Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
Hyagoperei escreveu: »Esse evento só vai até 00:00 de hoje ?
Coloquei o ZP que faltava pra pegar a M4A1 - Aurum e não consigo resgata-la, sendo que não peguei nenhuma das outras armas ainda... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n855751]
Boa tarde soldado!
Apenas uma compra por conta pode ser feita neste evento.[/QUOTE]
Não realizei nenhuma compra ainda nesse evento, queria pegar um pacote, mas não aparece mais.
Ou receberei os itens igualmente msm comprando por outro link? -
ja fiz 3 recargas na conta pra resgatar o evento .. e cansei . ultimo ticket que mando . tenho todos comprovantes de compra e se eu não conseguir resgatar os itens do evento estarei entrando em processo com o jogo ! . Direitos do Consumidor ! fiz uma compra quero meus bens ! Muito obrigado Boa noite
-
KevinBASS121 escreveu: »ja fiz 3 recargas na conta pra resgatar o evento .. e cansei . ultimo ticket que mando . tenho todos comprovantes de compra e se eu não conseguir resgatar os itens do evento estarei entrando em processo com o jogo ! . Direitos do Consumidor ! fiz uma compra quero meus bens ! Muito obrigado Boa noite
Olá KevinBASS121!
Aguarde uma resposta do suporte ao jogador meu caro. Somente no suporte irá conseguir resolver vosso problema. Sobre o processo citado no vosso poste, não existe direitos do consumidor no crossfire. O crossfire é um jogo grátis, você não paga para criar uma conta, você apenas faz upgrade. -
quero resgatar a m4. mas manda depositar 6k de zp, eu já depositei e ainda continua pedindo pra depositar/? oq faço ? esperar 24 hrs ?
-
GANHEI A M4A1 Aurum - Vou Logo Gravar uma Gameplay Pika o/
-
N consigo pegar ' -'
-
Uma dúvida, a Desert Eagle Serpente também será trocada pela sua versão permanente depois da atualização?
-
Seu eu comprar pelo celular, essa promoção vale?
-
gente pelo amor de deus me responde urgente , se eu comprar hoje dia 12/01/2017 por boleto , eu estarei participando do evento ainda ?
Obs: Eu pagarei hoje , mais no boleto diz = Pague hoje e receba amanhã antes das 9H da manhã -
ate agr meus itens não chego oq eu fasso ?
-
pra min n ta dando
-
Chegou o zp mas os itens não
-
comprei os 140k (primeira vez q coloquei zp) mas meus itens n chegaram ate hj (coloquei ontem) n estou entendo mais
-
pq n chego revov tiger ou o resto dos intens paguei 136 e n recebi nada
-
TheWereWolf escreveu: »
Não realizei nenhuma compra ainda nesse evento, queria pegar um pacote, mas não aparece mais.
Ou receberei os itens igualmente msm comprando por outro link?
No seu outro post você disse "consegui resgatar". A promoção de pacotes de itens é somente para jogadores que irão colocar ZP pela primeira vez.Qualquer um dos métodos de pagamento é válido para este evento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.Monsterninja escreveu: »Uma dúvida, a Desert Eagle Serpente também será trocada pela sua versão permanente depois da atualização?
Não! Somente a Desert Eagle Tigre para jogadores que farão a primeira compra de 140.000 ZP.1918202122 escreveu: »Seu eu comprar pelo celular, essa promoção vale?Qualquer um dos métodos de pagamento é válido para este evento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.gente pelo amor de deus me responde urgente , se eu comprar hoje dia 12/01/2017 por boleto , eu estarei participando do evento ainda ?
