PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro
Comentários
-
Ué, no banner está marcando até dia 07 de Setembro, e no título também. Agora marca dia 08 de Setembro? A pare vai, o evento é pra ser até o dia 07 e agora vocês editam o post colocando pra dia 08, que palhaçada
-
Amigo provavelmente o evento foi estendido pra quem nao conseguiu completar o evento no dia 06 pois os servidores ficaram off boa parte do dia!
Não justifica. Eu não tenho tempo de sobra pra ficar jogando todos os dias.. No dia 06 eu fiz as coisas do curso correndo pra poder ter tempo e jogar 1 hora quando os servidores voltaram, agora tem que jogar no dia 08 também? -
Hoje eu não tenho como entrar no jogo espero que entreguem as caixas pois estava constando que seria até o dia 7.
-
belo evento *-*
-
z8games cader minhas caixa e o cobra já completei o evento todo
-
belo evento
-
E prq eu nao ganhei as caixas ultimate ainda to esperando
-
Olá Tudo Bem!
Devido o ocorrido do 6 de setembro do servidor ficar fora do ar por motivos elétricos, eles não entregaram os prêmios para nenhum jogador ainda.
Em vez disso eles adiaram mais um dia do evento, para hoje... Normalmente amanhã estarão entregando as caixas Ultimate Dragon apos evento ser terminando...então vamos ficar no aguardo né..... -
Man ainda não recebi minhas caixas joguei todos os dias ><
-
pq no acompanhamento ta ate dia 8 ??
Sim, devido ao problema no dia 06/09 o evento foi estendido até o dia 08/09.... com entrega prevista dos itens ultimate 09/09....
Espero ter ajudado, abraço e tmj!!!! -
eu querp mt esse boneco cobra ou awm jade
amo vcs da z8 -
GG Peguei Awm-A-Jade e 9a91 jade
-
Perfeito, adorei o evento
-
AI sim ganhei todas ****
-
Ótimo evento!
-
nao ganhei as caixas ultimate dragon e joguei todos os dias
-
Eu tbm nao ganhei as caixa ultimate dragon
-
Z8 ta de parabéns , n so por causa dos eventos e sim , pq ta banido os mlk que usa hak continua assim z8 parabéns a vc e a os gms , pricipalmente ,gm mayke babys viriato e o gaiato
-
acaba quando o evento?
-
esses sorteios da Z8 são uma piada, totalmente nebulosos, ninguem sabe como é feito, ninguem vê, piada...
-
Belo evento
-
evento top dos top
-
Showwww Belo evento awm jade. MT top
-
não recebi nada do evento sor as cx
-
nao ganhei as caixas ultimate dragon e joguei todos os dias
-
Mission Completed
-
Mds na foto fala que o evento é até dia 7 aí vou confiar na foto e o evento e até dia 8 que mercado viu z8
-
kd minhas caixas ultimate??
-
Com licença,Alguém poderia me informar a data Exata que as caixas Ultimate Dg chegam? Estou ansioso por elas rsrsrsrs
-
CADE AS CAIXAS ULTIMATE DRAGON??? VOCÊS VÃO TER QUE PARAR OS SERVIDORES PARA ENTREGA DOS PRÊMIOS??? MEU DEUS HEIN, QUE DEMORA
Esta discussão está fechada.