PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro
Comentários
-
Paranóid, quando sera sorteado os ganhadores do 10x mais ZP , já fiz mil perguntas, já mandei por ticket e ninguém me deu resposta até agora, também n vi nada a respeito pelo face e nem aqui no fórum sobre a tal livre que disseram que seria feita na descrição do evento
-
Paranóid, quando serao sorteados os ganhadores do 10x mais ZP , já fiz mil perguntas, já mandei por ticket e ninguém me deu resposta até agora, também n vi nada a respeito pelo face e nem aqui no fórum sobre a tal live que disseram que seria feita na descrição do evento...
-
E muto legal evento
-
Belo evento muito legal , tomara que eu ganhe o cobra n tenho nem um personagem de ZP , pq quero ganha mds.:(
-
gostei cf muito bom
-
eu n ganhei mas minhas caixas ,z8 z8
-
Mas as caixas ultimate Dragon I serão entregues hoje (ultimo dia de evento) ou apenas amanhã?
-
Espero que Hoje (7/9) os servidores fiquem estáveis, pois é uma grande oportunidade para conquistar Distintivos.
Vlw, Flw. -
BrotherAGI escreveu: »Mas as caixas ultimate Dragon I serão entregues hoje (ultimo dia de evento) ou apenas amanhã?
-
Bom Evento
-
Bastante interessante.
-
NN RECEBI NENHUMA CAIXA, JOGUEI TODOS OS DIAS E NADA, NN TENHO HISTORICO DE HACK...
ME AJUDEM - Lennynho13 -
O evento se estendeu até amanha .. Que bom , assim os que perderam o evento ontem por causa dos servidores que ficaram off , vao poder completar amanha
obg por pensar nos players z8
-
Evento legal, vou juntar as caixas.
-
pq no acompanhamento ta ate dia 8 ??
-
pq no acompanhamento ta ate dia 8 ??
/Notei isso agora tbm, deve ter sido algum erro de um estágiario kkkk -
no acompanhamento ta ate dia 8 '-'
-
belo evento haha
-
Agora sim , evento estendido até dia 8 .
-
Até o dia 8? "Uatafoque"
-
z8games ia ser muito top se vcs fizessem um evento valendo 300 caixas da desert eagler -camo pq tem muita gente que ainda nao tem ela
-
era bom um evento valendo 300 caixas desert eagler -camo ai ia ser muito top
-
Mano jogo quase 5 hrs por dia.. Recebi nem 1 até agr
-
Que evento massa!
-
eu não recebi a cx ultmait so a jade pfvr mi ajuda
-
Bom evento pena que n vou poder fazer
-
que show............................
-
Ontem deu pra aproveitar bastante o evento, 30K de EXP e GP e mais de 500 kills.
Ótimo evento. -
Hoje dia 8, ainda vale pelo evento, substituindo o dia 6 que foi perdido?!?!
-
Ué, no banner está marcando até dia 07 de Setembro, e no título também. Agora marca dia 08 de Setembro? A pare vai, o evento é pra ser até o dia 07 e agora vocês editam o post colocando pra dia 08, que palhaçada
Esta discussão está fechada.