PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro
Comentários
-
Ai sim caramba que evento maravilhoso
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.c0m ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP -
Mt Bom
evento -
Mais que porra, eu ja tenho a merda do COBRA, ganhei a primeira vez que ele veio, ele era um char raro, geral gostava de ver alguem com ele, agora voces fica distrubindo essa porra pra todo mundo.
-
A comemoração de independência chega, e boa parte de nós não tem o que comemorar;
um congresso corrupto que um presidente da republica veio a julgar;
o judiciário provavelmente as ações dos ... que no poder está, procedentes considerará;
Dos afastados, não só condenará, como se desdenhará.
E como disse um velho complacente com quem quer que seja ou fosse como o parti... que pertencia:" canalha,canalha, canalha..." -
Belo Evento, Concerteza irei participar ^^
-
show =D Pedro_Leao*
-
Queria ter a sorte de ganhar este Cobra permanentemente. Tenho por 300 dias por causa da última roda da fortuna, hahaha
-
adorei amiga
-
Belo Evento '-'
-
Ótimo evento!
-
kkkkk os cara coloca caxa jade ll e no mesmo post dis que e a ultimate ESSE E ESPERTO
-
Ótimo evento xD
-
z8games dexa eu poder criar vips tenho muitas ideias pfv se deixar me envia a resposta no crossfire nick:Play*Games*
-
Evento bacana :-/
-
Belo Evento. Que Pena que eu nunca ganho nada rs
-
Quero ver todos logados no game agora para ganhar todas as caixas e quem sabe, o COBRA!
-
Isso quê é evento Parabéns rss
-
Belo evento gostei,agora espero conseguir ganhar algo vou ficar na torcida qualquer arma dessas 2 caixas pra mim ta de bom tamanho.:D
-
Quero mais armas boas de gp, so lança de zp
-
evento top gostei vo fazer ja
-
-Partiu ganhar mais 3 MN e o cobra .heuhehe
-
Evento Top Agora Só falta Tira Os Players Fracos em Fps Que usam hack!
-
Evento Gostoso adoro quando a z8 da caixas grátis sempre posso ter a sorte de ganhar ela .
-
ok vou fazer esse evento
-
Woooow ótimo evento!
-
Ja tenho as jade so quero as ultimate dragon gg
-
Evento Muito Bom, Tomara Que Eu Ganhe Essa KAC Chainsaw
-
nice evento haha
-
Belo evento z8 vou completar todos os dias, espero que ganho algo