aos hackers? Ou vamos ter que deixar de jogar até que vocês resolvam isso???????????
Cara se vocês não estão dando conta, por que não fecha o server até consertarem isso? Ta complicado cara, todo dia assim... Isso só prejudica meu KD, e como eu já ressaltei em outros tópicos, ninguém vai trazer meu Kd de volta que esses insetos insignificantes prejudicam né? Quem é vip e tem ak em chamas ainda vai né, tem a opção de não salvar o KD, agr os troxas aqui igual eu que tenta jogar sem pagar cash só se fode, pq ai fica negativo e o hacker lá de boa...
É isso cara, ou vocês resolvem ou fecham o server para manutenção, por que não tem nenhum palhaço aqui não pra logar nos finais de semana e ficar negativo por conta de hackers... -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n741194] mais uma mentira que todo dias eles repetem [/QUOTE]
Muda o disco aí que ta feio, essas mentiras são ditas para nós o tempo todo.
"vou pegar vocês"- GM babis
Sim gm, você pegou todos, estamos vendo -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n741326]Boa noite, seila0102558.
A situação está bastante delicada, mas a equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando.
Por gentileza, tenha paciência e confiança em nosso trabalho.[/QUOTE]
Não adianta voces removerem as palavras , o que eu falei é a mais pura verdade ,se voces não conseguem aceitar isso nao exerça um cargo de moderador , porque isso é lamentável ja faz tempo que esse descaso não é resolvido . É ruim toda a sala voce jogar rounds e ficar levando head-shot sem saber de onde ,se pelo menos voces devolvessem o dinheiro que gastei com esse jogo , eu jamais vinha aqui fazer qualquer tipo de reclamação e nao venham dizer que é dificil resolver porque tempo e dinheiro para melhorias voces tem de sobra , na minha opiniao voces nao resolvem é NADA , garanto que devem estar rindo da nossa cara , mais beleza vou começar a parar de logar nesse jogo e voltar para o fps mais jogado e mais velho que esse CROSS-HACKER !!!!!!!!!!!!! -
seila0102558 escreveu: »
Não adianta voces removerem as palavras , o que eu falei é a mais pura verdade ,se voces não conseguem aceitar isso nao exerça um cargo de moderador , porque isso é lamentável ja faz tempo que esse descaso não é resolvido . É ruim toda a sala voce jogar rounds e ficar levando head-shot sem saber de onde ,se pelo menos voces devolvessem o dinheiro que gastei com esse jogo , eu jamais vinha aqui fazer qualquer tipo de reclamação e nao venham dizer que é dificil resolver porque tempo e dinheiro para melhorias voces tem de sobra , na minha opiniao voces nao resolvem é NADA , garanto que devem estar rindo da nossa cara , mais beleza vou começar a parar de logar nesse jogo e voltar para o fps mais jogado e mais velho que esse CROSS-HACKER !!!!!!!!!!!!!
Qualquer um possui seu direito de reclamação e crítica, isso é evidente.
Todos nós, inclusive a equipe, estamos ciente da atual situação do jogo.
No entanto para mantermos um fórum saúdavel existe regras, e regras devem ser seguidas. Não use ofensas, palavrões e não burle o filtro de linguagem do fórum para fazer sua crítica ou reclamação para evitar futuras punições. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n741348]
Qualquer um possui seu direito de reclamação e crítica, isso é evidente.
Todos nós, inclusive a equipe, estamos ciente da atual situação do jogo.
No entanto para mantermos um fórum saúdavel existe regras, e regras devem ser seguidas. Não use ofensas, palavrões e não burle o filtro de linguagem do fórum para fazer sua crítica ou reclamação para evitar futuras punições. [/QUOTE]
KKKKKKK mais até quando voces estao cientes da real situação do jogo , desde da att 2.0 ta esse ninho de hackers , queremos atitude nunca vi um sistema privado demorar tanto pra resolver um simples problema de trapaça in game . Vao esperar falir o jogo pra dai acabar com os hackers ? Vao fazer igual o CA? esperar o jogo ficar sem players? e o que eu falei não é ofensa , é só a verdade se nao aceita a mesma , nao seja moderador! ninguem tem paciencia pra esperar tanto tempo pra resolver isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Não da mais, toda sala é um hacker voando, cara sério... NÃO DA!
Poucos dias depois da atualização parece que os hackers aumentarão, está uma vergonha este joguinho.
