PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro
Comentários
-
Os caras nao sabem esperar , meus deus do céu , relaxa rapaziada , as caixas vão chegar . Enquanto isso , pq vcs nao vao fazer algo q agregue na vida de vocês ? Paciencia rapaziada !!
-
Fiquem sabendo q hj ainda ganha a caixa eu n tou preocupado vo roleta as 1 da manha
-
eu joguei 5 dias e ainda não ganhei minhas 10 caixas
-
A maioria, se não todos que estão impacientes pelas caixas não colocam ZP e querem exigir algo, caixa doada tem que ser na hora que eles quiserem dar, então relaxa aí.
-
A maioria, se não todos que estão impacientes pelas caixas não colocam ZP e querem exigir algo, caixa doada tem que ser na hora que eles quiserem dar, então relaxa aí.
-
Hoje já é dia 09/09, cadê as caixas ultimate dragon I????????? Quando serão entregues?
-
pitonapuka escreveu: »Hoje já é dia 09/09, cadê as caixas ultimate dragon I????????? Quando serão entregues?
Serão entregues a qualquer momento, então aguarde e tenha paciência. -
Ja são 12 e 15 e nada de caixas :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
o evento é bom mas essa demora em entregar as cx ta deixando a desejar
-
Cade as caixas ???
-
Cara é so esperar , o prazo das caixas serem entregues é hoje durante o dia, pode ser até que chegue a noite . Se não entregarem hoje , ai sim é so reclamar, enviar ticket.
-
cade as caixas
-
cade aas caixas ultimate???
-
cade as minhas caixas z8 CADE? EU QUERO JÁ.... ENTÃO SIGNIFICA QUE FIZ TUDO AQUILO PARA NADA!!!???
-
cade as caixas não ganhei nada
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.