Obs: Eu pagarei hoje , mais no boleto diz = Pague hoje e receba amanhã antes das 9H da manhã
Todas as transações bancárias confirmadas entre o dia 09 de Janeiro até o dia 12 de Fevereiro às 23:59 estarão participando do evento. É importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.hakuma1789 escreveu: »ate agr meus itens não chego oq eu fasso ?[FONT="]Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.[/FONT] -
Infelizmente eu n ganhei a desert tiguer primeira vez q coloco zp e n ganho nossa q saco e duvido q algum gm vai nos ajudar ;-;
-
Infelizmente eu n ganhei a desert tiguer primeira vez q coloco zp e n ganho nossa q saco e duvido q algum gm vai nos ajudar ;-;
Depende do tanto de ZP que colocou, para pegar a d,e tiger precisa colocar 140k de ZP! -
TA COM 3 DIAS QUE COMPREI PELA PRIMEIRA VEZ 140,000 DE ZP, LEMBRANDO, PRIMEIRA VEZ.. ATE HOJE NAO CHEGOU OS ITENS NA MINHA CONTA, ESTOU PREOCUPADO, MANDEI TICKET INFORMANDO, INCLUSIVE, AGORA DEPOIS QUE COMPREI O ZP, CLIQUEI NO LINK DO EVENTO E AGORA EU POSSO ATE RESGATAR A D.E SERPENTE DE 30 DIAS, POIS NUNCA TINHA COMPRADO ZP E NAO DAVA PAR RESGATAR, COMPREI O PACOTE DE 140k MAS NAO RECEBI NADA, OQUE EU FAÇO, ESPERO MAIS? QUERO OS ITENS POW, NAO GASTEI 140k ATOA..
-
boa tarde
alguem sabe me dizer que horas e atualizado o site para poder pegar a arma de recompensa pq eu bote zp ontem caiu hj e ate agora nao atualizou o site e eu quero resgata a m4a1 aurum.....no aguardo de respostas -
Mds pq a p90-camo esta nesse evento?, pq a dsr-ferrugem esta nesse evento?, essas armas jÁ eram para esta no m.n de gp mds, quem É o cara que vai jogar de p90-camo mano me responde ainda mais dsr-ferrugem, niguem joga com isso mds z8
-
Meu iteeeeens nao chegaraaaaaaam, coloquei zp pela primeira vez pra pegar os itens e a de tigre e nao recebi nadaaaaa
-
os meus itens não chegou ainda. Eu botei zp dia 9 e só o zp chegou meus itens ainda não oq eu fasso ?
-
[GM]Mike eu nunca coloquei ZP nessa conta e ate agr nao caiu meus itens e nem a pistola e coloquei o pacote de 140k Zp gostaria que vcs me informa oq houve que ate agr nao chegou pfv obg
-
Tento comprar o pacotão de itens e fico sendo redirecioado a comprar zp novamente, alguem consegue me ajudar?
-
poxa comprei o 140k zp e ainda nao recebi os 187k de itens prometido no evento !!
-
KevinBASS121 escreveu: »ja fiz 3 recargas na conta pra resgatar o evento .. e cansei . ultimo ticket que mando . tenho todos comprovantes de compra e se eu não conseguir resgatar os itens do evento estarei entrando em processo com o jogo ! . Direitos do Consumidor ! fiz uma compra quero meus bens ! Muito obrigado Boa noite
Não seja precipitado pois, caso tenha sido o seu primeiro investimento dentro do jogo, você vai sim receber os seus itens dentro do jogo. Caso não, basta apenas submeter um ticket no suporte ao jogador e esperar para ser respondido.
Ninguém é favorecido por aqui, existe muitos outros jogadores esperando por uma resposta de outros eventos. -
boa noite pra mim tbm falat 20,000zp eu paguei ontem 140,000zp e caiu hj o zp so que o site ainda nao atualizou eu quero pegar minha m4a1 aurum vou ficar sim ela mesmo....alguem ajuda ae atualiza la o site se puder quebra essa aee ta geral precisando....
acabou de resgatar a arma -
CaioTanaka13 escreveu: »Faltava 20k pra mim pegar a M4A1 Aurum, fiz o depósito de 140k e depois mais 28k por volta de 12:30hr de hoje dia 12 Mas os dados dá conta não foi atualizado (Eu entendi a parte que explica que os dados da conta são atualizados em 24hr). Mas como faço agora, vou ficar sem resgatar a mesma?
Entendido so isso que eu esperava uma Resposta ! . pois estou a tres dias esperando um contato . e ninguem da gerencia , pode me explicar somente voce . -
Tipo achei evento muito epico mas bem que a d.e podia ser perm muitos ia gosta papo 10 mas deu por 30 dias nem tenho que reclama ta bom ja
Esta discussão está fechada.