Porquê nós BR só temos um serviço LIXO, ***** em tudo? Até num joguinho desse?
Ainda colocam evento pra jogar 20 partidas ranked... VOCÊS TÃO ZOANDO COM A CARA DE NÓS, JOGADORES HONESTOS NÃO É? FALA SÉRIO
Estou farto, não irei jogar mais este jogo com uma administração ruim como essa.
Ah já ia me esquecendo, um recado: CONFIANÇA EM NOSSO TRABALHO É O CARAL***************, quem vai confiar no serviço lixo de vocês? -
Cada sala que entro tem no minimo 5 hakers ! Nao curto vote kick não MAIS CASO SEJA A ULTIMA OPÇÃO , VOLTA VOTE KIK PELO AMOR DE DEUS ! NAO DA MAIS PRA JOGAR ASSIM
-
Bom, muitos de vocês sabem que, este tópico, é mais um daqueles de reclamações de hackers.
Mas também é uma sugestão e uma crítica enorme.
Hoje estou aqui para falar dos hackers, me desculpem os xingamentos e insultos, mas é preciso disso para vocês se tocarem.
Sei que nada se resolve com violência, mas ás vezes nada é um mar de rosas.
Vamos começar com... Huuum.. o Evento mensal?
Ok, hoje mesmo eu joguei 20 partidas rankeadas (isso mesmo que você leu, eu até contei...)
Então, Z8, Porque vocês não.. puff, EDITAM A !@#$@ DO EVENTO MENSAL E TIRA A DROGA DAS PARTIDAS RANKEADAS
PORQUE TÁ DIFICIL CAR#@$ PORR#
Me desculpem denovo.
Sei que vocês estão resolvendo esse caso com muita delicadeza e fazem muitas reuniões para que isso seja discutido mais e mais e ter ideias estudadas para acabar com os hackers...
Mas é aquele ditado.. As pessoas apenas fingem querer te ajudar.
VOCÊS ESTÃO PODRES DE RICOS. DÁ PRA ALIMENTAR 1/5 DA ÁFRICA SÓ COM O DINHEIRO DE VOCÊS.
Porque não compram um Anti-cheat decente? mesmo aqueles que seja bem furrequinha mas bani mesmo assim.
E os GM's não vem com aqueel CTRL + C CTRL + V
PORQUE TODO MUNDO SABE QUE VOCÊS TEM RESPOSTAS GUARDADAS PARA CADA PERGUNTA
NO BLOCO DE NOTAS.
LEEM A POR#!@ DO TÓPICO ANTES DE VIM COM SEU COPIAR E COLAR
E de cara, já sei que é o Apolo, já que na maioria das vezes é ele que responde os tópicos.
Esse tópico é mais um daqueles onde eu reclamo reclamo e reclamo, mas antes de falar que eu não entendo a situação de vocês... Ts ts ts, estão muito enganados. -
Concordo ! tá complicado, e a galera sempre vem com o mesmo lero lero, as mesmas desculpas !
-
Cara se vocês não estão dando conta, por que não fecha o server até consertarem isso? Ta complicado cara, todo dia assim... Isso só prejudica meu KD, e como eu já ressaltei em outros tópicos, ninguém vai trazer meu Kd de volta que esses insetos insignificantes prejudicam né? Quem é vip e tem ak em chamas ainda vai né, tem a opção de não salvar o KD, agr os troxas aqui igual eu que tenta jogar sem pagar cash só se ****, pq ai fica negativo e o hacker lá de boa...
É isso cara, ou vocês resolvem ou fecham o server para manutenção, por que não tem nenhum palhaço aqui não pra logar nos finais de semana e ficar negativo por conta de hackers...
Concordo totalmente com vc. Eu me esforçava diariamente pra manter o KD com a média 2.0, mas com todos esses hacks agora só jogo quando consigo fechar uma PD com jogadores honestos, porque não pra jogar na moral não, não da pra tentar a sorte, é certeza de achar hacks. -
Vicktooria escreveu: »
Muda o disco aí que ta feio, essas mentiras são ditas para nós o tempo todo.
"vou pegar vocês"- GM babis
Sim gm, você pegou todos, estamos vendo
Ri muuuuito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nota-se que ela pegou todos, imagina se não tivesse pegado ein ^^ kkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n741194]Olá! Como vai?
