PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro

160829_Independence_forum2.jpg

Para comemorar a Independência do Brasil temos um grande evento para vocês!

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Para cara dia que você jogar 1 hora você receberá:
  • 3 CAIXAS JADE II (9A-91-Jade e AWM-A-Jade)
Além dos prêmios acima, este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
  • Jogue pelo menos 2 dias (1 hora cada dia) e receba: 5 Caixas Ultimate Dragon I
  • Jogue pelo menos 4 dias (1 hora cada dia) e receba: 10 Caixas Ultimate Dragon I
  • Jogue pelo menos 6 dias (1 hora cada dia) e receba: 15 Caixas Ultimate Dragon I
E para completar, ao final do evento, sortearemos 100 personagens COBRA para jogadores que completarem os 6 dias de evento!

Além disso, +500% GP/EXP E MORTES NÃO COMPUTADAS
  • Quarta-feira 7 de setembro: 13:00 às 21:00 horas
2) Quando os itens serão entregues?
R: As Caixas JADE II serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada. As Caixas Ultimate Dragon I serão entregues no final do evento. Os personagens COBRA serão sorteados após o final do evento, data ainda a ser determinada.

3) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.

4) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora nos 6 dias do evento receberá: 18 Caixas Jade II e 30 Caixas Ultimate Dragon I. Além disso, se você os 6 dias de evento, entrará no sorteio pelo COBRA permanente.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

PARABÉNS AOS VENCEDORES DO COBRA PERMANENTE!

160829_Independence_forum4.jpg
«1345678

Comentários

Esta discussão está fechada.