Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
a galera que não consegue é porque nunca pois zp ou não botou o valor estimado de cada arma por isso que vcs não conseguem , eu ja botei muito zp e consigo pegar a rpk camo
-
Pra mim não apareceu não
-
Vem ne mim M4A1 Aurum
-
cOMPREI ZP CHEGOU HOJE,. NAO ESTOU CONSEGUINDO PEGA ARMA NENHUMA : /
-
-
Que evento fantástico ! Já peguei minha M4A1 ^^
-
Como resgatar ?
-
eu botei pra resgatar a RPK camo tomara que eu receba GG mano vlw Z8games
-
Nao ta aparecendo aq
-
Peguei a D.E sem querer
-
Eu escolho a m4a1 e aparece d.e !! Que acontece
-
M4A1-AURUM ♥
JA ESTÁ NA CONTA, MUITO OBRIGADO Z8 GAMES... s2 -
Eu comprei 140k de zp ontem, eu me qualifico pro evento? ;-;
-
Posso resgatar até a RPK Camo, mas quando seleciono ela, aparece para eu resgatar a D.E Serpente 30 dias, que bug é esse
-
a pessoa tem q gastar 900k de zp pra vcs darem uma m4a1 q nem silenciador maneiro tem ,so tem uma skin isso q acho errado na z8 acha q se tivessemos 900k de zp queriamos essa m4?!
-
quero saber eu sempre comprei zp e colocando o pacote de 140k ganho a desert tiger tb e as caixas por favor me respondam
-
so eu q to tento problema e nao to conseguindo resgatar ????? eu coloco para pegar a m4a1 aurum e aperto resgatar mais nada acontece
-
Evento maneira peguei m4 e formei kit ouro
-
pra mim aparece uma foto ola gustavo com umonte de pacotes pra comprar
-
Gostei, bela m4a1 aurum, essa foi tiro certeiro !
Com certeza vocês acertaram nesse evento, eu também ficaria feliz você colocaram mais armas tipo MG3 Legendary Dragon é Desert Eagle Zebra. -
Peguei a Desert 30 dias , vou pegar ela dps permanente ;-;
-
Para mim que coloquei ZP pela primeira vez hoje também poderei participar do resgate de armas? o evento acaba amanhã e eu imprimi e paguei o boleto hoje, porém o ZP só cai amanhã, vai valer pro evento ainda?
-
Nao estou conseguindo resgatar , clico no botao resgatar mais nao surge efeito
-
Não entendi como pega a M4A1 Aurium , eu ja gastei mais de 300k de zp ou preciso ter 300k de zp ? Se eu precisar ter 300k de zp isso e um absurdo completo .
Eu tenho 5 vips , isso e mais que 300k de zp -
o meu não ta indo para resgatar
-
matheusclps escreveu: »Eu resgatei de boa tmj [MOD]s do jogo finalmente o cf ne deu uma m.n de gratis ****
vc teve q gastar p ganhar bb, MN grátis foi a M4 soberana q eles deram, essa sim foi grátis..
peguei em duas acc´s minha....
bjs
;-* -
está aparecendo que járesgatei mas como?
-
Acho Paia as vezes a pessoas joga a pouco tem e coloca zp 1 vez e so pode pegar uma d.e serperte enquanto o resto q joga a muito mais tempo
pega arma permanente -
Quando abro o link aparece que eu nunca fiz um deposito, está como iniciante, não está redirecionando para a pagina certa!
-
como resgata
Esta discussão está fechada.