PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro
Comentários
-
Sem dúvidas que é um ótimo evento, uma pena eu não poder jogar
-
mt bom o evento
-
Gostei muito foda o evento mas o dificil é ganha arma do m.n de zp
-
Eu jogo mais de 1 hrs no Jogo n conta... Aff ja n ganho nada ainda por Sima nao conta o Evento
-
nao aganhei as caixa as 5
-
Só vem últimate dragon haha
-
Estou jogando 1 hora n kk, tô jogando mais de 7 horas por dia rs. Rumo ao evento
-
Nescessito dessa M4a1 :vv
-
Legal, como já vieram as armas Rio, não tem necessidade de trazer +esse ano, então gostei do evento, quem sabe ano que vem chega esse Char BR:rolleyes:
-
gostei do evento
-
eu joguei 3 dias e nao ganhei 5 caixa dragon
-
He he ja ganhei na 1° caixa aberta awm ajade
-
-
como participo ?
-
Otimo esse evento muito bom
-
z8games minha mae nao conpra zp pra mi e eu queria muinto mais eu nao posso ter zp entao vcs pode me da zp purfavor eu nao consigo compra e minha mae nao da
purfavor ponha 140 k pra eu ter a barrett nébula eu to ate duente pra ter ela -
z8 Eu Joguei Mais De Uma Hora E Não Ganhei Nenhuma Caixa
Não Entendi.Isso Não Sou Hack E Não Tenho Histórico De Ser Um Rack.. PORFAVOR ME RESPONDA EU NÃO ENTENDI NADA... -
esdras332243 escreveu: »z8 Eu Joguei Mais De Uma Hora E Não Ganhei Nenhuma Caixa
Não Entendi.Isso Não Sou Hack E Não Tenho Histórico De Ser Um Rack.. PORFAVOR ME RESPONDA EU NÃO ENTENDI NADA...
Eu tb nn recebi e joguei esses dias todos por mais de 2hrs e nn ganhei nada, nn tenho histórico de hacck nn... Lennynho13 -
se eu jogar 5 dias ganho quantas caixas ?
-
n ganhei nada
-
Só quero a sorte de ganhar esta AWM!
-
Belo evento
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n787209]Só quero a sorte de ganhar esta AWM![/QUOTE]
Eu tive essa sorte que voçe queria ter e na ¹ caixa :cool: -
ae hj fecho 5 dia seguido jogando e so recebi as 12 jade ate agora mais kd as Caixas Ultimate Dragon I
-
ae hj fecho 5 dia seguido jogando e so recebi as 12 jade ate agora mais kd as Caixas Ultimate Dragon I
-
-
Ja garanti minha AWM - JADE será que consigo essa KAC ou M4 ai? hum,,,, saberei em breve!
Eu Voto Sim! Por #Maiseventosassim -
gms me ajuda joguei dois dia e ate agora n recebi a ultimate dragon
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]As caixas ultimate dragon, chegarão no final do evento.[/FONT]
-
Vem em mim ultimate sua linda :cool:
Esta discussão está fechada.