Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
Um pouco injusto, quem nunca comprou ZP antes está ganhando diversos itens e equipamentos. Podiam pelo menos dar algo aos que já haviam colocado antes, até porque somos nós quem estamos sempre comprando, sendo leal ao game e de certa forma colaborando para manter o game ativo.
-
Algum Adm pode me ajudar comprei o pacote de 140k , dia 09/01/2017 as 18hrs e ate agora não apreceu nada pra mim coletar os itens na pagina apenas apareçe a opção de compra de pacote ainda . e ja loguei na minha conta também nao tem nada, ja enviei ticket e ate agora não responderão.
Obs: os zps caiu na mesma hora na minha conta 168k, mais os itens nada ainda -
eu coloquei os 70K para ganhar as 50 caixas mas até agora não veio
-
não consigo resgatar nem uma, nem D.E Serpente (30 dias)
-
Coloquei 140k, mas até agora nada dos meus itens...
Coloquei dia 09/01 20:00 horas e caiu em 10 minutos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n855583]
Basta estar logado no site:
http://br.crossfire.z8games.com/main.html[/QUOTE]
por que quando eu clico pra resgatar a M4A1 - Aurum aparece a pra resgatar a D.E serpente? Estou até agora tentando resgatar a M4 aurum e sempre cai a d.e, quero saber como corrigir esse erro -
eu adquirir meu zp ontem (70k) sera q vou poder ganhar esses presentes tbm??
-
Eu tinha feito uma pesquisa para ganhar zp gratis,e comprei o pacote de 140k de zp ainda vou receber os itens?
-
Como primeiro deposito na minha conta, eu coloquei 140k de ZP e não recebi os itens, ja mandei ticket segunda e até hoje não tive uma resposta, e agora? Perdi os itens que eu ganharia por ser primeiro deposito?
-
mecmonster escreveu: »
Para mim também! -
Já coloquei 70k de ZP, só vem haha!
-
mecmonster escreveu: »
Para mim também!
:mad: -
Bom dia, a 2ªedição está dizendo que ja participei, então cade meus itens e minha desert tigre?
-
alguem ajuda o meu n aparece para resgata a arma
-
Faltavam 73 k de ZP pra resgatar a M4, depositei 100 k zp ontem ( bateu hoje as 10h ) para completar porem ainda consta que preciso de mais 73 k mesmo depois de ter chegado meus créditos, Algum Moderador ajude-me por favor.
-
muito top peguei a pe90camo ai z8games agr sim em!
-
jÁ pEGUEI A aRmA, E jA GaRaNtI MeUs 30K De zP...
vEm OpEs SeU lInDo... -
como faz para pegar
-
Cross fire só pode estar de sacanagem.. bando de aproveitador. Nada vai ser de graça vão ter wue colocar pelo menos 1 milhão de zp pra pegar m4a1. E a desert é somente 30 dias nada permanente
-
TheWereWolf escreveu: »Consegui resgatar. Mas que queria comprar os pacotes ZP que apareciam 100 caixas de m4 e mais outros itens, como que faz, agora não aparece mais.
Boa tarde soldado!
Apenas uma compra por conta pode ser feita neste evento. -
faltava 7,000 zp pra pegar aurum, coloquei 28,000k já ta na conta, mais não to conseguindo pegar aurum, fala que falta 7,000 zp ainda
-
faltava 7,000 zp pra pegar aurum, coloquei 28,000k já ta na conta, mais não to conseguindo pegar aurum, fala que falta 7,000 zp ainda
-
olá eu clico em resgatar mais não vai
porque? -
Excelente iniciativa! Parabéns a Z8! podem estar certos que assim como eu, vários players se sentiram bem recompensados, nem tanto pela arma, mas pela demonstração de agradecimento.
-
Eu coloquial 15 reais só veio 15000zp, e os 28 q tem na promoção?
-
Na humildade peguei a desert.
-
Melhor evento que ja teve, na minha opnião! M4 garantida já.
-
Esse evento só vai até 00:00 de hoje ?
Coloquei o ZP que faltava pra pegar a M4A1 - Aurum e não consigo resgata-la, sendo que não peguei nenhuma das outras armas ainda... -
Boa tarde, comprei zp só para conseguir resgatar a DSR, faltavam 31k de zp, comprei, e não liberou nada ainda, esta dizendo que ainda falta 31k, oq posso fazer????
-
pra mim ta como se eu ja tivesse pegado so que nao peguei -'
Esta discussão está fechada.