A nossa equipe de GMs está ciente dos problemas que o jogo enfrenta e está trabalhando para que tudo se resolva. Porém, não depende só deles para que a situação se resolva. Peço sua paciência e, sobretudo, confiança em nosso trabalho! [/QUOTE]
Apolo, te acho um ótimo MOD, um dos poucos que se mostram presentes aqui no fórum, junto com o Harris, mas precisamos de ações concretas e não é isso que estamos vendo, só vemos promessas, ai fica complicadíssimo. -
Emmanoelgol9 escreveu: »Absurdo. GMs, voces não logam esse jogo? Nao veem o tanto de reclamação? Bom digo a todos os usuarios esta na hora de organizarmos um protesto pra ver se alguma coisa muda.
Os Kids tem mais poder no jogo do que os proprios criadores, nao existe condiçao de jogar este jogo. Reportei 15 Hacks e ai cade a resposta? Nem no muro da vergonha eles aparecem.
GM MIKE E GM BABIS, deem a vaga pra quem quer mostrar serviço. Ate ia comprar a Vip, mas com esse descaso, enquanto vcs nao me derem uma resposta seria e honesta sobre o que vcs vao fazer, so vou comprar coletinho e kit granada. Lamento mas vcs sao ruins demais. RESPEITO
Se a comunidade fosse realmente unida e organizada, deveriamos marcar uma data para que ninguém logue no jogo e tmb não comprem ZP.
O certo seria nos organizarmos de alguma forma séria para que vejam que somos fortes, afinal TUDO depende de nós.
Nós que pagamos tudo !
Mas infelizmente não vejo muita chance disso acontecer.
Só se houvesse apoio dos youtubers e afins ...
Mas seria isso o que deveria ser feito.
Em fim, é uma ideia para se amadurecer.
Enfia a mão no bolso deles para ver se não dão um jeito nessa farra que está o jogo. -
Que fracasso ein Z8...eu que já investi nesse jogo, me sinto um otário nessas horas.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n741194]Olá! Como vai?
A nossa equipe de GMs está ciente dos problemas que o jogo enfrenta e está trabalhando para que tudo se resolva. Porém, não depende só deles para que a situação se resolva. Peço sua paciência e, sobretudo, confiança em nosso trabalho! [/QUOTE]
Não depende só de vocês ? Então depende de quem ? Vocês ganham uma grana preta com esse jogo, eu pago caro ne uma ***** de uma internet pra ficar com um ping legal, compro zp e o cara vem falar que não depende deles que são os MODERADORES pra resolver kkkkkkkk então quem vai resolver ? O Batman ? Não investi ne anti-hacker, sabe quem disponibiliza os hackers se não vou deixar o site aqui bem fácil pra vocês darem uma olhadinha e denunciar esse lixos para a PF segue: http://www.rlhackers.net/blog/index....ossfire-hacks/ PELO AMOR DE DEUS, eu amo o CF, tenho 19 anos, trabalho que nem uma *********, espero dar o FDS pra jogar a ***** do jogo e quando logo tá uma palhaçada dessa. Ninguém aqui é otário não Z8. -
Boa noite.
Estou lendo o fórum e o monte de reclamações que tem sobre o mesmo motivo: HACKERS
Já tem uma semana ou mais que esse hacker, mais conhecido como GLOBAL LOADER está ativo no CF
Uma semana que eu chego cansado do serviço e ainda mesmo assim vou jogar um CF pra distrair, divertir e acima de tudo porque eu gosto muito
Não é complicado para vocês solucionarem esse problema, vocês tem dinheiro (e muito) e dinheiro resolve tudo nesse mundo de hoje
Vi uma resposta de um ADMIN (Apollo) dizendo que não depende de vocês para solucionar o problema, se não é vocês então sou eu ?
Pelo amor de Deus, tomem vergonha, bani por IP porque não adianta nada você banir a ********* do moleque sendo que da pra ele criar outra conta e é evidente que ele vai criar.
Eu sinceramente não entendo vocês
Não é de hoje esse problema
E vocês solucionam o problema por um tempo determinado ao invés de ser DEFINITIVO
Se nós (PLAYERS) tivermos pelo menos um pouco de voz então que vocês SOLUCIONEM esse problema de uma vez por todas
Obrigado. -
Meooo impossivel joga assim,toda sala tem hack...vamos fazer algo né galera,quem sai perdendo sao voces mesmo....